UMA BABÁ JOVEM E SENSUAL 2

Um conto erótico de Feiticeira
Categoria: Lésbicas
Contém 1940 palavras
Data: 07/08/2024 20:18:58
Última revisão: 07/09/2024 20:34:05

QUINTA- FEIRA

Os dias foram passando e Suelen percebeu que Valentina dormia e acordava mais ou menos no mesmo período do dia.

A quinta-feira estava quente e abafada, Suelen colocou Valentina para dormir e como normalmente ela demorava para acordar, resolveu sair do quarto.

Levou consigo a “babá eletrônica”, de última geração. Consistia em uma câmera e microfone apontados para o berço da Valentina, então com o monitor que levava em seu bolso poderia acompanhar tudo que ocorria no quarto, mesmo à distância

Começou a andar pela casa, ficou impressionada com o luxo daquele lugar.

Entrou em um corredor largo, alto, porém meio escuro, parecia até que estava dentro de um castelo. Só havia uma pequena janela que ficava mais ou menos a 3 metros de altura.

Nas paredes haviam vários quadros. Suelen não entendia nada de artes, quadros, etc, não sabia se eram quadros caros ou não, no entanto achou as telas muito bonitas e parou para admirar um quadro.

- Gostou desse quadro Suelen?

Suelen tomou um susto e deu um pulo, não percebeu que a Julia estava atrás dela no corredor.

- Aí que susto Dona Julia ! Gostei sim, muito bonito.

- Dona Julia ??!! Pelo amor de Deus Suelen, eu sou apenas dois anos mais velha que você, não me chame de "Dona". Que bom que você aprecia pinturas.

- Eu não entendo nada, só achei bonito. Imagino que esses quadros devem ser caríssimos.

- Estes quadros que estão aqui não são valiosos, temos um acervo próprio com os quadros mais valiosos, depois te mostro. Esse quadro que você achou bonito se chama "a descoberta" e fui Eu mesma quem pintou!

- Que legal ! Parabéns ! Você é pintora, mas se foi você quem pintou, então esse quadro é o mais valioso de todos.

Julia abriu um sorriso e agradeceu o elogio.

- Suelen, vou te contar um segredo sobre essa casa, fique aqui um pouco que já volto.

Poucos minutos depois voltou com uma escada caseira de alumínio:

- Nesta casa nós temos 5 piscinas, 2 você já viu, que são aquelas lá de fora. Tem mais uma piscina privativa com acesso pelo meu quarto, outra privativa com acesso pelo quarto do Thomas e uma privativa com acesso pelo quarto do meu pai e da Walquíria. Ou seja para acessar as piscinas somente entrando pelo quarto de cada um de nós, e elas foram feitas para serem totalmente privativas, e não deveriam ser enxergadas de fora.

- Caramba, que espetáculo de casa, parece coisa de cinema.

- Acontece, que fizeram essa janelinha aqui no corredor para ventilação, e através dessa janela você consegue ver a piscina do Thomas, que aliás deve estar lá com o namorado. Suba aqui nessa escada e dê uma olhada.

Suelen subiu na escada e conseguiu acessar a janela, que era muito alta. Dalí da janela dava para ver a piscina do Thomas, e de fato ele estava com o namorado Jorge, ambos nadando totalmente nus.

Eram dois "deuses gregos", lindos, corpos musculosos. Os dois dentro da piscina começaram a se beijar na boca e se acariciar.

Thomas sai da piscina e fica sentado na borda, com os pés dentro da água, o Jorge, ainda dentro da piscina se aproxima e começa a chupar o seu pau ... e que pauzão enorme, Suelen fica surpresa como Jorge consegue engolir inteiro.

Agora é o Jorge que sai da piscina, vai até uma mesinha próxima, e se inclina, oferecendo a bunda empinada, até que o Thomas se aproxima, de pau duro, e penetra no seu cú com tudo. Começa aquele forte movimento de vai e vem.

Suelen põe a mão na boca admirada como o Jorge aguenta levar no cú daquele jeito, o pau do Thomas é enorme. Jorge geme de prazer, dá para ouvir alí da janela.

Fica excitadíssima ao ver dois homens transando e também sente uma inveja danada daquela piscina, os dois se refrescando e ela trabalhando. Logo ela que gosta tanto de água.

Ainda em cima da escada, volta novamente seus olhos para Julia, e nota que ela segura a escada enquanto olha com desejo para seu corpo.

Suelen desce da escada e fica encostada na parede:

- Nossa Dona Ju ... quer dizer Julia ... a senhora ... digo... você tá me olhando de um jeito ... diferente.

= Porque você é diferente. Começando por esse cabelo, brilhoso e sedoso (Julia começa a acariciar seu cabelo e se aproximar)

= E seus seios são simplesmente perfeitos (desliza a mão perto dos seios da Suelen , margeando-os e os tocando levemente)

Suelen sente algo diferente, fica incomodada e ao mesmo tempo excitada.

Sua boceta começa a umedecer rapidamente. Tão rapidamente que Suelen. em sua ingenuidade pensa se tratar de sua menstruação, e fica apavorada.

- Julia, preciso ir no banheiro , agora !

= O banheiro mais perto daqui é no meu quarto – segura suas mãos – venha comigo.

Suelen entra no quarto, que tem um banheiro privativo, lá dentro começa a “checar” sua vagina e percebe que não se trata de sua menstruação, mas sim que havia gozado quando Julia começou a tocá-la. E como gozou ! Nem com o Kadu gozava tanto assim.

Ao sair, percebe que Julia trocou de roupa enquanto ela estava no banheiro, agora está de biquini, e lhe convida para conhecer todo o seu quarto e a piscina.

Suelen também repara no belo corpo de Julia.

O quarto é enorme, “Deve ser maior que minha casa” pensa Suelen. A piscina privativa é maravilhosa.

Bem perto da piscina Julia lhe mostra o espaço que utiliza para pintar seus quadros.

Depois de lhe mostrar todo o espaço, Julia salta para dentro da piscina e a chama:

= Está bem quente hoje, não quer aproveitar a piscina?

- Aí, bem que eu gostaria, mas tô trabalhando! E além disso não tenho roupa de banho.

= Eu reparei que você está com a “babá eletrônica”, então se a Valentina acordar você fica sabendo, e estamos em um espaço absolutamente privativo, você pode até ficar sem roupa ...

Suelen adora água, mar, piscina. O dia muito quente, abafado, pedia uma piscina ... e para ser sincera ... estava gostando da companhia da Julia.

Decide aceitar, fica totalmente nua.

Julia fica boquiaberta ao ver o seu corpo sensual, principalmente os seios, que são simplesmente perfeitos.

As duas nadam juntas por um tempo, até que Suelen para perto da borda para descansar. Julia se aproxima, acaricia seus cabelos e se aproxima para um beijo ... Nesse momento ouve-se um choro de bebê.

Suelen se assusta com o barulho, que vem da “babá eletrônica”.

- Minha nossa! A Valentina acordou !

Sai “voando” da piscina, pega uma toalha, se enxuga de qualquer jeito, veste suas roupas e vai correndo pro quarto da Valentina.

Julia vai logo atrás.

Chegando no quarto, descobre que o Thomas e o Jorge já haviam chegado antes.

Thomas inclusive já segurava Valentina nos braços, tentando acalmá-la e fazê-la parar de chorar.

- Onde que você estava Suelen !!! – Fala Thomas visivelmente zangado – Deixou a Valentina aqui sozinha !!!

= Eu .. eu ... eu tava no banheiro.

- No banheiro !? Se você tiver que se ausentar por muito tempo, chame outra pessoa para ficar no seu lugar !

- Se você tava no banheiro porque esse cabelo molhado – Thomas se aproxima um pouco mais – E esse cheiro de cloro !? Você tava na piscina !!!???

Nesse momento Julia chega no quarto:

= Thomas, a culpa não foi dela, fui eu que chamei a Suelen para me ajudar ...

- Não tenta defender Julia ! Ficou bem claro que a Suelen deve atender somente a Valentina e ninguém mais ! É uma irresponsável!

Se vira novamente para Suelen:

- TÁ DESPEDIDA ! Pode recolher suas coisas e vá embora!

Suelen se desespera:

= Por favor, eu preciso do emprego ! Tô com o aluguel atrasado! A Faculdade tá atrasada! Minha mãe tá fazendo tratamento médico!

Thomas coloca a Valentina de novo no berço:

= Devia ter pensado nisso antes !

Thomas e Jorge saem do quarto e Suelen fica ali chorando, é o segundo emprego que perde, e pior, sabia que a culpa era sua mesmo.

Julia a consola:

- Não se preocupe, eu vou salvar seu emprego. Conheço um segredinho do Thomas, ela está nas minhas mãos...Vou falar com ele e já volto !!!

Suelen ficou ali sozinha no quarto com a Valentina.

Que loucura ! Não sabia bem o que fazer, ficou esperando a Julia voltar, com uma boa notícia sobre a manutenção de seu emprego.

Começa a pensar que segredo pode ser esse. Que o Thomas é gay e é namorado do Jorge, todo mundo já sabe.

Desde o primeiro dia achou aquela família bem esquisita, tem algo no ar que eles escondem

Para ela é certo que a Walquíria se casou com o Jacinto somente por interesse financeiro.

Como estudante de Direito sabia que esse tipo de casamento (um dos cônjuges bem mais jovem , o outro milionário) deve ser feito com separação obrigatória de bens.

Ou seja, a Walquíria sabe que se o Jacinto morrer não terá direito aos bens, por isso é que ela deve ter ficado grávida e tido a Valentina.

Se o Jacinto morre, a Valentina é herdeira, e a Walquíria que administrará os bens.

Não há dúvidas que a Valentina é filha legítima de Jacinto, a semelhança física é evidente. São os mesmos traços ... só pode ser filha dele.

A não ser ...

A não ser que a Valentina seja filha do Thomas !

Isso explicaria a semelhança física e também poderia ser esse o segredo que a Julia tem contra o Thomas. Afinal, ele é gay, mas tem um pau! Pode muito bem ter um filho !

Lembra que Thomas segurou Valentina com muito carinho, e ficou muito zangado por ela ter ficado sozinha. Isso é coisa de pai ! Não de meio irmão !

Passados 20 minutos Julia retorna:

- Tudo certo Suelen, teu emprego tá garantido! “Convenci” o Thomas!

= Obrigada don... Julia! Não sei como agradecer!

- Eu sei, você vai ser a modelo pro meu novo quadro.

= Como assim?

- Bom, você trabalha até as 17h, e a tua faculdade é as 19h. Das 17h as 18h você vai lá pro meu quarto, servir de modelo-vivo pro quadro novo que vou pintar.

= Mas é que eu tenho de sair daqui as 17h para chegar a tempo pra faculdade.

- Como assim? O Thomas estuda na mesma faculdade e sai daqui lá pelas 18:10h – 18:20h ...

= É que ele vai de carro, né ? Eu saio daqui, ando 4 quadras até o ponto. O ônibus alimentador demora pra caramba, daí eu vou até o terminal ...

- Tá, tá. Já entendi ... Mas você e o Thomas vão para o mesmo lugar, vou pedir para você ir de carona com ele.

= Mas ele tá “fodido da cara” comigo ...

- O Thomas tá nas minhas mãos, não se preocupe. Me diz uma coisa, essa história que você tá devendo aluguel, devendo faculdade e tua mãe tá em tratamento médico ...

= É tudo verdade, juro! Desculpe, eu não queria me fazer de coitada, é que na hora fiquei muito abalada quando o Thomas me demitiu.

- Quanto vocês tão devendo de aluguel?

= Contando todos os atrasados e juros ... é bastante ... dá uns 7 mil reais.

Para Julia aquele valor era uma mixaria, era o que ela gastava comprando roupas.

- Sexta – feira agora você não tem aula, certo? Você vai dormir aqui de sexta pra sábado e vai fazer um servicinho para mim. Em troca disso e de você ser minha modelo eu pago o aluguel, e você e sua mãe ficam livres do despejo.

= Que servicinho é esse? E que segredo é esse que você tem contra o Thomas?

- O servicinho você vai ficar sabendo amanhã. O segredo do Thomas ... como o próprio nome diz: é segredo !

Suelen não tinha muita saída. Foi a Julia que garantiu a permanência dela no emprego. E ela precisa desesperadamente pagar o aluguel, para não serem despejadas.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Whisper

Interessante esse início da história. Vou acompanhar.

Seus textos são muito bem escritos, parabéns.

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Obrigada pelo elogio. Seus textos são ótimos e posso dizer que são uma inspiração. Tenho procurado bons textos aqui no site, não apenas para ter uma leitura prazerosa, mas também porque ajuda no intento de melhorar minha escrita. Pelo que entendi, deu uma pausa nos contos, mas vai retomar ainda esse ano. Você é sempre bem vinda quando quiser comentar. Espero que goste da continuação que postarei em breve.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Grata pelos elogios. Eu sou novata ainda, tenho muito que aprender.

Eu deu um tempo sim porque o trabalho é o serviço de casa não me dava tempo mas meu esposo entra de férias esse mês, ele vai escrever e me ajudar a ter tempo para escrever também.

Vou ficar no aguardo do próximo.

Muito obrigada.

1 0