Com um shortinho azul de lycra na academia. Um top também azul, com a barriguinha de fora. Eu terminava meu treino de frente pro espelho, quando senti a sua mão me segurando pela cintura. Uma mão de cada lado, me segurando firme, e colando seu corpo nas minhas costas.
Baixinha, loirinha, 23 anos, com um shortinho curtinho deixando as minhas coxas grossas de fora. A lycra apertando e moldando as curvas da minha bunda. 98 de quadril, apertados no meu shortinho azul. E o tecido fininho da minha roupa de treino, me deixava sentir com bastante tato, o volume da sua calça roçando e esfregando na minha bunda.
Em pé, de frente pro espelho, com você atrás de mim. Eu dava um sorrisinho de sonsa e safada, olhando a sua cara de tardado pelo reflexo do espelho. A sua mão apertando a minha cinturinha com os dedos, o seu pau sarrando no meu rabo no shortinho azul de lycra. No meio da academia, com todo mundo em volta olhando.
Eu jogava meu corpo pra trás, pra encaixar as curvas da minha bunda, no volume duro da sua calça, que cutucava e esfregava no meu rabo. Eu dei uma reboladinha lenta e sacana. Girando o meu bundão no seu pau. Esfregando, roçando, rebolando. Sentindo a sua respiração quente no meu pescoço.
Acho que a gente ia precisar terminar esse treino na minha casa... O corno tava no trabalho, eu tinha a tarde inteira a nossa casa de motel...
Olá, sou a Bunny. Escritora de contos, Cam Girl e uma namoradinha nada comportada. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Vou postar um vídeo meu dançando com esse shortinho azul de lycra, pra vocês imaginarem melhor a história. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte do conto rs.
Em casa, de shortinho azul, top e barriguinha de fora. Eu liguei o som e botei Thiaguinho pra tocar. Tardezinha...
Eu dançava no meio da sala, com você me olhando sentado no sofá. Meus pezinhos descalços sambando no chão. O meu sorrisinho de ninfeta safada querendo pica. Meus cabelos loiros voando por todos os lados. A minha bunda grande, carnuda e apertada no shortinho azul de lycra, rebolando na sua frente.
Botei o meu telefone em cima da mesa me filmando. Sambando e sorrindo pra você. Me sentindo a rainha de bateria rebolando na sua frente. O corno no trabalho, e a loirinha dele rebolando o rabo pra outro macho. O shortinho de academia ia subindo e sendo mastigado pela minha bunda. Enterrando, ficando enfiado e com as poupinhas da minha bundinha convidando o seu olhar.
O meu rabo subindo e descendo, indo da direita pra esquerda e rebolando na sua frente. A minha cara de piranha sonsa. Os meus peitinhos chacoalhando no top. As minhas coxas grossas suadinhas da academia. E a ninfeta vadia de shortinho azul empinando a bunda pra outro macho dentro de casa.
Postei esse vídeo no instagram dos leitores. E também filmei outro momento de 4 na cama. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte do conto kkkkk
Você se levantou pra dançar comigo. Na verdade, só pra me agarrar mesmo.... Com as mãos na minha cinturinha, igual na academia. Esfregando a piroca dura e grossa na minha bundinha de namoradinha comportada. A casa vazia, o corno no trabalho e a sua pica na minha bunda. Eu rebolava com sorrisinho feliz esperando a hora de sentir a sua rola de verdade.
Me agarrando, mordendo meu pescoço, me chamando de gostosa ao pé do ouvido. As suas mãos me segurando firme e deslizando pelas minhas pernas. Alisando, apalpando, apertando as minhas coxas. Entrando pela parte interna e subindo pela minha virilha. Os seus dedos esfregando na minha bucetinha por cima do meu shortinho azul de lycra.
Eu sambava na ponta dos pés e rebolava a xota na ponta dos seus dedos. Você me deu um tapa safado na bunda!
PLAFT!!!
Em pé, paradinha, olhando pra você. Nossos rostos colados, olhos nos olhos. E a sua mão apertando com vontade o rabo da loirinha cavala da academia.
PLAFT!!!
Outro tapa safado... O meu sorrisinho de quem tava gostando, te estimulava a ser mais e mais safado comigo. Eu adoro os safados. Adoro provocar. E adoro botar chifre no meu corninho, sem ele saber... Escondidinha, no meio da tarde, no meio da sala de casa. Com outro macho enchendo a mão apertando a minha bunda.
Você me segurou firme no colo, me levantando pela bunda, e foi me levando pendurada no ar até o quarto do corno. Sendo jogada na cama, esparramada, cabelos por todos os lados, as perninhas abertas, a carinha de safada e a mãozinha te chamando com os dedos pra pular na cama comigo.
- Vem, meu safado...
- Cachorra!
Você me xingou, mas você veio...
Segurando as minhas pernas e puxando meu shortinho pelas minhas coxas. Tirando pelos meus pezinhos e me deixando peladinha na sua frente. Meus peitinhos de fora, minhas pernas abertas e a bucetinha na sua frente. Você enfiou a cabeça no meio das minhas coxas, com olhar de tarado e enfiou a cara no meio da minha xaninha de patricinha manhosa.
Me chupando, me lambendo, me dedando e me deixando alucinada de tesão. Com a minha mãozinha segurando firme o lençol da cama. Contorcendo os dedinhos dos pés. Mordendo os lábios da minha boquinha. E apertando a sua cabeça com as minhas pernas. Eu me sentia uma puta. EU SOU UMA PUTA! E o corno não precisava ficar sabendo disso...
- Vagabunda!
- Taradooooonnnnn!
- Piranha!
- Cachorroooooonnn!
- Quero te comer todinha!
- ME COME SEU SAFADOOOONNN!!!
Me lambendo, escalando por cima de mim, beijando a minha barriguinha e chegando nos meus peitos. Você me agarrava, me mordia, me lambia, me beijava. Me apertando todinha e me virando de bruços na cama do corno. NA PORRA DA CAMA DO CORNO. Abrindo a minha bunda e admirando a visão.
Um rabo de 98 de quadril, com marquinhas de biquini e o cuzinho piscando pra você. Tava na hora de você apagar o meu fogo. Você queria comer a namoradinha dos outros. E eu queria sentir se o volume que me encoxou na academia, era gostoso mesmo. De 4 na cama de casa. Igual uma cachorra!
Toda empinadinha com o rabo pro alto, com você encaixado atrás de mim, e o meu telefone na sua mão me filmando de cima. A visão da minha bunda redonda na sua frente. A vista de cima, das minhas marquinhas de fio dental em formato de "V". A sua piroca sendo empurrada e desaparecendo na minha bucetinha. O videozinho caseiro filmando tudo...
O seu quadril indo pra frente e pra trás, batendo na minha bunda. Fazendo ploc ploc ploc ploc das bolas explodindo na minha bucetinha. Os tapas estalados no meu rabo e os meus gemidos de patricinha manhosa rebolando na pica. DE QUATRO. Posição de vadia. Posição que eu nunca fazia com o meu namorado.
- Vadia gostosa! Sente a minha piroca sente!
- AInnnn Ainnnn me cooooooomeeeeeeennnn... Me cooooooooomeee seu safaaaaaaaaaaaadoooonnnnnn...
Ploc ploc ploc das bolas explodindo. A sua piroca entrando e saindo da minha bucetinha apertadinha de ninfeta. Uma cavalona da academia, de coxas grossas e bunda grande, toda de quatro na sua frente, gemendo na vara e rebolando na pica. Um corno no trabalho e uma tarada pedindo com força...
- Vaaainnnn vaaiiinnn.. Me come com forçaaannn... ME COME COM FORÇAAAAAANNNNN!!
- Quer com força, vagabunda? Então toma! Toma! Toma!
Você me socava todinha. Com força e com fome. Empurrando pica na minha bucetinha de princesa. Toda descabelada e descontrolada aguentando rola. De quatro. DE QUATRO!!!
Gemendo, levando trancos, apertando o lençol com as mãozinhas e pedindo com força. Você me comia, me socava, me fodia todinha. Me segurando pelo cabelo com uma das mãos e filmando com o telefona na outra. Largando o meu cabelo pra me dar tapas na bunda e voltando a me agarrar por trás. Dominador, tarado, me comendo como o corno nunca tinha comido.
Eu gozei no seu pau. Você gozou em cima da minha bunda. Espirrando nas minhas costas e me xingando de todos os nomes possíveis. Caindo esparramada na cama, suadinha e ofegante. recuperando as forças pra tomar um banho e trocar o lençol da cama, antes que o corno voltasse pra casa.
A gente ainda se cruzou várias vezes na academia e sempre que a casa tava vazia, eu te convidava pra treinar comigo na cama. A tardezinha do Thiaguinho era sempre mais gostosa com outros machos no lugar do corno. Mas isso fica pra próximos contos.
Espero que tenham gostado da história de hoje. E quem quiser minhas nudes ou vídeos do conto de hoje. Só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnycontos
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com