Meu tio preferido... Parte 2

Um conto erótico de Pri97
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 06/08/2024 16:44:46

Oie,

Se vocês já leram algum conto meu já sabem como eu sou, uma loirinha baixinha de 1,64m e meus 50kg. Demorei mas vou escrever a continuação da história com meu tio preferido.

Nessa viagem que eu contei ficou por isso mesmo, ele ficou sem experimentar minha bucetinha mas ele estava com tanta vontade que já avisou que ia me levar para passear na quarta feira haha.

Sei que um dia antes estávamos conversando sobre várias coisas e não vou lembrar direito mas surgiu o papo de filmes, cinema e ficou resolvido que iríamos ao cinema, na primeira sessão que tivesse por que era mais vazio haha.

Fui com um vestidinho daqueles de tecido bem leve, sabe? Mas comportado, se me der coragem eu vou colocar uma foto com um parecido rs. Ele me viu e já ficou todo tarado falando no meu ouvidinho que eu estava uma delícia com ele.

Entramos no cinema e estava completamente vazio! De qualquer forma fomos bem no fundo e no cantinho rs. Conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar. Ele nem esperou, foi logo acariciando meu seios. Eu parei de beijar ele e brinquei nossa, que apressado. Ele respondeu que eu deixava ele com muito tesão e queria logo sentir meu corpo novamente.

Do meus seios ele logo desceu a mão para as minhas coxas e fez eu abrir as pernas para começar a dedar minha bucetinha molhadinha, colocou a mão por dentro da minha calcinha e começou a masturbar meu clitoris deixando eu morrendo de vontade de dar pra ele.

O sem vergonha tirou o dedo da minha bucetinha, olhou para mim e cheirou os dedos dele fazendo cara de tarado e depois lambeu os dedos. Confesso que a cena me deixou excitada porque vi o quanto ele queria me comer rs. Brinquei que queria ver o filme, ele pegou minha mão e logo colocou em cima do pau dele, eu dei uma risadinha e coloquei o pau dele pra fora. Comecei a punhetar enquanto assistia o filme, olhei pra ele e ele me encarava, percebi o quanto ele estava ansioso para eu chupar novamente.

Fui no ouvidinho dele e perguntei:

Quer que eu chupe é?

Ele só balançou a cabeça então assim eu fiz, me inclinei e sem demoras comecei a mamar aquele pau gostoso, com toda vontade do mundo. Mas eu estava querendo fazer ele sofrer um pouco, então nem chupei pra ele gozar rs… Chupei bastante e com muita vontade mas logo parei, fui no ouvidinho dele que depois continuava rs. Durante o filme ele beixava meu pescoço e ficava falando besteirinhas no meu ouvido, me deixando cada vez mais excitada. Falava coisas tipo que estava louco para comer minha bucetinha, que ia encher ela de porra.

Comecei a imaginar coisas e logo fiquei muito excitada. Falei no ouvidinho dele pra ele me levar logo pro motel e assim fomos, não ficamos nem meia hora no cinema. No caminho eu não resisti e comecei a chupar ele no carro, naquele trânsito. Como já tinha chupado muito ele, ele não demorou a gozar, nossa veio uma jatada muito forte na minha boca fazendo eu quase engasgar mas quase nao deixei cair rs. Engoli tudinho e ficamos conversando até o motel.

Entramos no quarto, ele com toda furia tirou meu vestidinho deixando eu só de calcinha e sutiã. Segurou minha mão e me fez dar uma voltinha, soltando um que espetáculo de sobrinha. O safado sabia me deixar feliz e excitada com esses elogios.

Me levou pra cama e terminou de despir. Ele foi direto na minha bucetinha, começou a chupar com vontade me levando a loucura. Gemia enquanto ele me chupava loucamente enquanto apertava meus seios, não aguentei e gozei na boca dele. Ele se levantou e tirou a roupa, eu na cama, peladinha e paradinha só esperando ele que logo deitou em cima de mim e encaixou aquele pau gostoso na minha bucetinha fazendo eu tremer de prazer.

Ele segurava meu rosto e metia bem gostoso. Ele fala pra mim que ama minhas carinhas que eu faço de prazer, fala que é a coisa mais gostosa que existe.

Sei que a cada estocada dele eu gemia. Ele colocava o dedo na minha boca e fazia eu chupar. Adora me chupar de putinha do tio dele e ficava pedindo pra eu gemer e assim eu obedecia. Nossa, eu me empolgava e começava a gemer alto e a cada gemida ele se empolgava mais até que não aguentou e gozou dentro da minha bucetinha mesmo.

Deitou ainda com o pau dentro de mim e falava que eu era maravilhosa. Falava que nunca imaginava eu com essa cara de santinha, uma putinha perfeita rs. Adorei ouvir essas coisas, comecei a beijar ele e comecei a punhetar o pau dele. Ele olhou pra mim e falou: quer mais é? Eu só balancei a cabeça que sim.

Ele me deitou de bruços então já sabia o que ele ia fazer rs… foi beijando minha nuca e descendo pelas costas, chegou na minha cinturinha e parou. Olhei pra ele, ele estava admirando minha bunda, falei o que foi? Ele falou: Nossa, você tem uma bunda perfeita, me arrancando um sorriso. Respondi assim pra ele: Quer comer ela, quer? Ele fez que sim e logo deu uma mordiscada na minha bunda me fazendo contorcer de risos mas logo me segurou, abriu bem minha bunda e caiu de boca no meu cuzinho.

Nossa que delicia era sentir a língua dele entrando no meu cuzinho, eu empurrava meu corpo pra trás pra ele conseguir colocar a língua mais pra dentro. Eu rebolava minha bunca na boca dele e gemia, que foi mais que suficiente pro pau dele ficar duro de novo.

Começou a pressionar a cabecinha na entrada. Meu cuzinho logo engoliu toda a cabeça do pau dele, ele segurou. Esperou eu ficar relaxa e começou a empurrar mais para dentro.

Essa altura eu estava tão excitada que queria logo que ele enfiasse tudo, falei pra ele, vai tio, coloca tudo logo vai!

Nossa, ele foi sem dó e enfiou tudo de uma vez batendo as coxas dele nas minhas pernas. Eu gemi gostoso. Ele se empolgou e falou que eu era uma putinha de verdade e que ia dar o que eu merecia.

Segurou minha cintura e começou a meter com toda força. Falava junto, geme putinha, geme. Eu virava o meu rosto pra ele ver e gemia, ele ficava mais empolgado ainda. Dava uns tapa forte na minha bunda, puxava meu cabelo e comia meu cuzinho com vontade.

Eu gemia falando isso, vai. Come sua putinha, come. Enche meu cuzinho de porra, vai. Cada vez que eu falava parecia que ele tirava mais força pra me comer. Nossa e ele não gozava, eu já estava esgotada até que ele falou que ia gozar e enfiou tudo até não caber mais e gemeu gostoso. Gozou tudo que sobrou no meu cuzinho.

Ficamos um bom tempo conversando e eu adorava ouvir as coisas que ele falava, sempre gostei rs. Quando falei que eu já tinha dado pra dois ele ficou maluco que no fim de tudo ele queria levar um amigo pra me comer e iam me pagar uma fortuna rs.

Ah um detalhe que não contei sobre meu tio. Ele é milionário e então amigo que ele chamou também era, logo dinheiro não era problema rs. Mas isso fica para uma próxima história! Se gostou, comenta pra eu criar coragem de escrever mais tá?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Pri97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Pri97Pri97Contos: 19Seguidores: 47Seguindo: 0Mensagem Oie, como não quero passar meu nome real podem me chamar de Pri. Eu já aprontei muito nessa vida e agora queria compartilhar algumas das minhas aventuras com voces!! Espero que gostem!

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sou milionário mas queria muito uma sobrinha safada assim 🤤🤤🤤

0 0
Foto de perfil genérica

Teus contos são muito bons, sempre descreve o que sempre fazia com minhas namoradas quando era jovem. por isso me excito muito

0 0