faxineira nova

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 1018 palavras
Data: 30/08/2024 20:40:51

no meio da semana, júlia me manda mensagem me chamando de minha sissy favorita!

você ficou triste com a bagunça que fez no meio das minhas pernas? os 10 segundos HAHAHA? não se preocupe com isso, baby, eu já esqueci. você é uma sissy tão boa que não posso reclamar desse pequeno acidente, principalmente porque foi a primeira vez que isso aconteceu, né?

fiquei feliz que ela tinha decidido esquecer isso.

não vamos poder nos ver esse final de semana, ela diz me deixando mais triste do que os 10 segundos. tenho muito trabalho para fazer esse final de semana, mas você melhorou muito. acredito que você consiga se cuidar sozinha, quero que você me surpreenda com algo diferente. você me conhece e sabe do que gosto, então sei que você não vai decepcionar sua dona, né?

uma surpresa? acho que consigo pensar em algo, respondo.

você vai ficar com o cinto de castidade o fim de semana inteiro, você pode comprar roupas para me agradar, não sei, pense em algo.

nos despedimos e pensei em falar com minha amiga bruna sobre essa surpresa, talvez ela me ajude com isso.

falo com bruna e ela diz que podemos fazer uma sessão de fotos sensual para julia. fico feliz com a ideia.

vou na cozinha tomar meu café da manhã no dia seguinte e vejo uma empregada nova, de cabelo preto e magra, bem bonita.

fui arrumar seu quarto e olhei seu histórico no computador, você é bem nojento, aposto que é um perdedor e se sente como um cachorrinho no cio. como isso faz você se sentir?

fico em choque com a agressividade, ela parece uma dominador raivosa. me sinto como um perdedor, eu digo.

aposto que consigo fazer vários homens de comerem na cama da sua irmã, se eu não conseguir você pode me comer.

ela diz e eu respondo, apostado então.

ela some e não a vejo pelo resto do dia.

de noite, minha irmã diz que vai passar o final de semana fora.

ei mana, vou fazer aquela festa que costumo ir todo ano, eu te convidaria mas acho que você não está pronta para esse tipó de festa. você ainda está com júlia? tenha cuidado com ela, achei que ela era legal tentando te ajudar, mas agora não sei se é certo o que ela tem feito com você. eu não quero que você se machuque, até mais.

do que ela estava falando? acho que contei a ela sobre o cinto de castidade, as pessoas ficam preocupadas, mas é gostoso, não sinto sofrimento nisso.

minha amiga chega em minha casa, bruna e eu vamos fazer as fotos.

me desculpe pela demora, tive que visitar alguns clientes, mas agora estou aqui! ela disse, e eu fiquei animado em concluir a tarefa que júlia me passou.

você está pronta para concluir a tarefa? você aceitou que ela não é sua namorada mas sua mistress? é hora de faze-lo.

ela queria me colocar uma realidade na minha cara, mas eu já havia aceitado que ela era só minha dona, apesar de fingir ser minha namorada as vezes.

então você está ciente disso, Isso é bom, bruna diz. seria pior se você continuasse criando uma ilusão sobre ela. ela é sua donae, como tal, vai pressioná-lo com mais força. você precisará lidar com outro fato: você está disposta a fazer alguma coisa por ela?

qualquer coisa, respondo.

então você está onde deseja estar, isso é bom. desculpa a pergunta, é que fiquei preocupada com você. ela vai te pressionar, qualquer coisa que você tentar fazer para ela, ela vai dar como fracasso para continuar seu treinamento.

até que ela tinha razão, pensei.

podemos fazer fotos de você chupando um estranho, masturbando alguém, fotos de puta sissy ou apenas desistir de surpreender ela. o que você acha?

fiquei nervosa, qualquer coisa sem que seja desistir acho que ela encararia como traição.

ela vai te punir por não completar a tarefa, mas ela já iria fazer isso de qualquer maneira. vou voltar para meu cliente, me conte sobre depois. bruna me da um beijo na bochecha e vai embora.

espero que júlia não leve isso muito a sério e fique magoada, aceitarei qualquer punição pois eu mereço isso.

no dia seguinte acordo e vou me depilar na frente do espelho, olho para meu pinto e desejo que ele fosse menor, queria ter um clitóris. quero mais hormônios.

vou para a sala e vejo minha irmã falando com a empregada, até depois isabella. isabela então, vou falar com ela.

ela é linda e sabe disso, está de quatro no chão esfregando algo no tapete.

ela se vira e diz, deve ser difícil se concentrar comigo assim, ne? deve ser um inferno, e se eu me curvar mais ainda? deve ser muito difícil para você. o que você quer? basta me perguntar.

posso ajudar? digo

aqui, pega essa vassoura e comece a varrer o chão, vou te ensinar o prazer em limpar a casa!

ela parece uma domme, obedeço.

rastejo e ela me obriga a usar a língua para limpar o tapete. é alguma bebida, porque faz eu me sentir mais excitado do que antes. dificil dizer se é o liquido ou isabella ou os dois que fazem eu me sentir com tesão. ela apenas diz continue lambendo, abaixa minhas calças enquanto estou de 4 e enfia dois dedos em mim bem rapidinho e tira.

tire a poeiras, ela ficava dizendo, tornando mais difícil a limpeza. ela ordena eu limpar duas vezes as mesmas coisas, e quando eu terminei tudo ela pediu para eu me curvar. coloca dois dedos de novo no meu cu e começa a forçar minha próstata a gozar, mete com força por muito tempo até eu gozar na minha gaiola.

limpa sua porra no chão, agora! com a língua, antes que você pegue um pano, seu verme. ela diz.

muito melhor agora, ela disse, é assim que você começa a virar minha vadia, um passo a mais para ser comido na cama da sua irmã. até depois, perdedor.

ela vai embora, onde diabos minha irmã contratou essa maluca?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Eita..dá onde surgiu essa Isabella?? Parece minha Dona quando quer me humilhar, adoro!!

1 0