Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 17 - Sete dias de paixão e uma desilusão - Dia Dois

Um conto erótico de Mark e Nanda
Categoria: Heterossexual
Data: 05/08/2024 18:07:49

Comentários

Foto de perfil de Himerus

Lendo alguns comentários lembrei do grande Nelson Rodrigues, autor que com brilhantismo escancarou a hipocrisia com que brasileiros e brasileiras tratam suas sexualidade. Ele tem uma máxima que considero perfeita: "Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar".

Dito isso, discordo de críticas que não entram na complexidade dos personagens, onde os comentaristas simplesmente marcam sua posição contra o estilo de vida dos personagens, eu até entendo, para algumas pessoas é perturbador perceber que a felicidade pode vir de um estilo de vida que não compreendem.

Claro que felicidade, principalmente a conjugal, não é um moto perpétuo, ninguém é feliz 100% do tempo em qualquer estilo de relacionamento e restringir os problemas que Mark e Nanda viveram ao seu estilo de relacionamento é limitar muito a análise.

O casal se ama, começaram como monogâmicos e, apesar do amor, em um determinado momento da vida perceberam que a "paixão sexual" já não era a mesma. Foi a partir desse momento que Mark começou a pensar em novas possibilidades e, com muita conversa e cumplicidade, Nanda foi aceitando as "loucuras" do marido e gostando. Descobriu um lado da sua personalidade oculto até então.

Apesar dos problemas vividos o casal se tornou cada vez mais cúmplices, apaixonados e viram sua vida sexual tornar-se cada vez mais quente, mesmo quando não tinham a participação de terceiros.

Foi fácil? Obviamente que não. O casal viveu momentos bons e momentos ruins, mas não é assim com qualquer casal, independente do estilo de relacionamento?

A quantidade de comentários atribuindo a culpa de todo e qualquer problema do casal a Nanda é impressionante. Tudo bem, ela é impulsiva e muitas vezes mete os pés pelas mãos, mas tinha como ser diferente?

Mark tem experiência de vida, é racional, centrado e foi ele que propôs, depois de muito pensar, o novo estilo de relacionamento. Já Nanda era virgem até conhecer Mark, imaginava que seria mulher de um homem só por toda sua vida e, de repente, é apresentada a um mundo que não imaginava existir e, diga-se de passagem, se encantou!

Quando a mulher (o mesmo se aplica aos homens), tem uma bagagem de múltiplas experiências sexuais, fica muito mais fácil lidar com a transição do relacionamento monogâmico para o liberal, agora, como no caso da Nanda, onde Mark foi seu único homem até então, as chances de errar são muito grandes. É muito difícil virar a chave do "sexo com amor" para o "sexo pelo sexo".

Os primeiros erros da Nanda, na minha leitura, foram justamente durante esse processo de modificação de mentalidade.

Ela mudou? Sim, no entanto, algumas coisinhas ficam no subconsciente. Ela não se sente completamente confortável com Mark com outra mulher, por exemplo ...

Quanto a última confusão é importante entender o que a encantou no Rick. A meu ver não foi o sexo, que parece que não foi uma maravilha, nem o tamanho da rola, foi o fato dele tocar em algo não resolvido em seu subconsciente: ele disse com todas as letras que se ela fosse dele ele não admitiria compartilha-la com ninguém. Isso acendeu luzes do velho amor romântico que ela acalentou por boa parte da sua vida.

Contraditório? Não. Por mais que goste da vida liberal ela foi criada para ser mulher de um homem só e, venhamos e convenhamos, não e simples mudar algo que foi martelado em nossas cabeças durante toda nossa infância.

Nanda vai se provar confiável quando entender plenamente que o fato dela transar com outros homens não a faz uma mulher infiel e que Mark permitir tais aventuras não faz dele um corno manso, inferior aos homens que não aceitam o estilo de vida liberal.

Conscientemente ela já sabe, o problema é o inconsciente...

Já vi muitos casais liberais acabarem por conta da mulher, mesmo curtindo o estilo liberal, perder o interesse pelo marido e se apaixonar por um homem que exigia fidelidade. No fundo, mesmo gostando da diversidade, elas não se sentiam amadas por seus maridos que aceitavam vê-las com outros.

A mente humana não é simples!!

4 0
Foto de perfil genérica

Prezado amigo!

Primeiramente, agradeço por nos lembrar Nelson Rodrigues, o maior dramaturgo desse país!

Concordo muito com suas palavras, mas me pego em alguns ponderamentos:

* Em qualquer relacionamento Liberal ou monogâmico a questão da transparência, respeito, cumplicidade e confiança sofre muito com a mentira e a omissão (culposa ou dolosa);

* O Rick me parece ser um playboy, FDP, que vê a Nanda como um troféu;

* Em uma segunda lua de mel levar o maior desafeto do seu parceiro para participar?

* A cada novo confronto o Rick sai mais fortalecido, (ele demonstrou através de uma terapia, falsa ou não, que o Mark tem medo do efeito que ele causa na Nanda);

* O Mark liberou (até rápido) a Nanda para o Rick e já está se questionando se o amor dele é suficiente para trazer a Nanda de volta;

* A Nanda está entrando em uma espiral da teoria do caos;

Achei a sua concepção factual em relação a Nanda e por esse motivo, (se não for inconveniente) gostaria saber a sua percepção com relação ao Mark.

Obs: Por motivo pessoal que não vêm ao caso, sempre defendo o Mark, a 1.000% certo ou não.

Desde de já agradeço pela atenção!

0 0
Foto de perfil de Himerus

Compreendo sua indignação ( e a de muitos leitores), com o comportamento de Rick, realmente ele é um sujeito tóxico, acostumado a ter tudo que quer "bateu o pé" quando Nanda não fez suas vontades. Mas, na minha leitura, ele não é a fonte dos problemas do casal.

Nanda é, segundo a descrição de Mark, uma mulher linda, sex e envolvente. Nada mais natural que ela seja constantemente abordada, com e sem a companhia do marido, em ambientes liberais e baunilhas.

Mark é bem resolvido com isso, confia na sua "onça branca", sabe de todo o amor e cumplicidade que existe no relacionamento.

Rick tinha tudo para ser mais uma experiência, algo a ser contado entre beijos e risadas no conforto do quarto depois que as meninas fossem dormir. Mas não foi assim...

Mark não é o tipo de homem que se incomoda com o poder financeiro ou o tamanho da rola de quem come sua esposa, ele é bem resolvido, não vê os eventuais amantes de Nanda como concorrentes, sabe que não existe concorrência.

O que tirou Mark do seu equilíbrio foi perceber que, pela primeira vez, Nanda pensou na possibilidade de algo além do sexo com um de seus amantes. Pela primeira vez ele se viu em uma disputa por sua esposa.

Obviamente ele ficou inseguro, a situação era nova e com o potencial de destruir o que lhe é mais sagrado, sua família.

Como homem liberal bem resolvido ele nunca viu problema em permitir que sua esposa se divertisse com outros, mas ao perceber que Nanda desenvolveu sentimentos por outro ele com razão se sentiu traído.

Tudo bem, ele a perdoou. As conversas com Dr. Galeano ajudaram, mas será que ele entendeu o que fez Nanda virar a chave e olhar para Rick com outros olhos?

Infelizmente acho que não. Nem Nanda nem Mark foram a fundo nessa questão, muito mais fácil (ou menos doloroso), atribuir a "paixão" ao encanto com a beleza, a posição social ou até pela rola gigantesca do playboy...

Volto ao que escrevi no primeiro comentário: a questão é outra, Rick tocou em um ponto não resolvido, a contradição entre a "nova Nanda", uma mulher liberal, aberta para novas experiências, e a "velha Nanda", uma mulher criada para ser de um homem só. Rick entrou para o imaginário afetivo de Nanda ao declarar que se ela fosse sua esposa ele não aceitaria compartilhar, ela teria de ser exclusiva.

O curioso é que ao Nanda tentar "educar" Rick nas regras do mundo liberal, para ser aceito por Mark, ela destrói o que o tornou especial aos seus olhos.

Quando Rick saiu da mesa com Nanda para transar, com as bençãos de Mark, o encanto quebrou. Ele passou a ser "mais um", talvez por conta disso Nanda "broxou", perdeu o interesse. Amantes ela teve muitos, mas só Rick aventou querer que ela fosse exclusivamente sua. Ao aceitar que só a teria ao se sujeitar a aprovação do marido, seu verdadeiro macho, ele deixou de motivar a "velha Nanda" e a nova sabe que pão de queijo mineiro é melhor que o paulista.

Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço muitíssimo pela atenção,consideração e tempo a mim dispensado. Muito obrigado!

Com relação ao nosso "casal 20" concordo que realmente eles não foram a fundo para resolver toda essa situação. Ao meu ver, cada dia eles estão se perdendo e acredito que algo com efeito perturbador desencadeará a QUEBRA do que sempre uniu o casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, tem sentido o que vc está dizendo... Porque segundo a Nanda, o cara nem é essa fera toda na cama, acho até meio chato, a convivência nem foi tão longa pra causar esse estrago todo... Se for isso mesmo, aí que o Mark tem que redobrar a atenção com o "Pela Saco" do Rick.😂 Mas pode ser que o Dr Galeano esteja certo... o proibido falando alto. A partir do momento tô que o Mark não travou, ela perdeu o interesse... Duas boas hipóteses. Bora esperar pra ver. Eu ainda acho que a Nanda deveria dar logo pra esse cara é acabar com essa história de que quer transar com ele "apenas para provar para o Mark que é confiável ". No.meu ponto de vista, não é assim que se prova a confiabilidade, mas... assim ela acha... bora esperar pra ver o "carro andar" ou a "merda entornar".😂

0 0
Foto de perfil genérica

Salvo os comentários dos leitores que claramente querem impor a visão monogâmica e/ou ofender os autores, as opiniões giram em torno de manter uma pessoa que não tem respeito, que manipula e ofende por perto, caso do Rick.

A criatura já causou diversos transtornos e dissabores ao casal, porém ele segue sendo uma sombra perturbadora fazendo exatamente as mesmas coisas.

É desrespeitoso, ofende o espaço do casal, causa dores ao casal, no caso do Mark o desrespeito dele como homem e marido, e da Nanda que envolvida comete erros e insiste nestes mesmos erros

Aí fica difícil pensar que são percalços da vida liberal, que os comentários são machistas/monogâmicos e afins

0 0
Foto de perfil genérica

Vc só esqueceu de um ponto himerus, as experiências frustante que a Nanda teve ao entrar nesse meio, com exceção do alemão, todos os demais teve alguma dor de cabeça e fora q nenhum deles ela saiu sozinha, com o Rick teve aquela sedução, aquela conquista e tratamento que ela só teve com o mark até aquele momento,

0 0
Foto de perfil genérica

O fato concreto é q uma mentira como a Teoria da Evolução, se transformou numa verdade, pq é repetida inúmeras vezes.

Assim, ela retirou da normalidade humana, a importância do planejamento biológico q todos temos.

Nascemos planejados para viver e nos procriar, nos acasalando, de determinado modo bem definido, com um único parceiro.

Ou seja, há um Planejador, q tb coloca em nosso Córtex Pré Frontal, o valor fundamental da fidelidade consciente, o qual na teoria traz a segurança q toda relação humana precisa, qdo ambos, marido e esposa, se preservam dos atrativos alheios, investindo toda a sua afetividade no outro.

Nascemos assim, admitamos, ou não.

E a fidelidade é uma questão importante não apenas no casamento, mas em qual outro tipo de relacionamento.

Quantas crises acontecem, qdo simples amizades são desfeitas, por infidelidade!

Outro exemplo de planejamento biológico humano evidente q comprova nossa teoria científica, é a necessidade q todos temos de crer, em Alguém Superior q cuida e protege, condição q nos leva a dizer automaticamente "ai meu Deus", a cada achaque, ou emergência.

Tanto, q todo povo ou civilização, tem as suas divindades, e formas diferentes de culto.

Quero dizer com isto, ser a "transgressão do planejamento biológico", extremamente relevante para o bem estar mental, envolvendo o estado consciente, e o inconsciente.

Se não houvesse o planejamento biológico citado da fidelidade, não a questionaríamos, ela não seria importante em nenhum aspecto de qualquer relacionamento humano.

Ou seja, nascemos planejados para ser e viver, de determinada maneira.

Por isso, tendemos a ser mais felizes, qdo nos enquadramos no modo como somos planejados para ser, e viver.

Embora a Psicanálise resuma de modo simplista a vida humana à busca do prazer, e à fuga da dor, todos nós reconhecemos e tendemos a evitar pq já vivenciamos, os sofrimentos do prazer inconsequente, q faz primeiro, para depois pensar.

Se os moldes do planejamento biológico não impedem sofrer, muito pelo contrário, apenas amenizam o q não gostamos nem queremos, estar fora dele precisando esconder o q gostamos e praticamos, e em ambientes reservados para o q a maioria em seus valores morais considera perversão, equivale a se obrigar estar constantemente sob estresse, consciente, ou não, numa determinada área relevante da vida.

É gostoso? É, inclusive ler quem redige com qualidade, como é o caso do texto em questão.

Pq a quantidade nos atrai muito mais do q a qualidade, sendo tb mais disponível e menos trabalhosa, do q o investimento afetivo e emocional, necessário numa relação com absoluta fidelidade.

Afinal, pode ser muito interessante gozar até quase desfalecer numa transa na qual sequer um sabe o nome do outro, mas esta condição não é possível de modo permanente, sem aparecer os vácuos existenciais, as crises de identidade, e a depressão.

Por isso, sempre existirão questionamentos conscientes e inconscientes, enquanto for contrariado o planejamento biológico, natural, espontâneo.

0 0
Foto de perfil genérica

Franco

Muito bacana esse seu texto explicando a importância do “planejamento biológico” na delimitação da conduta humana de forma geral e, especificamente, na sexualidade. Não sou da área da psicologia ou sociologia, mas concordo com tudo que foi dito, porém acho importante acrescentar um fator. Leio em alguns comentários que a “monogamia” é apenas fruto de aspectos culturais definidos pelo papel das doutrinas religiosas, principalmente no “Novo Testamento”. Com relação ao “apenas” eu discordo. Saliento que acredito em um “Deus”, não me alinho às diretrizes e condutas sociais estabelecidas pelas religiões. Ou seja, não sou religioso, muito menos cristão. Digo isso para compartilhar meu ponto de vista de que é importante ressaltar que a monogamia não é a única forma de organização sexual e reprodutiva encontrada na história humana. A diversidade de práticas sexuais e relacionamentos ao longo do tempo e entre diferentes culturas demonstra que a sexualidade humana é um fenômeno complexo e adaptável. É verdade que a biologia fornece algumas pistas sobre as bases do comportamento humano, incluindo a sexualidade. Estudos em diversas espécies, primatas, lobos, leões e outras sugerem que a monogamia pode oferecer vantagens evolutivas, como:

Criação dos filhotes: Em algumas espécies, a presença de um macho para auxiliar na criação dos filhotes aumenta as chances de sobrevivência da prole.

Proteção do território: A monogamia pode ser uma estratégia para garantir o acesso a recursos e proteger o território do casal.

Mas até nos grupos de animais essa monogamia é flexível, isso significa que, embora tendam a formar pares para criar a prole, esses pares não são necessariamente permanentes para a vida toda. A duração e a exclusividade desses pares podem variar dependendo de fatores como a disponibilidade de recursos, a dinâmica social da alcateia ou grupos de outras espécies e a sobrevivência dos parceiros. Se um parceiro morrer ou for expulso do grupo, o sobrevivente pode formar um novo par. Mesmo nos aspectos religiosos refletidos na delimitação da conduta moral da sociedade ocidental em geral há discussões na comparação entre o Velho e o Novo Testamentos. Em resumo, enquanto o Velho Testamento permitia a poligamia, a monogamia era vista como o ideal divino. O Novo Testamento, por sua vez, reafirma a monogamia como o padrão para o casamento, apresentando Jesus Cristo como o exemplo supremo de fidelidade e amor. É importante ressaltar que a Bíblia, em ambos os testamentos, valoriza a união, o amor e a fidelidade dentro do casamento.

O que quero dizer é que a flexibilidade ou não da conduta sexual da sociedade é muito complexa, sendo inúmeros fatores responsáveis pelo caminho escolhido por determinado indivíduo.

Longa conversa…

Sem imposições, apenas um ponto de vista.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a tua concordância com o meu texto, e avalio como muito boa a tua análise, Alexandre33.

Entretanto, sou um biólogo discordante das teorias convencionais, q comparam a espécie humana com as demais, nos igualando a elas numa conduta q avalio como erro grave.

Pq simplesmente, de todas, os seres humanos são a única espécie inteligente, no sentido mais amplo possível.

E por isso, temos necessidades e carências diferentes de todas as demais espécies, as quais podem ser satisfeitas de modo muito diferente das outras espécies não inteligentes.

Ao citar corretamente a Bíblia como fonte histórica, de fato a poligamia era cultural no Antigo Testamento, uma condição q permite avaliar comparativamente o q é melhor para a espécie, com a monogamia em o Novo Testamento.

Sem entrar em qualquer aspecto religioso, Jesus Cristo ao tratar da facilidade de divorciar da cultura hebraica de Sua época, a reprovando Se referiu no Evangelho de Mateus 19:8 à Criação do primeiro casal narrada no Gênesis, dizendo q no Seu modelo de relacionamento, "ao princípio não foi assim".

Para Ele, a monogamia é o Seu modelo idealizado para nós.

Mas q é gostoso transgredir esse modelo, é.

E aí reside a dificuldade para segui-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sou cristão, portanto o que me leva à ser "monogâmico" não são as diretrizes estabelecidas pelo velho ou novo testamentos. O pouco que conheço de história da humanidade me faz questionar os verdadeiros motivos por trás de uma adoração divina, ou seja, "poder político", exercendo uma dominação de determinado grupo pessoas sobre os demais, sempre "falando em nome de Deus", se tornando assim inquestionáveis tais "ordens". A minha escolha por uma vida monogâmica se dá por puro e simples receio de estragar o que conquistamos juntos, eu e minha mulher. Não tenho estrutura emocional para viver essa montanha russa da vida liberal. Quando digo isso, faço com admiração. Admiro o mundo "liberal". Admiro quem vive isso e consegue conciliar, como é o caso do casal de autores. Não penso como muitos dos leitores, que comentam apenas para ofender e discordar desse meio. Não vejo sentido em ler contos "liberais" não gostando disso. Eu gosto, não perderia meu tempo lendo alguma coisa que não me dê prazer... enfim, é como penso...

Quanto à comparação da conduta humana com a de outras espécies, o que quis dizer é que algumas vezes o instinto "animal" se manifesta no ser humano. Cabe a cada um de nós dominar esse instinto por meio da inteligência e reflexão racional. Um exemplo disso são crimes cometidos com 30 facadas na vítima... Talvez a vítima tenha morrido na terceira facada, mas o agressor continua esfaqueado instintivamente aquele corpo sem vida... os nossos instintos nos protegem algumas vezes, nos fornecendo uma descarga de adrenalina acima da média que nos faz realizar coisas que normalmente não faríamos... Claro que essa interferência "instintiva" é mínima, mas penso que existe...

0 0
Foto de perfil genérica

Nem li os demais comentários, mas eu gosto muito desses conflitos de sentimentos nos contos. Parabéns. Gosto de comentar bastante quando os personagens não são reais. Neste caso específico, prefiro ser mais cauteloso nas colocações para evitar ofender os autores, afinal o objetivo não é ofender, pelo menos pra mim...

Dito isso, volto a repetir, continuo não gostando do Rick!!!!! Ele eu posso ofender!!!!!😂 Baseado no que está escrito, lendo em consideração que tudo é verdade, penso o seguinte do Rick:

1 O personagem começou me passando uma impressão de ser um homem extremamente sedutor. Mas com o desenrolar dos acontecimentos ficou meio infantil e pegajoso... sempre implorando pela atenção e paixão da Nanda. Acho isso um pouco broxante.

2 Não respeita nenhum pouco a família do casal e muito menos o Mark. Ele fala mal do Mark, taxando-o de fraco e inseguro em diversas vezes. A questão não é se o Mark está ou foi inseguro em algum momento, mas ele dizer isso com um objetivo de rebaixar o oponente.

3 Aquela situação dele ter "mordido os lábios e passar a língua" para demonstrar ao Mark que a Nanda havia feito sexo oral nele,na minha visão, é nojento e ridículo. Coisa de mal caráter, pois viu que a Nanda estava tentando se entender com o marido e mesmo assim continuou a conversa, dado a entender que houve "algo mais" entre ele e a Nanda. Isso é falta de caráter.

4 Não é a primeira vez que ele encara o Mark como se tivesse o "direito" de peitar o marido da Nanda. Em Manaus ele fez isso no Shopping. Na volta de Manaus no aeroporto. E agora na volta do passeio e quando a Nanda deu as costas pra ele. Vejam só, vir cobrar de uma mulher casada educação, por ter dado as costas pra ele, que ele sabe que está tentando se entender com o marido por conta dessa relação conflituosa com ele. Vou te dizer, podem me chamar de grosso e destemperado, na verdade sou muiiito calmo e evito ao máximo qualquer embate físico, mas ele não falaria dessa forma com a minha mulher na minja frente nem a pau. Certeza como dois mais dois são quatro, ao invés de "encará-lo", teria derrubado e enfiado a porrada nele, para aprender a respeitar a mulher dos outros e principalmente o marido. E fada-se as consequências. Tem uma linja que não se pode deixar ultrapassar. E isso não tem nada a ver ser "monogâmico ou liberal.

Mas me admira a Nanda insistir nesse cara vendo tudo isso... Sei lá, talvez o Dr Galeano tenha razão, ela desenvolveu essa "tara" por conta do "proibido". Talvez seja melhor trepar logo com ele... senão vai ficar sempre esse gostinho do "proibido que não ocorreu... não que eu concorde, mas é o que é. Pela descrição da Nanda ele nem é bom de cama...

Quem sabe se o Mark aceitar uma troca de casais no mesmo quarto essas situações se resolvam... Porque vou dizer pra vcs, quem não está acostumado a fazer sexo com plateia pode ficar inibido e broxar... ficar intimidado...

Enfim, penso que a transa entre eles deve ocorrer. Melhor agora que a baiana tá na área para "consolar"o Mark e botar pressão na Nanda.😂 ANanda não gentalha muita pressão... olha o caso da motoqueira e agora dá Iara...😂

Bora esperar a continuação. Postem logo, tô querendo ver no que vai dar tudo isso.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com todas as suas colocações, principalmente da quanto a dar umas porradas no Rick, a Nanda todos sabem que tem um parafuso a me os, mas o Marck tem horas que parece que tem sangue de barata e isso irrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz.....fiquei perdido neste capítulo, pois não entendi nadica de nada.Acho que vou ter que me consultar com dr.Galeano pra ele me explicar tudinho uai.Se o dr.Mark ja sabia do Rick por que fez tanto barulho,e no final fala pra Nanda,toma o filho e teu,resolva.A Nanda broxou uai...pode isso???Parabéns ao casal....quem sabe no próximo capitulo eu entenda....

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo o conto e passada a euforia inicial...

Eu não entendo por que o Mark fica dando chances ao Rick, talvez por ser e não querer ser possessivo com Nanda... mas o cara tá sempre passando por cima.

A Nanda nem se fala né. O cara faz e acontece, demonstra sempre ser um elemento de desequilíbrio pra ela, sempre "dobrando" ela pra fazer o errado e insiste.

Esse banho de água fria da Iara foi muito bem feito, tá demais, tá extrapolando, falta total de respeito.

Vamos ver os próximos capítulos e aguardar o desfecho dessa situação, se é só "amor de pica" como a própria Nanda disse ou vai ser pra quebrar a relação, se é que pode quebrar mais ainda

0 0
Foto de perfil genérica

acho que ja deu para esse Rick,mesmo enfeitando dessa vez, meio mal caráter, diz que mudou mas se sujeitou a ir, enganar o marido e no conto anterior ainda tento convencer a dar um perdido mo Mark, vamos combinar, sujeitinho, a Iara sim de responsa

0 0
Foto de perfil genérica

Este capítulo foi mais que fodaaaaa tenho que tirar o chapéu mesmo e principalmente pro Mark que resolveu tomar uma atitude ( antes tarde do que nunca ) e colocar a maluca da Nanda contra a parede kkkk e nada melhor que invocar uma deusa Negra, só que ainda não me deixou a vontade com a Nanda pois tá na cara que ela só não ficou com o playboy por medo da Iara caso contrário se a iara não estivesse lá ela teria ido até o fim pois infelizmente eu lá coloca a caroça na frente dos bois sempre que dá na telha dela ( infelizmente ela é meio egoísta ) uma coisa que eu sempre digo pra minha esposa tá em dúvida? Não faça. De novo .eus parabéns pelo capítulo e doido pra ver o restante pois vi que a banda disse que tem até o dia 8 kkkk então tem tempo de se preparar pra ter um infarte kkkk.

1 0
Foto de perfil genérica

concordo com vc, Mark reagiu, más acho q a Nanda ainda vai fazer merda.

2 0
Foto de perfil genérica

Caramba Mark! Já escrevi pelo menos dez comentários e apaguei todos pois percebi que nenhum era digno desse capítulo, então, só me resta elogiar e parabenizar! Excepcional Mark, parabéns!!!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Fala meu irmão, já estava preocupado com vc, de não ter aparecido ontem!

TD bem por aí?

0 0
Foto de perfil genérica

Fala irmão! Valeu pela preocupação! Foi só a correria do dia a dia! Mas fiquei coçando de vontade assim que recebi a notificação!

1 0
Foto de perfil genérica

Bela jogada do Mark, veneno se cura com veneno foi preciso dar um choque para ver Nanda ver o homem que tem, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que o Rick era página virada,mas pelo contrário Mark perde Denize mas ganha Rick como terceiro elemento

0 0
Foto de perfil genérica

Eii !! Nem pense em deixar a Denize de lado pois se o Mark for o presidiário a Denize é a liberdade sonhada!🧐

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim !!!!!!! Mark usando sua arma secreta: a Bomba Atômica Iara !!!!! Yes !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pq fiquei decepcionado com o sadomasoquismo dos dois contos anteriores, nos quais achei haver uma narração artificial e forçada incompatível com o estilo e a competência literária q aprecio desde sempre, antes de começar a ler e me frustrar, primeiro consultei os comentários todos elogiosos, depois a qtd de estrelas, e, por último, o volume surpreendente de palavras, pq não dividiu o conto como costuma fazer. Após me garantir com os três fatores citados todos positivos, restou começar a ler, e não conseguir parar antes do final. Tb apreciei a inteligência de demonstrar desta vez com elevada competência, q os seus direitos de diversão são iguais aos da Nanda, nivelando o incômodo estre os concorrentes: o seu, e a dela. Mas ainda não sei pq, desta vez lembrei de uma gaúcha linda e tão ou mais complicada q a Nanda, fato tb reconhecido por ela, a quem conquistei aplicando detalhadamente o q os livros de auto ajuda recomendam, pq a achei muita areia para o meu caminhãozinho. Depois de um ano de namoro muito bom, tivemos uma mega discussão sobre aspectos profissionais meus, dessas em q ambos se ofendem agudamente, e, a cada vez em q passamos a tentar nos consertar com sinceridade evidente, terminávamos sempre piores, muito piores. Queria tanto acertar, q propus até mesmo, buscar ajuda profissional. Mas ela q é psicóloga, não concordou. Até q nada sobrou, a não ser perguntas sem respostas, incômodos e desilusões com o q sonháramos, e não chegamos a viver. Se o casal continua junto, é certo q diferente de mim, devem ter se acertado tb desta vez. Com a diferença de q havendo um parceiro a mais para cada um, a festa q prometia ser das muito boas, confirmou a teoria na prática.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Esse casal mata um uma hora viu kkkkkk parabéns nota um trilhão depois dessa kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mark e Nanda. Sensacional o capítulo, quase uma saga completa. Repleto de emoções, reviravoltas, surpresas, quer dizer, perfeito!

Puxar a Iara da manga então? Surpreendente, até pra vocês que vivem nos surpreendendo. Pela primeira vez de fato a Nanda saiu da zona de conforto. Jogada de gênio. Se fosse num jogo de xadrez, o movimento passaria a ter o seu nome!🤣🤣🤣🤣

Gosto de ler os capítulos (li duas vezes esse), mas mais ainda os comentários. Alguém usou a melhor figura possível, falando em uma "montanha russa de emoções". Perfeito!

Ficarei mais uns dias esperando ansiosamente pela notificação: "Mark publicou um conto na CDC"...rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Acertou em cheio. finalmente. De volta ao que é bom. todos os conflitos, dúvidas e prazeres do amor liberal. Beleza de capitulo! aguardando o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto que me fez parar o carro e ler no acostamento . Amo esse casal e as meninas .

Oque vira no próximo capítulo.

Mark , sei q o tempo é curto pra escrever mas não demore tanto . Beijo labascha

0 0
Foto de perfil de J67

A única coisa que sei é: casa dos contos antes do Mark, Nanda, Ida, Leon e outros grandes autores que tenho um enorme prazer em seguir era uma coisa normal, depois destes grandes autores ela se transformou em uma grande página, onde nós meros mortais ficamos aguardando com ansiedade a público deles. São fantásticos.

1 0
Foto de perfil de Id@

Querido J67, muito grata por me incluir em sua lista.

0 0
Foto de perfil de Id@

Mas, eu tenho que agradecer mesmo as/aos minhas/meus "comparsas" !!!! Elas/eles é que merecem o elogio e o reconhecimento

0 0
Foto de perfil de rbsm

O melhor contos de todos da série ficou perfeito ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil de Himerus

Mark, você se superou! O melhor capítulo de todas as histórias que você já publicou. Parabéns!! 👏👏

0 0
Foto de perfil de J67

😱 Nanda sendo Nanda e coitada da Iara, vai sofreeeeerrrrrrr😂

0 0
Foto de perfil de Velhaco

E mais uma vez vejo alguém do meio liberal traindo,mentindo,omitindo e manipulando seu parceiro, agora sei porque a Nanda não queria que o Mark continuasse a escrever esse conto, e cagada em cima de cagada, como dizem na minha região (o urubu de baixo cagou no de cima),só ver o marido magoado, chateado e muito frustrado não foi o suficiente, preciso tomar umas chacoalhadas e ouvir umas verdades de outra pessoa pra q momentaneamente abrisse mão do comedor roludo, eu ainda gostaria muito de ver a Nanda abdicar de algo q ela desejasse muito pelo Mark,pois nesse caso não valeu, afinal foi ela mesmo quem o procurou e só abriu mão de transar com ele nessa noite porque se sentiu ameaçada com a presença da Iara

3 1
Foto de perfil de Hugostoso

A questão é, quem ficou desiludido?

Qual foi o motivo da desilusão?

🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Bora esperar os próximos capítulos!

👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Só para lembrá-los que foram 7 DIAS no resort, ou seja, tem muita história ainda para aparecer.

A parte cabeluda nem começou ainda, mas será muiiiiito... Nu! Nem vou falar ou apanho em casa.

4 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Ah, e terá um Dia Oito também, em Tambaba. Adorei o lugar. O Sol de lá é lindo demais.

2 0
Foto de perfil de Hugostoso

Olha o spoiler! KKK

Daqui a pouco o Mark aparece com a carinha brava! Kkk

0 0
Foto de perfil de Hades123

Tambaba é o paraíso na terra, inclusive tava lá terça feira recepcionando dois casais de antigos de Brasília, Tambaba, Tabatinga, Coqueirinho, Barra de Gramame são praias maravilhosas, o litoral Sul de João Pessoa é fantástico.

0 0
Foto de perfil genérica

Nandinha do céu obrigado pelo spoiler. Se bem que, conhecendo vocês e pelo título da saga, já era de se esperar que muita água ainda rolará debaixo dessa ponte. Parabéns 👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo espetacular. Excelente como a trama foi resolvida, os sentimentos expostos de forma clara e com todos os segredos revelados

A chegada da Iara deu o equilíbrio necessário para a Nanda entender como o Mark se sente em relação ao Rick.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Mark, pelo conto que está magnífico e pela consideração com seus leitores, por não largar os contos sem terminar....vc o Leon é o Lael, São os únicos que acompanho que tem.algum conto oom continuação....de novo parabéns....5 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Estou sem ar depois de ler esse capítulo. Minha cabeça está uma bagunça, principalmente se for acontecer o quê você me disse no final desse capítulo vai ser a maior pancada, será uma faca nas costa que você terá a cicatriz na alma!!

A sua escrita é deverás surpreendente e magnífica.👏👏👏 ⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil genérica

não lembro dessa parte Homero, oq vai acontecer?

0 0
Foto de perfil genérica

Olha não pode dar spoiler!!

O Mark sempre deixa alguns fatos ocultos ou subentendido nos seus textos e isso é muito prazeroso e complexo (ainda bem que tenho uma psicóloga de 67 anos, pirada, bipolar, que odeia o Mark e é apaixonada pela escrita dele, além de sempre andar pelada 🤦🏻‍♂️".

O Mark já está mudando o comportamento e a Nanda também e pelo que sei o nosso casal maravilha dessa vez irá QUEBRAR!!!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

PQP, este capítulo foi de cair o Cú da bunda! Pareceu o clima de Curitiba,no mesmo dia as 4 estações, vários sentimentos surgiram durante a leitura, a Nanda é Phóda, sou fã d+ dela, ela tem uma simplicidade, um coração e alma de menina inocente, que mesmo sem intenção, ela se enfia em cada enrascada! Kkkkk,e sou fã de vc também meu caro, muito centrado, e que jogada foi essa da Iara?! No começo da leitura eu pensei nela, inclusive ia perguntar dela a vc, se eu perguntar pra Nanda, ela ia me chingar, kkk, mas no decorrer do conto tive a grata surpresa de vê-la no Jogo, e que jogada, parabéns! KKK

Aí é sacanagem, colocar gelo no Whisky é o maior pecado do mundo, a pior coisa que uma pessoa possa fazer na vida, depois de fazer pão de queijo sem queijo, Whisky tem que ser tomado Cowboy! Pô Mark, vc deveria ter dado um cascudo do Rick por isso! 🤦🏼🤦🏼

Parabéns de novo, e muito obrigado!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Tem que deixar a Nanda longe de São Paulo, 90% das confusões, e seus envolvidos, saíram todas de lá, então o problema é a cidade! KKK

0 0
Foto de perfil genérica

Coisas que não se faz: colocar açúcar no café, colocar gelo no whisky, deixar a carne assar demais e chamar uma certa pessoa pelo nome composto...

1 0
Foto de perfil genérica

Melhor conto que já li nesse site. Porra uma puta montanha russa de emoções(desculpe o palavrão).

Parabéns Mark e Nanda dessa vez foi uma obra prima!!!

Mil estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por essa obra prima Mark, parabéns irmão

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba!!! Parabéns!!! Que belo conto aliás livro. Muito obrigado por não cortar ele e ir até o fim. Foram 18 mil palavras lidas de forma rápida o que prova que foi maravilhoso. Gostei da história, dos dramas e do final... Se pudesse seriam mais estrelas. Melhor conto em muito tempo..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, sabia que tudo ficaria bem com o casal quando li seu comentário uns 2 contos atrás quando vc disse que o Rick voltaria a aparecer então foi como assistir Titanic vendo a Rose pendurada na proa mas sabendo que ela começou a contar a história muitos anos depois kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos vossos melhores contos

0 0
Foto de perfil genérica

Grande e intenso. Vala cada segundo da leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

ALELUIAAAAA

O MARK REAGIU!!!! Caramba, não é assim que a banda toca. Que venham com qualquer argumento liberal do universo, mas nada disso estava sendo liberal/cumplice/o nome que quiserem

E bastou uma porrada do Mark pra Nanda se ligar nas cagadas né, pimenta no cu dos outros é refresco.

Agora que finalmente evolua, que finalmente amadureça e finalmente deixe de se apoiar no "errei tentando fazer o certo" porque esgotou faz horas

1 0
Foto de perfil genérica

Porra Mark porque vcs não param com essa merda de liberal, essa tua mulher a tal de Nanda é uma pau no cu ela só sabe pisar na bola, e vc se tornou um tremendo chifrudo e mansinho, já deu prá mim não leio mais nada que venha de vcs até, até casal pau no cu kkkkkk

1 6
Foto de perfil genérica

Pare de dizer asneiras, se lesse e compreendesse não escrevia barbaridades

1 1
Foto de perfil genérica

É impressionista a imbecilidade desse “leitor”!! Faz piadinha mas na verdade destila seu ódio no meio dos comentários!🤮

1 1
Foto de perfil genérica

Não deu para ler ainda, mas vale pelo histórico: ⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil genérica

18968 palavras! Uau ! Vou degustar cada palavra!

0 0
Foto de perfil genérica

18 mil palavras... continue postando assim regularmente Mark, eu agradeço muito pelas histórias kkkkkk

0 0