se assumindo

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 424 palavras
Data: 30/08/2024 15:26:58
Última revisão: 30/08/2024 19:32:11

no dia seguinte recebo um email do meu chefe falando que eu iria trabalhar presencial.

venha ao meu escritório. tenho ótimas notícias!

dizia ele, mas ao chegar lá percebo que não era bem assim, pois ninguém no escritório me reconhece. ele me chama para a sala dele e diz:

caramba, você é uma marica! recebi este e-mail anônimo sobre sua mudança de vida e tive que ver por mim mesmo, uma sissy! claro, você não viria aqui sem motivo, então tive que mentir. desculpe por isso. agora, então, você é uma sissy! aposto que você gosta de paus, não é?

sinto a humilhação passar por meu corpo, esquentando ele, me deixando com frio e calor ao mesmo tempo. tento falar, mas gaguejo.

quer ver o meu? tocá-lo? brincar com isso? vamos, faça isso! eu costumava foder essa putas sissys, são ótimas boqueteiras. aposto que você é igual! tenho novas tarefas para você, puta! você vai adorar, e por favor... me avise se não quiser brincar com meu pau, não precisa mais trabalhar aqui.

quero manter meu emprego, o que é mais uma humilhação. sento ao lado dele e pego o pau ainda mole. enquanto acaricio ele coloca um vídeo pornô de sissys. o vídeo mostra um gordinho comendo uma crossdresser baixinha e magrinha vestida de preto. ele bate na bunda da sissy, impedindo ela de tocar no seu próprio pau mole. ele goza dentro do cuzinho da sissy, e meu chefe goza na minha mão.

boa garota, ele diz. meu pau está sempre aqui para você, sissy. eu tenho coisas a fazer, esqueça aquele antigo trabalho que você fazia para mim, tenho algo mais importante para você agora. saia e feche a porta.

vou para casa correndo, ansioso para ver o trabalho que ele tem para mim. quando entro na plataforma do trabalho, um novo logotipo de vídeos disponíveis para eu editar aparece. com titulo de vídeos pessoais.

uma mensagem do meu chefe com instruções dizia:

alguns vídeos de minhas putas brincando com meu pau. tenho uma câmera no escritório e gravo tudo.

será que fui gravado?

quero que você assista a filmagem inteira e desfoque meu rosto. não quero ser reconhecido.

depois de terminado, o feedback:

trabalho fantástico! meu pau fica duro só de assistir o vídeo. que ótimo dia. você viu o quão forte eu gozei? aposto que você ficou excitado assistindo. já mandei seu pagamento, observar minha pica por horas deveria ser o seu pagamento, sua puta.

acho que assim seria meu emprego depois de me assumir sissy para minha irmã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários