Era pra ser pescaria, mas virou lua de mel parte 02

Um conto erótico de cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1769 palavras
Data: 30/08/2024 19:06:38
Assuntos: crossdresser

Marcelinho todo desconfiado tentava se recompor e se afastar de Marcos que ria cinicamente olhando pro Romero com olhar de vitória.

Sentamos novamente na mesa e Romero já colocou a cadeira dele coladinha na minha, eu olhei e fiquei sem jeito e Marcelinho olhava ainda tentando entender, apesar de não ser aparentemente nada demais.

Entao romero falou: Bom marcos, a situação é a seguinte, as “meninas” tão com vergonha de ficar so de calcinha na frente da gente.....

Marcelinho:- Ei, que papo é esse de meninas? E me olhou. Eu so fiz um olhar e um gesto de: Deixa quieto, relaxa.

Romer continuou: elas tão com vergonha de ficar so de calcinha né? E virou pra mim.

- É verdade, vai ficar estranho, a gente vai ficar sem jeito, acho que a gente poderia ver uma outra forma de fazer iss.

Marcos: Mas vcs podem ficar de calcinha e blusa, a blusa serviria de tipo um vestidinho pra vcs. Ia ficar curta e a bunda de vcs ia aparecer do memo jeito.

Romero: É, isso e uma boa ideia, mas podemos fazer isso mais tarde, eu to falando agora no começo em que elas ainda não se acostumaram, vamos ajudar. Eu proponho que a gente compre uns shortinhos daquele que ficam bem socado na bunda, elas vestem com a blusa e com a calcinha por baixo, depois, mais tarde, a gente ve com faz, o que vcs acham?

Marcelinho me olhava como que querendo decifrar meu semblante, eu parecia mais calmo que ele.

Marcos falou: Ah assim fica bom tbm, gostei da ideia, no começo pode ser assim, mas eu insisto que a aposta era ficar de calcinha, então mais tarde no final da noite, vcs tiram o shortinho e ficam de calcinha sim, ok?

Ai Romero me olhou e disse: Eu já fiz o que pude, agora é com vcs. E antes de eu falar alguma coisa, ele complementou já com um tom mandão: Pq vcs não vão fazer um tira gosto pra gente e conversam um pouco sobre a nossa proposta enquanto a gente vai acender o fogo pra assar uma carne?

Romero era realmente muito seguro e experiente, dominou a situação completamente. Eu apenas olhei para o Marcelinho e disse: - Bora lá fazer tira gosto pra eles. (já induzindo tanto eu quanto ele a sermos obedientes aos homens). Marcelinho tbm levantou se questionar nada e fomos rindo e quando viramos pra olhar pra trás, eles estavam olhando a gente e sorrindo. Meus olhos foram direto nos de Romero e falei sem emitir som “safado” e fomos pra cozinha.

Chegando lá, Marcelinho: Toninho e agora? A gente ta ferrado o que vamos fazer?

- Calma amigo, pra tudo tem um jeito. Vamos nos acalmar, acho que a gente consegue passar por essa situação de boa, pode ser ate divertido. Ele olhou pra mim querendo dar uma de espantado: - Como assim se divertir?

- ah vai, é so uma brincadeira, e venhamos que eles tão sendo bem razoáveis, veja que eles aceitaram a gente ficar de shortinho, se fossem mais exigentes eles iam querer outra coisa.

Marcelinho olhando pro teto: É isso e verdade, eles foram legais nessa parte.

- Então, eles cederam um pouco, a gente cede tbm, acho que da pra gente chegar num consenso né?

- Nossa, o que o Romero fez com vc aqui na cozinha pra vc vir de lá tão tranquilo assim? Rsrsrsrs (falou em tom irônico)

- Garanto que ele não fez nada mais e nada menos que o Marcos tava fazendo com vc ali na sala hahahaha

Marquinhos ficou corado e sem jeito: - O que vc viu? Vc tava vendo esse tempo todo? Se entregando completamente. Eu apenas soltei que vi o suficiente.

Marquinhos todo sem jeito começou a gaguejar e soltou ate o que eu não tinha visto: Olha, eu não fiz nada, foi ele que fez.

-Aham (sorrindo) e mexendo nos pacotinhos de azeitona.

-É serio, eu não beijei ele, foi ele que segurou meu queixo e beijou, vc viu.

- Como é que é? Vcs se beijaram?

Marcelinho percebeu que eu não tinha visto e que ele soltou ais que devia: - Deixa pra lá eu to é meio bêbado, nem sei se isso aconteceu mesmo.

- Aconteceu sim, vc disse.

- Mas não fui eu, foi ele que me forçou.

- Amigo, relaxa, ta tudo de boa, eu não vou julgar nada aqui hj, pode confiar, pra mim isso é de boa.

- Sério cara, não conta pra ninguém, ele que me segurou e forçou.

- Já te falei relaxa, não tem problema, mas me conta, foi beijão ou foi selinho?

- Nem um nem outro, a gente tava brincando e de repente ele segurou meu queixo e veio e beijou.

- E vc o que fez? Retribuiu?

- Eu não retribui, eu no sou viado viu. Ele que ficou tentando meter a língua dele na minha boca e eu tentei desvencilhar..

- Calma eu já disse que eu não to julgando, mas ele conseguiu enfiar a língua?

- Bom, quando eu fui abrir a boca pra dizer pra ele parar, ele acabou conseguindo.

- E ai, o que vc fez?

- Ué, eu não sabia o que fazer, ele segurou minha cabeça, eu pensei ate em morder a língua dele. Marcelinho fez uma pausa e já falou baixinho: Mas ele tem uma língua muito grande e sorriu e acabamos rindo juntos.

Parando de rir, eu disse: Relaxa, fica em segredo não vou falar pra ninguém que vc chupou a língua do Marcos.

- Eu não chupei, ele que enfiou na minha boca.

- Mas acho que vc não fez muita força pra tirar né. E comecei e rir e ele tbm riu e não retrucou.

- E vcs? O que romero fez com vc aqui que vc voltou diferente pra lá? Fala logo rsrsrs

- Olha, ele me surpreendeu me falando que desde muito tempo observava minha bunda e que acha muito bonita e me deu umas “pressão” aqui na cozinha.

- Nossa sério? Bom, sobre sua bunda, vc vai me desculpar, mas ele tem razão é grande mesmo. So não sabia que ele gostava dela rsrs

- Então, eu tbm descobri hj

- Caramba a gente ta ferrado né, aqui nessa casa com essa chuva e esses dois tarados, o que vamos fazer?

- Calma, são nossos amigos, e apenas brincadeira, nem eles nem nós não vão fazer nada demais, pra mim é apenas bricadeira.

- Brincadeira sei, acho que eles tão falando mais sério que a gente. Outra coisa, la na sala o Marcos disse pra mim que não vai ter jeito, que a gente vai ter que “botar nossa bunda pra jogo”. O que ele quis dizer com isso?

- Bom, acho que foi aquilo que eles falaram, no final eles querem que a gente fique de calcinha pra eles.

- E se for outra coisa?

- Que coisa?

- Vc sabe o que eu to falando, eu entendi que “botar a bunda pra jogo” é outro tipo de brincadeira que eles querem com a gente.

- Não creio que eles chegariam a tanto.

- Bom espero que sim mesmo, em todo caso, se fosse isso que ia se lascar era vc. E começou a rir.

- Pq eu iria me lascar?

- Ta brincando? Vc já viu o tamanho do romero? Ele é enorme, se tudo nele for grande como ele é, vc tá em maus leçois viu hahahaha eu já prestei atenção no short dele, o volume é grande, vai dizer que vc não percebeu?

- hahahaha Já percebi sim, mas como eu falei, não creio que eles estejam com esse pensamento, maaasss se fosse o caso, vc dará conta do seu?

Marcelinho meio sem jeito, meio gagejando.....: bem, não sei isso nunca passou pela minha cabeça, mas se fosse pra acontecer um dia, eu preferiria que fosse com o Marcos, eu não daria conta do Romero. (Marquinhos era mais franzino que eu realmente, todo mais magro, com corpinho bem branquinho tbm, mas mais magrinho. Eu já era mais encorpado mesmo, coxas grossas e bunda grande).

- E vc encararia de boa o Romero? Ele iria acabar com vc. Rsrsrsr

- Olha por essa hipótese, se fosse hj, eu não teria o que fazer a não ser encarar a minha sina né? E rimos alto.....

Então marquinhos parando de rir, falou: Falando sério, se a brincadeira deles for outra, tu encara o romero viu, eu não me garantiria com ele.

- Ok, ok acho que quanto a isso, estamos acertados já né? Isso se fosse rolar. Mas por enquanto, vamos nos apegar que e so uma brincadeira, vamos vestir os shortinhos e brincar com eles. Mas o que vc acha de gente surpreender eles?

- Como?

- Ué, eles pensam que a gente vai ficar envergonhado e tal.....e que tal se a gente dar um susto neles digamos “ encarnando as personagens”.

- hahaha como assim? O que vc sugere?

- Ué, vamos assumir a brincadeira. Falei afeminado e dando uma quebrada na cintura.

Ele riu e disse: hahahaha legal, gostei, eles vão se surpreender com a gente. Ai depois parou e pensou: Mas...se eles saírem falando da gente depois? Se eles baterem fotos nossa e espalhar?

- Bom vamos falar com eles, eles já colocaram as condições dele e a gente coloca as nossas: Sem celular, promessa de não falar nada pra ninguém. E ai quem sabeQuem sabe o que? Dizquem sabe ai a gente decida depois “botar a bundinha pra jogo” com eles mesmo daquele jeito que vc ta pensando.

Ele me olhou regalado, mas de um jeito aliviado: Ai que bom que vc entendeu o que eu tava falando, pensei que era so eu quem pensava que isso poderia acontecer hj. Se acontecer tudo bem pra vc?

- Pra mim tudo bem e pra vc?

- Se for no sigilo, acho que sim é de boa, a gente pode brincar com eles sim. Acho que esse wsky ta me fazendo falar e fazer besteira rsrsr

- Bom vamos aproveitar que estamos embalados pela bebida e brincar né? ai vc vai poder chupar a língua do Marcos com tranquilidade ne amiga hahahahahha

- hahahaha sua tonta, eu vou chupar é outra coisa hahahaha agora se cuida vc, o Romero vai te arrebentar.

- Bom como vc mesma falou, ele te pau grande, mas eu tbm tenho bunda grande, vamos ver o que vai dar hahahaha

- Nossa, verdade, acho que vcs vão se dar muito bem e deu um tapa na minha bunda.

Nesse momento os homens gritaram de lá, coitados sem nem saber que já tínhamos decidido fazer com eles o que els queriam fazer com a gente.

Saimos da cozinha rindo e brincando: Vamos fazer eles se acabarem hj rsrsrs e eu disse para o Marcelinho: Vamos dar um chá de bunda neles hahahaah

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive PeterPan123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cigana_cd

Isso sim é amigos, ou melhor, amigas. Adorei o clima safado das meninas.

0 0
Foto de perfil de ❤Michelle

Então, mais um capítulo com sabor de quero mais.

Parabéns!

Te convido a ler e comentar meus contos também.

1 0