Fiz um perfil falso e comi minha sogra

Um conto erótico de Leonardo
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 08/08/2024 08:47:04
Assuntos: Heterossexual

O que aconteceu comigo a algum tempo é verdadeiramente digno de ser contado aqui.

A minha sogra se separou a uns 4 meses, a algum tempo fiquei sabendo pela minha esposa que ela tinha aberto um perfil no Badoo para poder conhecer pessoas novas.

Eu sempre tive o maior tesão nela, mas sempre houve muito respeito, mas depois que ela se separou começou a andar mais arrumada e muito mais gostosa.

Ela é pequena, morena, cabelos lisos escuros, tem por volta de 1,56 m uma bunda gigante e seios médios.

Tive então uma idéia de fazer um perfil falso no Badoo e poder falar com ela para quem sabe ela me mandar umas fotos mais picantes.

Fiz um perfil e com a ajuda de inteligência artificial eu troquei meu rosto nas fotos. Consegui chamar a atenção dela, e começamos a conversar. No ínicio da nossa conversa disse a ela que ela era muito linda, e para minha surpresa ela disse que eu parecia o genro dela, e que assim come ele, era lindo também.

Conversamos bastante por uma semana até o papo esquentar, e começamos a trocar as fotos. Me mandou fotos dos seios, da buceta e da bunda maravilhosa, ela estava louca pra ganhar rola.

Em uma das fotos que mandei do meu pau, ela apenas respondeu.. "Eu sei que banheiro é esse. É você, Leonardo?"

Eu gelei, não conseguia achar uma resposta.

Ela então me ligou e com a voz séria apenas disse pra eu ir a casa dele porque deveríamos conversar.

Cheguei na casa dela, ela estava com o celular aberto e as fotos que eu enviei pra ela. Queria saber porque eu fiz aquilo? Se eu estava querendo tirar sarro dela? Decidi contar toda a verdade, que morria de tesão nela, que queria ver ela peladinha, que as fotos são minhas com exceção do rosto.

Ela me perguntou se até às fotos do pau eram minhas... Eu disse que sim, ela ficou surpresa.

Então ela me disse que tínhamos duas alternativas ou contaria tudo a minha mulher essa brincadeira que eu fiz ou que nós levassemos avante nossa relação.

Puxei ela pra perto de mim e dei um beijo bem gostoso nela, ela respondeu passando a mão por trás. Após o beijo disse que seria nosso segredinho.

Dei mais um beijo e dessa vez corri minhas mãos apertando sua bunda, meu pau já tava duro querendo entrar em ação. Ela falou pra gente ir pro quarto porque na sala a janela era muito próxima da rua. Fomos pro quarto e a safada se pôs de joelho pra mamar. Que mamada maravilhosa!! Me segurei pra não gozar na boquinha dela. A joguei então na cama e tirei sua roupa.. a buceta tava toda molhadinha não pude perder cair de boca tomando aquele melzinho, ela gemia descontroladamente e sua buceta foi ficando cada vez mais molhada.

Ela já não estava mais aguentando e pediu pra eu meter logo nela.

Que buceta deliciosa!!! Apertadinha!! Que delícia meter bem devagarinho até meu pau entrar todo e ela gemendo que nem uma puta. Coloquei então ela de 4 e comecei a socar forte, enchendo a bunda dela de tapa, a safada só sabia pedir mais e mais.

Não demorou muito, ela anunciou que ia gozar eu pedi pra ela aguentar q eu já estava chegando lá. Ela pediu pra eu encher a buceta dela de porra e não me segurei e enchi. Ela desabou na cama, a bunda pra cima, a buceta pingando minha porra e ela gemendo da gozada que deu.

Depois desse dia já comi a safada umas 5 vezes.. mas a primeira vez foi especial.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Leo20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que beleza, está feliz, sogra realizada, mas e a esposa chifruda enganada? Vc vai permitir ela ter outro parceiro que quiser tb, ou só vc e a falsa da mãe dela podem gozar? Se vc pode enganar e fuder a mãe dela, o justo é ela te fazer corno tb ou é machista?

0 0
Foto de perfil genérica

A minha mulher já goza comigo quase toda a noite. Eu não tenho problema se ela quiser transar com outro. A gente conversa sempre e temos vontade de participar de um swing, ou transar com outros casais no mesmo quarto. Um dia ela vai me fazer de corno.

0 0