Como agir depois de uma traição? p3

Da série Janayna
Um conto erótico de Apenas um Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 905 palavras
Data: 30/08/2024 16:12:30

Após Janayna ter saído de casa para ser macetada pelo seu amante uber sem desconfiar que eu já sabia de tudo, eu não sabia o que fazer. De começo fiquei nervoso, triste, com angústia, porém lá no fundo eu tinha um pouquinho de tesão, bem pouco, mas estava presente. Eu pensei em ir atrás, ou fazer igual, sair com alguém, ir para a festa, afinal, chifre trocado não dói. Mas não, não estava com vontade e eu estaria fazendo igual no pior dos casos. Apenas liguei a TV e peguei uma cerveja. Fui passando os canais, a TV tinha aqueles aparelhos piratas com todos os canais de TV a cabo, passei em um canal +18 e estava passando um vídeo pornô de uma mulher loira e tatuada. Não era muito parecida com a Jana, mas me lembrou ela por algum motivo. A mulher estava sendo comida por um homem preto, estava quase no final do filme. Fiquei para ver o resto quando me peguei de pau quase duro. Fiquei confuso, mas não consegui parar de olhar até acabar o filme.

Não conseguia parar de pensar nela, o que será que ela estava fazendo nesse exato momento? Ela não tinha levado camisinha, estavam todas na gaveta.. Cada vez que eu pensava nisso meu pau ameaçava ficar duro. Decidi ligar para ela, para ver se ela seria tão descarada assim. Pensei algumas vezes se ligava ou não, no fim acabei ligando.

- Alô, oi você ta bem?

- Oi mor, to sim, to aqui com a Isa e as meninas.

- Vocês estão aonde?

- Na casa da Isa mor. - Um pouco ofegante.

- Você vai demorar?

- Um pouquinho mor, não precisa me esperar acordado.

- Ta.

- Te amo mor. - Soltando um leve gemido.

- Também te amo.

Eu desliguei o telefone e quando percebi, eu estava de pau duro. Simplesmente larguei o telefone e terminei de tomar minha cerveja. Acabei tomando mais uma e mais outra. Fiquei um pouco bêbado e fui me deitar pois já eram quase duas da manhã.

Fiquei deitado e quando quase estava pegando no sono escuto o barulho da chave na porta, era ela, minha namoradinha infiel.

Ela foi ao banheiro, não tomou banho, apenas se escovou e veio se deitar. Eu estava quieto, não sabia o que falar.

Ela se deita ao meu lado, parecia cansada, eu estava deitado no outro canto da cama. Estava cansado por conta da cerveja. Ela veio com uma mão boba por debaixo das cobertas, colocando por dentro da minha cueca. Eu estava sem reagir, ainda estava confuso com tudo. Ela parecia saber disso. Quando ela pegou em meu pequeno pau, ele já estava duro. Ela começou a bater uma devagarinho, como uma consolação, era assim que eu estava sentindo pelo menos. Ela bateu até eu quase gozar, quando tirou a mão e se virou para o outro lado da cama.

Esperei uns minutos e fui no banheiro, terminei por lá, gozei pensando nela, no que ela tinha feito aquela noite. Me senti estranho. Voltei para o quarto e ela estava dormindo profundamente. Apenas me deitei e dormi.

Na manhã seguinte acordamos juntos, um de frente para o outro com a luz do sol em nossos rostos.. ela estava linda, seus olhos negros, seu olhar sedutor, sua maquiagem borrada por conta da cama.. ou por conta de outra coisa..

- Bom dia mor. - Diz ela me dando um beijo logo em seguida.

- Bom dia.

Ela levanta e vai para a cozinha preparar um café, ela estava sorridente, alegre, me tratou bem durante a manhã. Estava agindo diferente, estava parecendo como nos primeiros dias do namoro.

Eu não sabia se falava, minha vontade era de falar, era expor o que sábia e sentia. Mas eu tinha medo do que podia acontecer. Fiquei o dia inteiro com esses pensamentos. Até chegar a parte da noite, Janayna disse que iria no mercado da esquina. Acabou deixando seu celular novamente na mesa. Eu sem pensar duas vezes o peguei e fui direto ler as mensagens.

"to até agora com meu pau doendo"

"minha bct ta toda assada"

"corninho não falou nada?"

"não, ele n sabe de nd, nem desconfia."

Logo em seguida ele tinha enviado alguns vídeos, todos os vídeos são gravados por ele. No primeiro vídeo era ela pagando um boquete, eles estavam em um quarto de motel, ela estava com a mesma calcinha de quando conheci ela, preta com detalhes em vermelho. O segundo vídeo era ele comendo ela de quatro, colocando fundo em sua buceta, ela gemendo igual uma vagabunda, praticamente gritando. Ele estava usando camisinha, em um certo momento do vídeo, a Janayna coloca a mão no pau dele, desencaixando da buceta e tira a camisinha.. ele segue o vídeo comendo ela no pelo, sem camisinha..

O terceiro vídeo, ela esta de joelhos pra ele, chupando novamente, ele acaba por gozar em toda a sua cara, sujando ela inteira de leite, borrando sua maquiagem toda. Não sendo o fim, ela ainda limpa o pau dele e finaliza mandando um beijo para a câmera.

Eu estava em choque, quando percebi estava reassistindo todos os vídeos no banheiro batendo uma. Gozei forte para esses vídeos.

Eu ainda não sábia o que pensar, estava extremamente confuso. Eu amava ela, não gostaria de terminar, mas não se estava pronto ou disposto a aceitar isso. E se fosse um caso único? Com conversa ela mudaria? Ou faria novamente? O problema seria eu que não conseguia a satisfazer?

...continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Apenas um corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu tava batendo uma sem saber o porquê e no que pensar.....tu é corno meu.....alguma dúvida??

0 0
Foto de perfil genérica

Seja homem porra, vc está manchado a imagem dos homens casados, e toma atitude, corno vc já e manso também agora humilhação é o pior de todas, ou nem continua com o sua saga de corno manso e sendo humilhado?

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Gostar de ser corno manso já é problemático, mas gostar de se humilhar já é doentio. Boa sorte litle Dick.

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando pelo desenrolar, mas pelo visto um corno frouxo, sem atitude, desvalorizado pela mentirosa mau caráter, que lixo de relacionamento, fica com o resto, e ainda se menospreza pelo tamanho do pau, se comparando com o amante. Cai na real, mané, muitas mulheres adorariam tua parceria na vida. Te dariam valor pela vida a dois. Essa piranha vagabunda não te serve, larga esse lixo de atraso. Joga fora aquilo que ela já te deixou de lado.

0 0
Foto de perfil genérica

Camarada esconder que sabe é a pior coisa, abre logo o jogo e se quiser continua a ser corno que ninguém tem nada com sua vida. Mas se não gosta da situação, termina logo e para de ser humilhado porque isso é uma merda, ela vai te ver como um idiota sem amor próprio e sem valor nenhum. Nenhum dos dois te respeita mais. Se pergunte se vale apena gastar tempo e energia com uma pessoa que não te respeita. Pra mim não vale.

0 0