A filha do amigo

Um conto erótico de Marcio Barbosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 04/08/2024 00:58:35

Este fato ocorreu hoje de manhã e achei interessante descrever.

Tenho 53 anos e toda manhã de sábado saio para fazer caminhada. Tenho um amigo de longa data, também de minha idade, estive na maternidade quando uma de suas filhas nasceu, somos muito próximos e hoje sem que eu o avisasse, em minha caminhada resolvi ir até sua casa que fica uns 4 km da minha.

Ele é casado, tem 2 filhas, uma adolescente e outra de 19 anos.

Ao chegar fui recebido por ele com surpresa, não me esperava e fui até a cozinha pois estava fazendo café. Me disse que sua mulher e a filha adolescente haviam saído estando em casa apenas Bela sua filha de 19 anos. Ficamos conversando tomando café até que ele disse para eu esperar pois ia tomar um banho e assim fiquei ali em sua cozinha.

Sem eu esperar Bela veio até a cozinha, visivelmente tinha acabado de acordar com seu cabelo dessarrumado, Vestia um hobby de cetim e percebia-se claramente que estava sem sutiã. Me cumprimentou com um beijo no rosto como sempre fazia, foi pegar seu café e ficou em pé encostada na pia da cozinha, de frente para mim. Ficamos conversando sobre o dia até que, sem eu esperar, ela solta o laço do hobby revelando seus peitos, maravilhosos, grandes, com a formosura de uma menina de 19 anos. Usava uma calcinha branca semi transparente que dividia seus grandes lábios e mostrava seus pequenos pelinhos cuidadosamente cortados. Falei assustado gostando do que vi:

- Quê isso menina, fecha isso, seu pai esta aí, o que ele vai pensar.

- Não se preocupa, ele não liga. Gostou ?

- Claro, você está maravilhosa, adorei.

- Aposto que já ficou de pau duro, deixa eu ver, mostra aí.

Era inevitável não sentir tesão por aquela menina nesta hora, claro, meu pau estava já duríssimo, mas a situação era muito estranha, seu pai, meu amigo poderia aparecer a qualquer momento, o que dizer a ele tendo sua filha se mostrando e eu de pau duro mostrando a ela ?

Ajeitei meu pau com a mão esquerda e ela insistiu, põe pra fora, deixa eu ver.

Pus para fora, ela tirou por completo o hobby, deixando cair no chão, ficou só de calcinha, veio até mim, se ajoelhou em minha frente e com sua mão macia acariciou toda a extensão do meu pau me causando um estremecimento de tesão por todo o corpo. Ela molhou seus dedos com sua saliva e passou na cabeça do meu pau para em seguida começar a chupar Com a boca molhada chupava ele todo, parava na cabeça chupando, fazendo biquinho e tornava a engolir. Me enclinei um pouco e senti a maciez de seus peitos, seus bicos duros, que delícia, achei que ía gozar em sua boca quando ela se levanta, retira sua calcinha e joga no chão, encosta a bunda na pia e em pé abre ligeiramente sua pernas e me chama: vem.

Imediatamente fui até ela, encaixei meu pau em sua buceta que entrou facilmente pois estava muito molhada e comecei a comê-la, ali em pé. Nos beijamos, um beijo molhado, chupei seus peitos, voltei a beijá-la, me concentrei em enfiar meu pau, quando ela fala:

- Oi pai

Parei, congelei, pensei, agora fudeu. Ainda encaixado nela virei meu rosto e vi meu amigo de pau na mão olhando para nós onde ele disse:

- Agora que começou vai até o final.

Tirei meu pau e virei sua bunda para mim. Ela se debruçou na pia, empinou um pouco sua bunda e abriu suas pernas expondo ainda mais sua buceta toda molhada. Segurei sua bunda e comi forte, meu pau entrando tudo, ela gozou soltando um gemido fino e alto aí não aguentei, gozei forte, gostoso, puxando cada vez mais sua bunda de encontro a mim. Retirei meu pau, a porra escorreu de sua buceta e caiu no chão. Sentei na cadeira, ela ainda na mesma posição, fiquei vendo sua buceta rosada, gostosa, molhada. Então mais uma surpresa, seu pai a puxou e também começou a comer por trás, virou-a em minha direção, eu sentado, ela apoia suas mãos em meus ombros, eu vendo sua cara de satisfação e seus peitos balançando em minha frente enquanto seu pai a comia, a fez gozar de novo, olhando para mim. Meu pau ficou duro de novo, comecei a beijá-la, seu pai soltou e nos chamou para ir para a sala. Sentei no sofá, ela veio por cima e encaixou sua buceta levantando a bunda, seu pai foi por trás, com o pau molhado pela própria buceta dela posicionou em seu cu e foi introduzindo. Eu comendo ela, parei e esperei ele entrar, quando entrou começamos os dois a comê-la. Ela já não gemia, gritava, chorava mas claramente era de prazer até que meu amigo gozou gemendo também, deu um tapa em sua bunda e sentou no outro sofá. Ela pediu para eu deitar no tapete, no chão, veio por cima, se encaixou e pediu para eu ficar parado. Obedeci e deixei ela rebolar em meu pau, que foda gostosa, gozamos praticamente juntos, foi indescritível..

Ficou ainda por cima por alguns minutos, a porra escorrendo, até que se levantou e subiu a escada e foi para seu quarto sem dizer nada.

Meu amigo me confidenciou então que a come desde que ela fez 18 anos, sua mulher sabe e não se incomoda e estão esperando a filha adolescente atingir a maioridade para também seduzi-la. Confidenciou ainda que adoraria fazer uma festinha com sua mulher e filha mas também com a participação de minha mulher.

Tudo me pegou de surpresa, mas a ideia é interessante mas disse que ainda teria que convencer minha mulher. Enfim fui embora dizendo que adorei tudo isto.

Agora aqui em casa pensando na melhor estratégia para convencer minha mulher a participar dessa inesperada orgia. Pensar em comer a mulher do amigo junto com sua filha, mas e ver meu amigo comendo minha mulher, tudo isto ainda é muito novo, vou pensar melhor a respeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive marcio e carla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto.

me traz lembranzas de cuando iniciei a filha de um amigo.

Se alguem quer falar mais sobro tema manda um oi no tlg @Incognito929393

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e claro que vai viver esta luxuria gostosa, vamos conversar? mande fotos de sua deusa onde mandarei da minha namorada, me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram a escrever. Adoro os temas de vocês.

Se for possível, daria para continuar o último conto antes deste? A história prometia...

1 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso nota mil esperando a continuação derson.mancha@gmail.com

1 0