a melhor da sala

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 1052 palavras
Data: 30/08/2024 22:30:34

vou para a aula de farmácia e noto uma milf loira, muito gostosa de vestido couro preto e um jaleco. vamos sissys, tirem a roupa, vocês não conseguem ler a placa? nada de roupa na aula de farmácia. ela diz e tiro a roupa, assim como todos.

meu nome é mistress sandra, sou a professora de vocês hoje, trabalho no laboratório para novas sissys, e estou aqui para ensinar a importância de melhorar o corpo. por favor, sentem-se.

todas as cadeiras da turma têm plugs anais na cadeira, para sentar preciso ser preenchida, sento no plug e a sensação é boa, mas depois de um tempo fica quente.

quando vocês se sentam, sandra disse, estão recebendo uma quantidade de hormônios da nova sissy, vocês nasceram homens mas como um fracasso total. vocês falharam com as mulheres, não conseguem falar com elas, não conseguem controlar uma ereção, gozam muito cedo, magros, brancos e virgens. essa é a definição perfeita de betas. vocês estão aprendendo a serem boas sissys, e talvez no futuro serem boas mulheres, mas nesse momento o corpo de vocês não combina com a mente, certo?

o discurso dela me enchia de orgulho.

por isso estou aqui, Júlia mostrou a vocês como usarem as mãos, certo? e vocês precisam praticar, mas não com o pau patético de vocês, precisam manter esse negócio trancado o tempo todo! para nunca mais usar esse pedaço de carne inútil no meio da perna de vocês. precisamos reduzir seus pintinhos de sissy para clitóris lindos de mulher. assistam a esse video de hypno sissy, enquanto injeto hormônios do nova sissy em vocês.

ela passa injetando em todos enquanto o vídeo está passando, presto atenção e fico quieta, confiando no processo.

que bom que todos vocês se comportaram muito bem e completaram esta tarefa, vocês ganharam um "A" nesta aula e seus mestres ficarão muito satisfeitos com os resultados de hoje. na próxima semana faremos algo em relação aos seus lábios, é hora de irem para o dormitório e estudar o que vocês aprenderam hoje. lembre-se: não é permitido andar no corredor à noite, vocês deveriam ficar no seu quarto com sua dona! Até a aula da próxima semana.

me visto enquanto percebo que meu pinto encolheu depois da aula, provavelmente não vai mais funcionar, pensei, mas não é como se eu fosse usar mesmo. vou para o dormitório e encontro minha dona júlia lá dentro com outras sissy em um único dormitório. os professores saíam a noite enquanto fico estudando. a sissy que divide o dormitório comigo dorme cedo.

enquanto tentava me concentrar nos estudos, ouço um barulho no corredor, eu não deveria sair, minha colga de quarto está dormindo, vou continuar focada nos estudos.

depois de uma boa noite de sono, acordo e tomo café da manha com as outras saissys. não falo muito e elas também não, todas parecem bem focadas. quando termino, vou para a aula prática, a professora é uma linda mulher de cabelos escuros e pele morena. ela usa um vestido branco fino e sedoso.

bom dia, sissys. meu nome é sra layla e sejam bem vindas a sua primeira e única aula onde vocês praticaram tudo que aprenderam. vocês tem duas opções, podem me usar para testar as suas habilidades, ou podem ligar para suas mistress. vocês que decidem, testaremos a firmeza das suas mãos, e qualquer tipo de elemento surpresa. se de alguma forma fizerem seus mestres ou mistress gozarem, isso é uma nota máxima. vamos começar com você, e ela apontou para uma sissy que estava do meu lado.

a sissy decidi ir com seu mestre. ele entra na sala e abaixa as calças na frente da turma toda, com o pau já duro, a sissy senta ao seu lado. seu pau é enorme e todas as alunas apenas babam olhando para ele, mas sua escrava não faz um bom trabalho. você vai ser punido mais tarde! grita o mestre para ela. que vergonha, penso.

que pena, ela parecia promissora, enfim, e você? ela aponta para mim, devo ligar para sua dona ou você vai me experimentar?

meu deus, tremo na base. mas acho que vou escolher a professora, a beleza dela me deixou tonta.

tire seu calcinha, por favor! peço a ela.

quando a professora tira a calcinha, vemos um pau enorme entre as penas. sim, eu sou uma mulher com pau, mas ao contrário de vocês, não sou uma beta, sou eu quem manda. você consegue lidar com um pau grande, sissy?

eu sei exatamente como lidar com um pau grande, brinco com as bolas dela enquanto alcanço os mamilos, sei que é permitido porque se trata de usar as mãos, não importa onde. continuo brincando com os seios dela até que o pau dela fique duro por conta própria, e tudo que preciso fazer é mantê-lo duro enquanto brinco com as bolas dela. me certifico de brincar com a baba que sai do pau dela e usar como lubrificante. devagar e mais rápido, empurro o pau na minha garganta até que ela diga que é o suficiente. eu sei que poderia leva-la ao orgasmo se usasse as mãos no pau, mas isso faria ela perder poder na frente de toda a turma.

bom trabalho, muito bom trabalho, uma pessoa normal teria esporrado tudo aqui, mas você sabe quando parar. vou te dar um A- porque você trapaceou brincando com meus seios. próxima.

o proximo aluno decide brincar com a professora, a sissy tem muitas habilidades e sabe lidar com um pau, o problema é que ela não deveria fazer a professora gozar na frente da sala toda, isso é uma armadilha, e eu estava certa. ela levou F- por humilhar a profe e foi punica com mais severidade por isso. nunca mais a vi depois disso.

encontro minha dona julia no estacionamento.

estou impressionada, ela diz, você é uma das melhores da sua turma, tem estudado muito, ne? isso mostra comprometimento com a nossa relação, estou tão feliz por você!!! enviarei dois testes esta semana, um na terça e outro na quinta, isso vai ajudar você a melhorar suas notas na próxima semana. quero que você seja a melhor.

fico lisonjeada, eu tive a melhor professora, você! digo, e ela me dá um beijo molhando sorrindo de alegria ao finalizar.

hora de ir para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários