Tia Rose Parte 3

Um conto erótico de Raskcs
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 01/08/2024 11:10:33

Tia Rose Parte 3

Escrever sobre a tia Rose, sempre me dá um tesão do caralho, para falar a verdade, em cada palavra que eu escrevo aqui, eu fico com a rola dura como uma pedra.

Recomendo que quem não tenha lido as outras partes procurem e leiam, porque essa é uma continuação da história.

Depois de comer a Tia Rose, eu não conseguia pensar mais em outra mulher, só conseguia pensar no seu cheiro, no seu beijo, na sua bucetinha com alguns pelos grisalhos, naquele grelão que ela tinha um pouco para fora, na sua voz rouca de tanto fumar cigarro, eu precisava comer aquela senhora novamente.

Foram dias de dúvidas, dias sem comunicação, não queria parecer desesperado, portanto não enviei nenhuma mensagem, não sabia se ela tinha gostado, continuava curtindo suas fotos no Instagram, fotos comuns que ela postava, com os filhos, com os parentes, inclusive com o marido que mal sabia que a tia Rose tinha liberado a bucetinha pra mim bem gostoso, que eu tinha comido a sua mulher de 4, com força.

Estava vivendo a minha vida mas sempre com a cabeça na Tia Rose, depois do dia que comi ela, todo dia eu batia uma punheta antes de dormir pensando nela, eu só conseguia dormir assim, depois de me aliviar, queria que ela tivesse sentindo o mesmo, queria que ela tivesse fazendo a mesma coisa, imaginava aquela velha safada, do lado de seu marido e se tocando pensando na gente, claro que eu não tinha nenhuma idéia do que ela estava fazendo, mas gostava de imaginar.

Passada uma semana, ela me mandou uma mensagem no Facebook, me chamando de delícia e perguntando como é que eu estava. Óbvio que fiquei animado, a respondi no mesmo momento, fui um pouco emocionado falando que só pensava nela, não puxei nenhum outro assunto, confesso que estava super ansioso para estar com ela novamente, aquela tia que cuidava de mim na escola, agora era a mulher que eu desejava foder bem gostoso novamente.

Ela não se fez de Rogada, logo que leu a minha mensagem, me mandou uma foto enrolada na toalha de banho, na frente do espelho, dava pra ver um pouco dos seus seios, fiquei louco com aquela foto, pedi para que ela mandasse mais, e ela me disse que preferia que fosse pessoalmente. Eu disse que quando ela quisesse era só marcar, a safada me disse que o marido ia viajar novamente, perguntou se podíamos marcar outro encontro no estacionamento do shopping, lógico que eu topei. Só queria estar com ela novamente.

Marcamos Sábado cedo no Shopping, cheguei lá umas 10:00 da manhã, nós passaríamos o dia inteiro juntos, dormiriamos juntos no Motel, ela foi de Uber para o shopping e me encontrou no meu carro.

- Meu filho, ainda não acredito que estamos fazendo isso, é loucura

- Loucura nada tia, loucura é essa sua boca, loucura é esse seu beijo, não parei de pensar em você, como é bom te ver

Deu para perceber no rosto dela que ela estava sentindo as mesmas coisas que eu, nós tínhamos uma energia muito boa juntos, demos alguns amassos no carro e partimos para o Motel, no caminho a velha safada tirou o meu pau para fora, e começou a me chupar, ela lambia o meu pau e me punhetava enquanto eu dirigia, o jeito que ela chupava agora, foi diferente da primeira vez, ela estava mais desinibida, dava risada durante a chupada e batia punheta olhando pra mim, quando eu parava nos semáforos.

Ela começou a fazer um movimento ininterrupto, para cima e para baixo e eu tentei ao máximo segurar o meu gozo, mas eu não consegui, eu esporrei muito na boca dela, ela engolia cada gota, ela sugava meu pau com força, cercava a cabeça do meu pau com a sua boca e puxava com força, eu segurava em uma das suas mãos e apertava seus dedos, creio eu que ela tenha sentido o apertão mas mesmo assim ela não parava.

Eu olhava para os pés dela com uma sandália, seus dedinhos vermelhos, o modo que seus pés se mexiam simultaneamente a tudo isso que narrei, meu pau latejava muito e estava todo melado com a sua baba, ela parou de me chupar e se sentou ao meu lado.

Esse é só o café da manhã, hoje eu ainda quero muito mais de você, quero você dentro de mim de todas as maneiras possíveis.

Isso eu vou contar na parte 4

abraços, dêem um UP, Comentem, para alcançar o maior número de pessoas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Raskchinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente