Esposa Tesuda e Manteúda - Parte 3

Um conto erótico de Casal Fogoso
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 04/08/2024 10:42:53

Uma série de contos reais , e sempre algo que leva tempo para selecionar a maneira mais agradável de contar , pra que fique praseroso para o leitor e para nós , prazeroso e ver os comentários . Gostaríamos que fossem diretos e verdadeiros , afinal temos a coragem de contar a vocês sobre nossa vida sexual .

Voltando aos fatos , e venho contar a vocês mais algumas safadezas de minha esposa.

Já próximos de nós casarmos , e vivermos juntos , ela me liga um dia , eu estava viajando a trabalho e diz que a noite irá sair com as amigas , e que vão sair pra dançar .

Soube também que fariam um esquenta na casa de uma delas .

Então eu só pedi pra ela me contar tudinho e ir bem atraente e sedutora , mas como ela desejasse .

Proximo as 19:00 recebo no watts , uma mensagem dela , estou prontinha e já vou lá pra casa de minha amiga .

E me enviou uma foto .

Ela usava uma calça tipo jeans branca , beeem ajustada ao corpo , e uma peça chamada body, espero que saibam como é , tipo um colam , aliás ela tem vários e todos são minimamente fio dental .

Este é um preto com as laterais abertas , com uns cordões transpassados tecido fino , percebe-se que não usa soutuen . E pra esta ocasião ela foi sem calcinha , O body prende em baixo . Serve como calcinha .

Na casa desta amiga , além dela, mais 3 mulheres , e pra surpresa , 2 amigos de uma das moças.

Então ela me chamou pelo watts e disse . Amor eles estão me engolindo , parecem lobos famintos.

E eu perguntei , e você ? Como está ? Ela respondeu , você sabe como eu gosto . Estou molhadinha .

A cadela, estava provocando os rapazes .

Foram então pro tal bar , Num mesmo carro , ela , uma amiga e um dos rapazes , dirigindo e a minha safada no banco da frente , ao lado dele .

Na casa de shows , ela se divertiu , e me mandava áudios e mensagens de tempos em tempos . Dizia que dançaram bastante , até os rapazes tiravam casquinha e , dançando algumas músicas coladinhos , e ela percebia o pau deles duro. Por estarem agarradinhos .

Um deles até quis flertar , e ficava próximo o tempo todo . E ela sorrindo , às vezes mexia no cabelo ( tudo isto me contou depois ) , até que ela me chamou e disse que ia embora , estava esperando o carro de aplicativo .

Então eu indaguei. Porque ela já ia, então ela respondeu que até aquele momento tinha se segurado , mas ia embora porque não tinha mais certeza se ia conseguir se segurar mais .

Chegando em casa , nós falamos , e ela me contou que ao ir ao banheiro lá na casa, foi tirar o body pra fazer xixi e desceu uma caladinha grossa , ela estava muito excitada , por isto resolver ir embora , e ao sair , se despedir , este amiguinho veio dar um beijinho no rosto e foi bem Pedrinho da boca.

Ela de casa e eu do hotel , gozamos muito , com ela me contando .

Eu disse desde o começo , são fatos reais , e por algum

Motivo , me excito com minha esposa , nestas ocasiões .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Reama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEUS CONTOS SÃO CURTOS... MAIS AINDA SIM SE CONSEGUE PERCEBER A HISTORIA QUE VIVERAM... PARABENS ANSIOSO PRA CONTINUIDADE ABRAÇOS faeed8877@gmail.com

0 0