Primeira vez podolatria

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 28/08/2024 14:43:46

Primeiro contato podolatria

Bom nunca liguei muito pro meu pé , nunca pensei que poderia existir um universo inteiro sobre isso . Mas bom deixe me apresentar .

Sou Bia tenho 18 anos 1,55 branquinha e cabelos cacheados não treino mas sou torneada naturalmente por genética .

Meus pés são tamanho 34 branquinhos e delicados sempre preto ou francesinha , muito macios por nunca andar descalço odeio isso .

Nessa história real , tem eu a Bia , Guilherme um menino branquinho de 1,75 mais ou menos cabelo moreno claro bem curtinho no estilo degradê , e jeito de moleke marrento que sabe que é bonito . Devo admitir que tive uma quedinha por ele mas nunca tive intenção de nada .

Eu estava no 2 ano do colegial , a exatos 2 anos atrás. Estudava em uma escola pública aqui na minha cidade que por sinal é no inteiro do estado .

Nossa cidade é relativamente pequena cerca de 150 mil habitantes, então é bem comum as pessoas se encontrarem na rua e serem facilmente identificadas por isso vou alterar os nomes .

Estava em aula de química por volta das 10:30 da manhã de uma quarta feira de fevereiro, calor quase que insuportável, digna de uma cidade interiorana de sp. Na nossa escola era expressamente proibido ir de sandálias ou chinelos para aula nem se quer shorts curtos podemos usar , como era escola pública não tínhamos ar nem nada disso , o professor já estava pingando suor de tanto calor e tentando deixar a sala quieta . Em um momento uma amiga minha que tinha um custume de levar um galãozinho de água para a escola aquelas de treino que tem tipo 5 litros kkkkk nunca entendi o porque disso, mas enfim ela tinha acabado de voltar do bebedouro e estava voltando ao seu lugar na sala que era bem atrás de mim , quando ela estava indo pelo corredor se desviando de mochilas e livros um menino chamado guilherme acidentalmente ou não passou a rasteira na Júlia minha amiga , que em uma desajeitada queda no momento que ela estava bebendo da sua garrafinha , comecei a sentir meu tênis todo molhado e minha calça e meia também , Ela se desculpou dizendo

_ Bia me desculpa você ta toda molhada !! Se não fosse esse traste de Guilherme ! Professor !!!! O Guilherme passou a perna em mim !

Enquanto falava Guilherme estava dando risada com seus amigos . E exclamou

_ Que Nada a ver vc que tropeçou nas minhas pernas !

Com um olhar de desespero olhei para o professor e disse ,

_ Estou toda molhada ! Posso ir ao banheiro ?

O professor prontamente concordou, e ao mesmo tempo disse Guilherme para diretoria Já !

Fui em direção ao banheiro meu tênis e minha meia estavam encharcadas sem nenhuma condição de usar , mas como eu detesto ficar descalça coloquei o tênis e as meias no sol e fiquei sentada no banco do refeitório esperando ele secar .

Depois de 2 minutos esperando Guilherme aparece e senta do meu lado, exclama :

_ A diretora disse pra eu esperar aqui , você viu o que a Júlia fez vou ser suspenso por causa dela !

Enquanto ele falava eu estava no celular e nem liguei para ele , mês pés estavam escondidos atrás das cadeira, mas meu celular acabou a bateria e pensei em colocar mês pés no sol a aproveitando que o ele estava chegando perto do banco , estiquei as pernas e deixei eles ao sol ,

Fazendo isso disse a ele ,

_ Gui tudo mundo sabe que você é o bagunceiro

Fiquei aguardando algum tipo de resposta brusca ou chingamento mas ele estava quieto olhando fixo ao chão , e ficou assim por 3 minutos , fique muito curiosa para saber o que ele estava vendo ou pensando para estar tão longe ,

_ Guilherme por que você está olhando pro chão ?

Percebi ele cruzar as pernas e mormurar

_ Não é para o chão ... São seus pés são lindos

Fiquei vermelha na hora , olhei para ele e vi que estava com olhar fixo aos meus pés, sem saber ao certo o que dizer

_ Você gostou do esmalte ? ( falei enquanto mexias os dedinhos )

_ São lindos sim, mas achei seu pé mesmo muito bonito . ( falou enquanto jogava a camisa pra cima da calça )

_ Nossa nuca ninguém falou que eles são bonitos hahaha , (falei enquanto colocava o pé em cima do outro ficando com a sola a mostra)

Percebi que era realmente excitação que ele estava sentindo , quando mostrei minha sola para ele mesmo sem querer, consegui ver um volume bem evidente no shorts dele , que por sinal eram aqueles de jogar bola . Achei legal poder deixar alguém assim só com meu pé . Decidi entrar no jogo .

_ Eles poderiam estar secos se você não tivesse derrubado a Júlia .

_ pô. pô posso secar eles para você ?

Meus pés estavam praticamente secos devido ao sol , mas acenei com a cabeça que sim

Ele pegou na minha coxa e direcionou os pés em direção ao seu colo .

Ele pegou no meu pé mas não fez nenhum movimento de secar ou algo parecido , simplesmente pegou e ficou alisando minha sola ,devo admitir que fiquei confusa mas excitada no momento .

As mãos dele deslizavam de cima para baixo como estivesse alisando uma parte íntima . Ele pegou a minha outra coxa e colocando em direção ao seu colo, pude sentir com pé que já estava com um toque de leve bem na cabeça o pau por cima do shorts, no momento do toque ele parou de tentar pegar o outro e simplesmente encostou sua costa na cadeira e olhou para mim .

Sem precisar dizer nada comecei a esfregar de leve , o meu pé no pau dele ia para cima e para baixo em cima do shorts . ele com a quele olhar de "eu sei que vc está gostando " levantou um pouco o shorts o suficiente para entrar uma parte do meu pé , olhei para ele como quem quer dizer "entendi " e fui colocando meu pé nessa abertura fui deslizando bem de vagar na cintura dele até chegar em uma coisa carnuda meio molhada , nessa hora parei e deixei meu pé em cima do pau dele .

Com as mãos ele foi induzindo o meu pé a deslizar para cima e para baixo em cima do pau dele que por sinal era muito gostoso cerca de uns 17 cm não sabia como era exatamente por que não tinha como ver ali , depois de um tempo ele tirou a mão e fui fazendo sozinha pra cima e para baixo, comecei a sentir o meu pé molhado novamente mas sabia que dessa vez não era água e sim o prazer do gui , continuei assim por mais um pouco quando ouvimos uma mulher chamar com voz ríspida

Guilherme!!!

Rapidamente tirei meu pé de dentro da cueca dele , e coloquei no chão novamente , quando a diretora apareceu do lado dele chamando para sua sala , enquanto ele se levanta desengonçado tentando disfarçando seu volume e falhando miseravelmente.

Começou a andar e depois de uns 4 passos ele olhou para trás e com toda a quela situação falou sem emitir som :

_Quero chupar eles

Acenei com a cabeça de que diz vc vai !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bia2003 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Inveja do guilherme que estou, poderia nos presentear com algumas fotos destes belos pezinhos.

0 0