Dei pra outro na cama do meu namorado

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 06/08/2024 13:57:13
Última revisão: 06/08/2024 16:14:05

Oi pessoal , vc gosta dê uma história gostosa que você vai sentir muito tesão ficar louco e imaginar você dentro dessa história então leia com atenção , se concentra e escolha qual personagem vc seria dentro desta louca trama , se possível goze imaginando ou coma sua parceira imaginando este fato

Sou a Eri 38 anos , negra 1 74m , 100 kg , cabelos aos ombros , seios G e rabo GG , solteira e moro sozinha .

A 4 anos namoro o Paulo de 39 anos divorciado , bem eu e um pessoal fomos a chácara dele passar um fim de semana , tomando a cervejinha , ouvindo músicas, banho de piscina uma deliciosa diversão .

Por uma brincadeira meu namorado se extressou e começou a falar coisas desagradáveis comigo , como não tenho carro , então ele falou para mim vamos eu vou levar você embora me trouxe para casa , ele tem casa na cidade e assim eu peguei arrumei minhas coisas entrei no carro com ele e fui embora e o resto do pessoal também foi embora.

Ah ficou chato porque brigar assim e no meio das pessoas não é legal e eu também não ouvi nada quieto mas peguei foi embora chateada pois ele me chamou para um fim de semana gostoso com ele na chácara e em pleno sábado de manhã ele faz isso.

Com certeza os amigos ficaram chateados pois tinha cerveja carne e tudo piscina diversão e ter que parar tudo por causa do meu namorado.

Ele me levou para casa chegou lá eu desci do carro e ele só falou tchau e saiu com o carro e foi embora para casa dele na cidade eu entrei para minha casa e tomei um banho descansei um pouco e fiquei sentada no sofá pensando.

Abri uma cerveja comecei a tomar e pensar e peguei meu celular e passando pelos contatos ali tinha o contato do Valdir e eu peguei e mandei um oi para ele e logo ele respondeu.

Perguntei o que ele estava fazendo e ele disse agora eu estou de boa porque morena e eu disse quer vir aqui tomar uma cerveja comigo na hora ele respondeu claro que eu vou.

Aproximadamente uns 30 minutos ele chegou me chamou eu já atendi chamei ele para dentro ele entrou me deu um beijo e um abraço e sentamos , começamos a tomar juntos.

Bom rolando uns beijos uns amassos gostosos aqui na minha casa ele falou para mim vamos para o motel.

Eu pensei dou pra ele aqui em casa ou dou no motel , mas quando o tesão faz a gente pegar fogo a imaginação fica mais fértil.

Agora o Valdir tinha um desafio falei para ele Você topa a gente ir numa chácara e ele disse mais de quem falei do meu namorado e ele falou você está louca falei não mas não tem ninguém lá.

O cara não pensou duas vezes ele estava louco para mim comer ali mesmo em casa e ele resolveu falou vamos sim entramos no carro dele e partimos para a chácara do meu namorado.

Chegando lá o portão fica fechado e eu falei para ele e você topa pular o alambrado ele disse claro deixamos o carro a uma distância nas proximidades de outra chácara e pulamos alambrado eu sei onde fica a chave da casa peguei a chave abri a casa e entramos.

Dentro da casa do meu namorado nós nos pegamos aos beijos abraços eu de vestido o Valdir já foi arrancado meu vestido falei calma rapaz e falei vamos tomar um banho primeiro.

Deixei o Valdir tirar meu vestido a hora que ele tirou que viu meu corpo ele ficou louco meu fio dental enterrado no rabo que não dava nem para ver quase nada.

O o homem me beijava mamava meus peitos e eu ali em pé sorrindo e ele veio mordendo minha bunda lambendo a minha bunda eu falei calma tira a roupa vamos para o chuveiro.

Ele arrancou a roupa rapidinho o cacete um ferro um pau de 18 cm grosso claro que é pequena para mim mais eu tinha que me divertir agora com esse entramos para o banheiro o Valdir louco para mim comer tirando meu fio dental passando sabonete no meu corpo louco mordendo minha bunda querendo chupar minha bucetinha , embaixo do chuveiro querendo me comer e eu disse não tem coisa melhor pra vir.

Mamei o pau e as bolas do Valdir embaixo do chuveiro do meu namorado , ele me chupou a buceta e cuzinho embaixo da água , desliguei o chuveiro , nos enxugamos .

Peguei na mão do Valdir levei ele pro quarto do meu namorado , a cama de casal onde transo com ele ainda desarrumada, deitamos nela , nos beijamos , rolamos e no chupamos , pau bolas , cuzinho , peito, mamilos , e língua.

O tesão maior eu sentindo pois o Valdir ia me comer na cama do meu namorado , o safado me chupou que gozei na boca dele , tomou meu leite e ainda falou tomei tudo ,me colocou de 4 e me penetrou , segurando nas minhas ancas largas e enterrando a vara .

O homem montado em mim eu levando a mão por baixo pego nas bolas dele , cada comida que só fica as bolas de fora .

Fdp montando em mim que gozei no pau dele , safado recebeu a gozada e falou vou comer seu cuzinho e comeu bem comido , limpou o pau e fodeu minha buceta , gozou dentro no pelo.

Descansamos, tomamos banho de piscina pelados , godemos dentro da piscina , ele vomeu minha buceta e meu cuzinho dentro da piscina , tirava da buceta e colocava no cuzinho , tirava do cuzinho pra bucetinha .

Gozamos dentro da piscina, ficamos fodendo e tomando até as 19 hs na chácara do meu namorado .

Ele nem.omagina que dei pra outro cara na cama dele e na piscina dele , tenho outro caso , relato depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Puta vingativa.

Se quiser continuar, pode chamar

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0

Listas em que este conto está presente