No dia que andei de coleira, seguindo as ordens do meu dono

Um conto erótico de Nata
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 28/08/2024 20:18:27

Envio a mensagem perguntando como o cafajeste está, se chegou bem, e na mensagem envio uma foto de sentada, e após a resposta positiva, ele perguntou:

_ está sentada?

A pergunta desse pilantra tem tudo a ver com os maus tratos causados por ele no meu orifício anal, pqp, estávamos sem nos ver alguns meses, acredito que voltei a ficar virgem ou o pau dele aumentou, vamos ao relato.

Marcamos um encontro, coloquei a blusa que ele detesta, transparente, um short, Melissa no pé e lá fui eu, lingerie não uso pq ele nem olha isso, me sinto casca de alho, sendo retirada até chegar o alho, mal entro na suite sou recebida com ele nu e a piroca em pé, ele me puxa pelo braço, me jogou de contra a parede, nem sei se fechou a porta, e já foi arriando meu short, levantando minha blusa, apertando meus seios, beijando minha boca e meu pescoço, mas parecia uma batida policial, eu de costas, a "arma", roçando na minha bunda, mãos na parede, quando menos espero a piroca entra na minha buceta por trás, após algumas penetradas, fui virada, ele colocou as suas mãos no pescoço, e a outra mão na minha buceta dedilhando meu clitóris, nada diferente até agora do que sempre faz, digo isso pq tinha promessa de surpresa, e seguindo o relato verídico, jogada na cama já pelada, fui penetrada diversas na posição d4.

Do neida quer colocar no meu cu debruços,, a palavra NÃO, felizmente não é compreensível por ele nessa hora, enfiou tudo de uma única vez no meu rabo, sem qualquer preparo, carinho ou pomadinha, vi estrelas, pau grande e grosso, nessa hora peço de ladinho, pq estava doendo muito, e não mudou muito, até pq o princeso estava animado.

Sim, gozei, me estremeci, gemi, fiquei arrepiada, e ainda fui obrigada ouvir ele dizendo:

_ ué, não estava doendo?

Ele não entende que um macho em cima da gente é uma delícia, negão, másculo, piroca enorme e viril quem não quer, eu sou a Nata, preta gostosa, cada dia mais linda, palavras dele no meu ouvido enquanto me fodia de papai e mamãe, e elegante como ele sempre diz que sou.

Na pausa de sei lá, acho que três minutos, já sendo chupada, mais gozadas, sinto choquinhos quando ele passa aquela língua no meu clitóris, e tomando no cu logo depois na posição de papai e mamãe, as pernas abertas, e o pau entrando no meu rabo, e ele mete com força, tomei d4 novamente, e já sem força, cansada, desacostumada, ele mandou eu subir nele pra cavalgar.

Embora seja simples para algumas pessoas, nunca tínhamos feito essa posição, enquanto cavalgava, ele enfiou dois dedos no meu cuzinho, gente, uma DP que me fez gozar como louca, sai de cima dele desorientada, e quando fui novamente, pasmem, mais uma vez gozei na DP ( piru e dedo ).

Conseguir tomar um banho, voltei na toalha, me colocou pra mamar seu pau que ele empurra na minha garganta e quer contar de 1 a 20 , isso aconteceu umas quatro vezes, olhos vermelhos, arrepiada, ânsia de vômito, o FDP muda de cena sem qualquer cerimônia, ele pegou o cinto da sua calça, pensei comigo, vou apanhar, isso sem contar os tapas na cara, bunda e os chupões no pescoço, obediente e puta que sou, subir na cama, ele passou o cinto no meu pescoço, o lado marrom ficou em evidência, subiu em mim, enfiou no meu cu, e eu ele com o cinto envolto ao meu pescoço, puxando, perguntando se tinha gostado, eu jamais imaginaria que seria isso, cai de lado, aí que levei pirocada com o cinto preso no pescoço.

Quando ele achou que era suficiente, pq no nosso sexo, eu não tenho direito a nada, a não ser fazer o que ele quer, sim, sou completamente submissa as sua vontades, ele me pediu pra ficar d4 no chão da suite, e mais uma vez com o cinto no pescoço tive que andar nessa posição, como cachorrinha, e ele dando as ordens a sua cachorra adestrada, como fui obediente, ele gozou na minha boca, e eu ainda tenho que deixar seu pau limpo, usando só a boca.

De volta pra cama, tomei no cu novamente, fui chupada mais uma vez, apanhei na cara inúmeras vezes e gozei sei lá quantas vezes.

Como tudo que é bom tem seu fim, voltei pra casa e ele foi pra tua, estou aqui toda destruída, meu cu em chamas, meu ombro completamente destruído, muita dor e eu já imagino como será a próxima, pq terá mais surpresas, e eu obviamente trarei aqui.

Bjs até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 233Seguidores: 93Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom diaaaaa, adorei o seu conto e tou começando neste mundo e gostaria muito de conversar com vc mais sobre tudo isto, estou inciando minha namorada neste mundo da submissão e joje já até pedi uns tapas na bunda, vamos conversar? me lemre do coto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Negao_RJ
Os melhores
Nata_Preta
Os contos que amei
Suzane
Meus contos preferidos