Olá CDC.
Este é meu primeiro conto, espero que gostem e me perdoem caso a narrativa não esteja mto boa.
Hoje vou contar em como minha namorada me iniciou no anal...
Primeiramente, meu nome é Luiz, tenho 32 anos, tenho 1,75, cabelo castanho curto, 75kg e uso barba, namoro com a Julia...
Era uma manhã de Sábado normal, Julia e eu estávamos no sofá, tínhamos acabado de fazer um sexo deliciosamente gostoso e ela estava com o rostinho cheio de porra.
Nós somos um casal que adora explorar os limites, Ju está sempre disposta a realizar qualquer fetiche..
Julia me fez a seguinte pergunta.
-Amor, o que acha de usarmos um plug anal em você? Dizem que é muito prazeroso pra homem.
Vendo ela cheia de porra naquele rostinho lindo, e sabendo que ela sempre atende meus pedidos, pense.. pqe não, beijo grego é muito comum entre nós, vamos tentar.
-Claro amor, podemos sim, quando vc quer experimentar?
Julia levantou com um sorriso travesso, saiu correndo, seus peitinhos balançando, foi até o quarto e pegou seu plug anal e o ky, voltou até a sala, ajoelhou no tapete, olhou fixo pra mim e sem tirar os olhos começou a chupar o plug, quando ela começou a babar, parou e foi com ele até o seu cuzinho e colocou de uma vez, deu uma virada de olhos e disse.
Encosta no sofá, como se fosse deitar, coloca os pés encima da alfomada e abre as pernas, assim fiz... não consegui vê-la, então fechei os olhos e deixei rolar.
Julia começou a chupar minhas bolas, devagar, com força, deixava dentro da boca dela, aos poucos foi descendo até chegar no meu cú, até então nada de novo, sempre fazíamos beijo grego um com o outro, ela foi dando beijinhos, mordia minha bunda, voltava e brincava com minhas bolas, depois de um tempo ela começou a lamber forte e massagear meu cú com o dedo, ela foi massageando mais rápido enquanto lambia minhas bolas, meu pau começou a ficar duro de novo, e sem perceber, meu cú começou a piscar, nesse hora ela soltou um sorriso, sem tirar a boca da minha bola, levou a outra mão até meu pau e começou uma punheta bem devagar, conforme ela foi punhetando, ouvi abrir o ky e derramar uma boa quantia no meu cozinho, começou a escorregar o dedo pra dentro de mim, ficou nisso isso uns cinco minutos..
-Tá ruim ou doendo, amor?
-Não só é desconfortável.
-Rs, normal, logo passa...
E voltou e me dedar, aumentou a punheta e colocou mais um dedo, ficou no vai e vem mais outros cinco minutos.
Meu pau começou a latejar na mão dela, então ela parou, levantou e virou de costas pra mim, abriu a sua bundinha e devagar tirou o plug do seu cú, fez um "ai" quando ele saiu, virou pra mim, e chupou o plug de novo, até começar a babar.
Então ela passou muito lubrificante nele, chegou a escorrer, ajoelhou novamente e passou mais no meu cú, senti seu dedo escorregando em mim de novo, tirou o dedo e senti a ponta do plug na porta do meu cozinho, estava gelado, e por reflexo acabou piscando, ouvi ela sorrindo..
-vou tirar o cabaço do seu cúzinho, igual vc fez comigo.
E antes que eu tivesse alguma reação, senti o plgu deslizar, abrindo meu cú, era tanto lubrificante que não teve a mínima resistência, ela nem esforçou, meu cú abriu e engoliu o plug, senti ele fechar na haste do plug.
-Que safado, acho que no fim das contas seu cúzinho estava louco pra perder o cabacinho.
Amor, é desconfortável, é estranho...
-Como é que você falou quando tirou meu cabaço? "Relaxa amor, vou fazer com muito carinho"
Ela levantou, e foi olhando meu pau até a minha boca, me beijou gostoso por uns 3 minutos.
-Acho que deu pra acostumar, vem, deita aqui no tapete.
Levantei, e senti o plug se mexer dentro de mim, foi estranho, pensei "perdi o cabaço"
Deitei, ela pediu pra abrir as pernas e assim fiz, ela sentou no meu rosto e comecei a sugar a bucetinha dela, ela rebolou até gozar na minha boca, então desceu num 69 e começou a me chupar.
Quando estava quase gozando, ela trocou de posição, ajoelhou entre as minhas pernas, jogou mais ky no meu cú e começou e retirar devagar o plug, o movimento de retirar foi um pouco doloroso, mesmo com o ky, quando ela terminou de tirar, eu reclamei, meu cú pisco relaxado.
-Para amor, chega, agora doeu.
-É assim mesmo, você vai acostumando a cada vez que ele entrar e sair.
E colocou de novo, tirou, colocou... não estava bom, mas meu cú respondia a cada vez que ela fazia isso, piscava, relaxava e contraia, comecei a ficar com mais tesão.
Julia voltou a me punhetar, dessa vez muito rápido, sem que eu pudesse ter alguma reação, ela também aumentou a frequência que tirava e colocava o plug.
Anunciei que iria gozar, na hora ela parou de punhetar e apertou forte o plug dentro de mim, pensei que não ia gozar muito, pois já tinha gozado no rostinho dela fazia pouco tempo.
Estava enganado, jorrei uns quatro longos jatos, gozando toda a minha barriga, eu arfava estava com muito tesão, senti meu cú piscar, reclamando do plug dentro dele.
Ju tirou o plug de dentro de mim, passou na minha barriga limpando um pouco do gozo, vlrolou ele deixando gozo em todo o plug e voltou a colocar dentro do meu cú.
-Agora sim, tá parecendo quando você me fode.
Antes que eu pudesse falar algo, ela baixou e chupou minha rola, limpando tudo, foi subindo limpando toda minha barriga até não sobrar nenhum gozo, foi me beijando e deitando por cima de mim, até chegar na minha e me beijar.
Começou a falar que tinha adorado tudo aquilo, e que tinha gozado mais duas vezes além da vez que gozou na minha boca.
Ela ficou deitada do meu lado, me beijando e brincando com a minha rola por um tempo, até que...
-Amor, quero te comer!
Ela disse sem rodeios e me olhando com cara de pidona.
-Oi? Que isso Julia, do nada!
-Calma amor, é que você ficou com muito tesão, nem tá reclamando que o plug tá no seu cú, é que eu estava pesquisando sobre o assunto e vi um vídeo de um casal, pqp amor, eles me deixam com muito tesão, tenho visto esse vídeo quase todo dia, criando coragem pra te falar, como hoje você aceitou o plug, queria aproveitar o momento, quero muito te comer. Calma, não responde, vou por vídeo pra você ver.
Julia, parou de punhetar e pegou o celular, colocou o vídeo pra gente assistir e ficou segurando o celular.
Era de um casal, a mulher era muito gostosa, eles se beijavam, depois ela foi pro oral e então começou a cavalgar ele, sem pressa, estavam curtindo o momento, então ela gozou, e depois ela colocou um contaralho, ele se ajeitou na cama e ela foi fodendo até ele gozar.
Julia ia assistindo e comentando o vídeo, fiquei processando tudo aquilo, mas como disse, ela sempre faz tudo o que quero, sem perguntar ou reclamar.
-Vem me beijar, falei pra ela.
Ela sorriu e prontamente colocou o celular de lado, subiu em mim e começou a me beijar, ficamos nos pegando até ela me excitar de novo, minha rola ficou dura pela terceira vez, ela foi me punhetando devagar, minha cabecinha já estava sensível.
-Amor, como não temos um cintaralho, pensei em algo que pudéssemos fazer, mantenha essa rola dura, vou te masturbarbem gostoso.
Julia levantou, e voltou com um dildo que temos, um bem fino e transparente, pegou uma calcinha grande que ela usa quando tá menstruada e uma tesoura.
Ela vestiu a calcinha, fez um pequeno corte e passou o dildo por dentro, deixando a base perto da bucetinha dela.
Ela pegou o ky e passou em todo o dildo, passou mais em meu cú, tirou o plug, puxou a calcinha e colocou no cúzinho dela.
Ela pegou uma alfoda no sofá e colocou nas minhas costas, deixando meu quadril um pouco mais alto, ela sentou bem próxima de mim, passou suas pernas por baixo das minhas e começou a me punhetar, foi me punhetando e brincando com minhas bolas,
Ficou assim um bom tempo, dizendo que me amava, que ela estava muito feliz e satisfeita por eu ter aceitado o pedido dela, que ela iria fazer tudo o que eu pedisse.
Ela se inclinou, me deu beijo e quando voltou, pegou o dildo e encostou no meu cú, fiquei desconfortável com a ideia dela me comer, mas já estávamos ali e como ela disse, estava muito feliz.
Ju começou a forçar, era só um pouco mais grosso que o plug e tinha uns 10 centímetros.
Impressionante como o ky fez ele deslizar pra dentro, mais uma vez sem resistência nenhuma, mas doeu um pouco por ser mais grosso, não reclamei, mas me ajeitei um pouco.
-Guloso! Disse Ju como um sorriso de tesão.
Ficou parada um tempo, e comecou um vai e vem bem de leve e devagar, me punhetava e apertava minhas bolas.
Falava que meu cú fazia jus a mim, guloso igual minha rola, que meu corpo foi feito pra foder, que meu pau fodia tão gostoso quanto meu cú, que ela estava gozando de novo... depois de uns dez minutos assim, eu gozei na mão dela... gemi muito alto.
Ela riu de novo.
-Agora sim, vou te foder, igual você faz comigo, vai gozar de novo, mas dessa vez meu amor, vai gozar não pela punheta, mas pela sua namorada gostosa fodendo esse cúzinho guloso.
A Ju passou por dentro das minhas pernas e cravou as unhas.. começou a mu puxar minhas pernas fazendo um vai e vem frenético, forte e rápido sem dó.
-Para amor, tá doendo porra.
-Quieto seu puto, aceita rola, aceita igual você faz comigo, seu putinho... vai fala que fodo gostoso, fala, que sua namoradinha fode muito... meu gostoso, meu tesão!!! Goza pra mim.
-Caralho Julia, tá fodendo muito, tá me arrombando, para Ju.
-Fala que eu fodo gostoso, fala que você é meu putinho e que seu cúzinho quer gozar pra mim, fala pra mim, porra!
-Amor... Amor... Fode Ju, fode seu putinho, quero gozar pelo cú, você fode muito.
Não aguentei nessa hora, minha pernas esticaram num espasmo, minha rola pulsou e gozou uma terceira vez, nunca pensei que fosse possível gozar pelo cú.
Ela tirou o dildo de mim, deitou do meu lado, me beijou demoradamente, e disse que me amava muito.
Fiquei sentindo meu cú piscar, estava ardendo, levei a mão no cúzinho dela e puxei o plug, ela soltou um "Ai" de novo.
Adormecemos ali no tapete, com o plug e o dildo em cima de nós...
Se gostarem, trago mais contos.
Sintam-se a vontade para comentar e mandar e-mail
Cu.iniciado@gmail.com