Final
Voltamos toda a nossa atenção para o Nicolas
Passo minha mão em seu abdômen junto com SETH e levantando a camisa, tiro-a, olho em seus olhos e ele está tão envolvido, nesse momento dou-lhe um beijo quente, o toque dos seus lábios me deixa cheio de tesão.
SETH começa a beijar seu pescoço, eu venho em seguida beijando sua orelha, minhas mãos percorrem o seu corpo, então seguro firme o seu mamilo, dou-lhe leves mordidas em seu peito e encontro a boca do SETH beijando o seu abdômen, enquanto eu desço para sua bermuda o SETH volta e vai beijando sua boca
Olho para os dois se beijando e é um misto de desejo e tesão envolvidos do qual não penso em parar um só minuto.
Desço a mão em sua bermuda, abro o botão e o zíper, aos poucos vou tirando-a deixando-o só de cueca vermelha.
Passo minhas mãos sobre seu pênis duro e pulsando. Afago com uma certa pressão, então sinto seu corpo estremecer,
Volto minha atenção para Seth e passando minhas mãos em seu corpo vou tirando sua bermuda. O Nicolas faz o mesmo comigo.
Agora estamos os três apenas de cueca, de joelhos na cama começamos a nós beijar, ficamos assim um pouco enquanto nossas mãos percorrem nossos corpos quase nu. Sinto suas mãos entrarem em minha cueca e segurar meu pau duro e latejando
Coloco minha mão no peito do Nicolas, enquanto a outra posiciono em sua nuca afagando seu cabelo, aos poucos e delicadamente vou deitando-o na cama novamente enquanto nossos lábios se tocam em um beijo gostoso e cheio de malícia.
Nesse momento o SETH beija o meu pescoço e dá leves mordidas, fazendo percorrer choques elétricos por todo o meu corpo.
Seguro o Nicolas com uma mão enquanto vou descendo meus lábios pelo seu pescoço, com a outra mão, seguro SETH pela nuca e o puxo para junto a mim e ele começa beijar o pescoço do Nicolas junto comigo.
Vamos descendo até seu abdômen, passando as mãos em seu corpo até chegar em sua cueca
SETH vai passando a mão na cueca e tirando-a, deixando visível um pênis lindo de uns 19 cm grosso e rosado, bem depilado e umas bolas gostosas de morder.
Enquanto seguro o Nicolas com uma das mãos apoiadas em seu peito, com a outra seguro seu pênis duro e grosso aplicando uma pressão constante.
SETH volta, subindo beijando suas coxas bem lisinhas até encontrar suas bolas, da leves beijos então sobe até seu pênis, chegando na cabeça, então coloca na boca de uma só vez e começa a mama-lo com voracidade, nesse instante sinto o coração do Nicolas disparar, então olho seu rosto e ele está de olhos fechados com uma expressão marcante de prazer
O beijo os lábios e ele retribui passando suas mãos por traz da minha nuca e me puxando para um beijo quente.
SETH, chupa seu pênis por uns minutos, então vem e tira minha cueca, segura meu pênis latejando e cola na boca, nesse momento o Nicolas vem beijando o meu pescoço e vai descendo mordiscando meu peito
O SETH o puxa para perto de si e lhe dá um beijo ardente, então passa a mão por traz da sua nuca e leva sua boca até meu pênis para ele chupar, o Nicolas não resiste e cai de boca no meu pau e chupa meio desajeitado, porém com muita vontade, pego a mão de SETH e o puxo para junto de mim, tiro sua cueca e seguro aquele pênis gostoso e começo a chupa-lo enquanto o Nicolas mama minha rola.
Ficamos assim por um tempo, então mudamos a posição para chuparmos os três juntos.
Seguro o Nicolas pela cintura e o deito de ladinho, começo a chupa-lo enquanto ele chupa o pau do SETH e o SETH chupa o meu pau.
É um misto de desejo e tesão
Passo minhas mãos na bunda do Nicolas e seguro com força, forçando seu pau na minha boca, engolindo cada centímetro daquele pênis gostoso, ao mesmo tempo o SETH força meu pau em sua garganta
Mudamos a posição novamente, agora o SETH está deitado na cama e o Nicolas de quatro por cima dele deixando aquele cuzinho amostra para mim.
- Nicolas, tudo bem pra você se eu continuar?
- Eu não quero que você pare Rodrigo.
Nesse momento o SETH começa chupar sua rola e eu vou beijando sua bunda, passando a língua até encontrar o seu anelzinho rosado e lisinho.
Quando minha língua encontra seu cuzinho, ele da um gemido alto, nesse momento, o Seth passa a mão por trás da sua nuca e coloca o pênis em sua boca e o Nicolas começa a chupa-lo
Continuo chupar aquele cuzinho, enquanto o SETH está chupando seu pau duro de tanto tesão
De joelhos sobre a cama encosto meu abdômen na bunda enorme do Nicolas e o SETH começa a sugar meu pau enquanto o pênis do Nicolas bate em seu rosto.
”O Nicolas é virgem, nunca transou com outro homem e então agora está ali, na cama com dois machos safados e cheios de tesão”
- Nicolas, você tem certeza que quer continuar?
Pergunto a ele sobre penetra-lo
Percebendo o seu nervosismo o SETH tenta acalma-lo
- Nicolas, relaxa, dói só no início, mas logo passa e tudo que você sente é prazer.
- Se caso você quiser, eu paro, é só pedir.
Agora mais tranquilo ele consente com um aceno.
Seth levanta e pega as camisinhas na mesinha ao lado e um pote de lubrificante.
Então, ele a abre no dente e coloca no meu pau
Volta e deita na cama beijando o Nicolas
Volto a passar minha língua no cuzinho do Nicolas e introduzir um dedinho de leve, aos poucos ele vai deixando entrar, depois tento introduzir mais um, agora mais relaxado entra com mais facilidade, faço isso por uns segundos, então, passo um pouco de lubrificante no meu pênis e no cuzinho dele, posiciono o meu pênis na sua portinha e começo a pressionar a entrada.
Com uma certa resistência a cabeça entra, e o Nicolas solta um gemido, passo mais lubrificante e continuo a pressionar a entrada, aos poucos meu pênis vai se acomodando dentro dele, seguro o Nicolas pela cintura com as duas mãos e em um movimento só, empurro meu pau de vez até entrar tudo, nesse instante o Nicolas solta outro gemido alto e o SETH o abraça com força, então debruço meu corpo sobre o dele e espero por uns instantes com meu pau todo dentro daquele cuzinho até ele se acostumar.
Momentos depois, começo um leve vai e vem com calma, enquanto SETH o beija
Nicolas agora mais relaxado, deixa-me fode-lo completamente
Agora totalmente entregue ao desejo vou metendo com mais velocidade, as vezes rápido, as vezes devagar.
Ficamos assim um pouco, então resolvemos ir mais além
Pego uma camisinha e ajudo o Nicolas a colocar em seu pênis, posiciono o SETH, passo lubrificante em seu anelzinho e no pau do Nicolas, então ele começa a penetra-lo enquanto eu vou alisando sua bunda ajudando-o nos movimentos.
Com meu pau duro feito pedra, troco a camisinha, passo lubrificante e me posiciono atrás do Nicolas, coloco minha mão em suas costas e o deito um pouco para deixar seu bumbum empinadinho, agora na posição que eu quero, pressiono meu pau contra o seu cuzinho, ele está mais relaxado, então meu pau entra sem muita resistência, começamos um vai e vem juntos, meu pau no seu cuzinho e o pau dele no cuzinho do Seth, fodemos assim por uns minutos, logo sinto seu corpo estremecer e seu cuzinho pressionar o meu pênis, sinal que ele está prestes a gozar, dou bombadas mais forte ainda, com mais velocidade, cada vez mais rápido, segundos depois nós três começamos a gozar juntos
Sinto meu pau soltar jatos fartos dentro do cuzinho do Nicolas e ele faz o mesmo no cuzinho do SETH
Perdemos as forças e caímos os três sobre a cama, completamente em êxtase
Ficamos assim, grudadinhos por uns instantes, aos poucos vou tirando meu pau do cuzinho, antes virgem do Nicolas, ele faz o mesmo com o SETH, os preservativos totalmente cheios de leite
Ficamos assim mais um pouco, em seguida levanto, seguro o SETH pela mão e ele segura a mão do Nicolas e vamos para o banheiro tomar um banho, entramos os três no box, ligamos o chuveiro e esperamos a água cair sobre nossos corpos
Nus beijamos ali mesmo, terminamos o banho e vamos para sala, o filme terminou a tempos, nus despedimos e o Nicolas retorna para casa da sua avó.
Tudo o que passa na minha mente é a sensação de realizado.
Enquanto o SETH organiza as coisas na sala, vou para o quarto trocar as roupas de cama, pois já são quase 11:30 da noite
- Então meu amor, o que achou da noite?
Pergunto ao Seth
- Foi uma noite Maravilhosa amor.
Dou-lhe um sorriso o abraço e vamos dormir.
No dia seguinte acordamos bem tarde, preparamos o almoço e depois vamos para o CyberCafe, abrimos por volta das 14:00 horas com o público habitual de sempre.
SETH está limpando algumas mesas, enquanto eu estou fazendo uns capuccinos, logo chega mais um cliente.
- Oi, boa tarde, gostaria de pedir um chá gelado.
- Só um segundo, logo te atendo senhor.
Viro de costas e ali está, meu cliente preferido, Nicolas está sorrindo para mim.
- Achei que a gente já tinha pulado essa história de Senhor não é.
Dou-lhe um sorriso e o SETH se aproxima o cumprimentando.
Daquele dia em diante, o Jovem no CyberCafé passou a ser figurinha presente em nosso apartamento.
THE AND