isabella

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 1022 palavras
Data: 31/08/2024 19:06:11

no meio da semana, julia manda as mensagens da atividade extra.

espero que você tenha prestado atenção nas aulas e nos meus ensinamentos também, não posso te ajudar porque esse bate-papo está sendo gravado pela escola. aqui vai uma pergunta sobre punhetas: O que você não pode usar como lubrificante?

a)lubrificante

b)saliva

c)pré-gozo do mestre

d)lubrificante vaginal

e)meu esperma fraco

com certeza, meu esperma fraco, penso e respondo.

bom trabalho, você não pode usar seu esperma inferior como lubrificante, é bom usar em você mesmo, mas não na sua mestre, isso é nojento. você deu a resposta certa e ganhou mais um ponto extra, parabéns sissy! quinta feira voltamos a conversar, beijos.

saio do quarto contente, e minha mana diz que vai receber um pacote importante hoje. não sei a hora exata, mas é muito importante, ela diz.

decido esperar o pacote, vou para a sala assistir TV, mas é muito chato e decido assistir pornô. não demora muito e o entregador chega.

um moreno alto de cabelo preto, lindo.

tenho um pacote, onde posso coloca-lo? é um pouco pesado. ele diz prestativo.

abro a porta para ele e vou na cozinha pegar agua, quando volto ele está assistindo o pornô que coloquei, um BBC comendo uma sissy.

já assisti esse, muito bom, né? sabe o que é melhor que assistir? fazer na vida real, ele diz, colocando o pau pra fora. um pau médio e lindo, bem groso e veiúdo, cheio de pelos saindo pela calça jeans dele. gelo na hora, mas a vontade fala mais alto.

fico de joelho e ele mete na minha boca por um tempo. ele senta no sofá depois e assiste o pornô enquanto engulo o pau dele todo, brinco com as bolas enquanto ele soca na minha garganta de leve as vezes. ele continua socando na minha boca, ele pede para eu deitar no chão e vem por cima de mim, metendo na minha garganta, quase gozando ele tira da minha boca e deixa a esporrar por toda a minha cara, ele sacode o pau aponto para o rosto enquanto urra levantando a cabeça e gemendo e eu com a língua para fora e os olhos fechados, sorrindo de felicidade.

que porra é essa? chega minha irmã bem na hora em que estou cheia de porra na cara, ele pede desculpas e implora para não contarmos a ninguém. ele sai com pressa e eu me levanto cheia de porra.

sério, laura? o entregador? pelo menos você recebeu meu pacote, na próxima vez faça isso no seu quarto.

fico envergonhada e subo para meu quarto.

depois do meio dia percebo um barulho na lavanderia, tinha alguém lavando roupas lá. era isabella. ela está vestida com uma lingerie preta, serviu certinho a lingerie da sua irmã em mim, viu? gostou?

fico em choque mas um pouco excitada, ofegante.

está com tesão? você gostaria que eu te ajudasse com seu tesão? sissy pervertida, você não consegue tirar os olhos de mim.

admito que sim, não consigo tirar os olhos dela.

estou cansada de te emprestar meu uniforme, então vou dar ele para você. pode vestir ele AGORA!

obedeço.

você é uma empregada tão fofa, agora limpe a casa! cadela.

faço o trabalho enquanto ela fica me perturbando, ela sabe que estou no meu limite. vejo que ela está com o pau para fora apenas de sutiã sentada na máquina de lavar, me olhando ficar de quatro no chão limpando algo que ela derrubou.

vejo que ela está quase gozando, me ajoelho na frente dela e ela coloca a cabeça do pau na ponta dos meus lábios, masturbando aquele pau lindo. faço contato visual, do jeito que ela gosta, e com alguns carinhos na cabeça do pau ela goza dentro da minha boca. é porra demais para eu engolir tudo e acaba caindo um pouco no chão. isabella olha para mim sorrindo.

viu, mais um passo para perder a aposta. você é um perdedor, vou te colocar dando o cuzinho para vários caras na cama da sua irmã, estou adorando jogar esse jogo com você, pois sei que vou ganhar. agora lamba tudo do chão.

limpo tudo como ela mandou e vou para meu quarto.

no dia seguinte, julia me manda as questões.

ok, sissy! é hora da segunda pergunta desta semana, não me decepcione! eu sei que você sabe a resposta, outra pergunta sobre punhetas: quando é permitido tocar em um pau?

a)Quando eu tenho habilidades suficientes

b)Quando eu aprendo a não usar o meu

c)Quando minha dona permite

d)Quando eu sinto vontade

e)Quando estou com tesão

c, quando minha dona permite, digo.

acertou, você vai ser a melhor, laura! beijos, até o final de semana!

quando vou para a sala, novamente isabella está me esperando. coloco o avental e ela fica sentada no sofá com um lindo vestido branco de seda.

alguém bate na porta, você não vai atender? ela pergunta, você é minha empregada.

virei empregada da empregada da minha irmã, penso.

vou até a porta e um homem procurando por isabella se convida para entrar e senta no sofá.

você não vai oferecer um drink para meu convidado? onde estão suas maneiras? isabella diz.

volto com um copo de água e vejo ele segurando o pau. isabella tira a mão dele do proprio pau e coloca a minha mão. masturba ele, ela ordena e eu perco o controle e obedeço.

começo a masturbar o pau dele até que esteja bem perto de gozar, o estranho segura o pau no meu resto fazendo um tratamento facial com a porra dele em meu rosto, um pouco cai no chão e isabella me força a lamber tudo antes mesmo de ele terminar de gozar.

depois disso ela oferece o pau dela também, muito duro e grande, ela goza na minhas mãos e depois esfrega tudo na minha cara. lambo o chão sem ela pedir, e enquanto limpo isabella brinca.

é essa sissy que você vai comer em breve, vê ela de quatro como é! os meninos vão adorar!

depois disso eles vão embora, e fico imaginando o gangbang.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários