Apanhando do cliente com a pica

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 944 palavras
Data: 08/08/2024 17:52:51

Sexta-feira

Hoje meu namorado chega e tenho um cliente novo o Bruno ( indicação do Fernando).

Acordo cedo pra ir logo a academia de lá sigo para o banco trabalhar. Bruno manda mensagem confirmando atendimento e pedindo uma foto de corpo inteiro pelo telegram. Envio um vídeo para que não haja dúvidas.

No vídeo eu estou de biquíni passando protetor solar, entro na piscina e quando saio coloco o biquíni de lado mostrando a minha bucetinha que está com alguns pelinhos e meus peitos. Pra justamente o meu cliente saber como sou.

Eu agora estou bronzeada optei pelo bronze de fita, que deixa minha bucetinha bem desenhada e meus peitos que são prótese mamária (pequena), tenho 1.52 e atualmente com 52 kg. Bumbum e pernas de musculação, cabelos longos com luzes até a cintura, pés 34 e mãos pequenas unhas vermelhas, lábios desenhados, nariz pequeno, olhos castanhos amendoados e super delicada. Tenho algumas tatuagens discretas.

No banco no meu horário de almoço me encontrei com Sérgio ( o "chefe" que é também meu cliente - leia os contos anteriores). Transamos no carro dentro do estacionamento, eu estava de vestido . Sentamos no banco de trás, ele colocou o pau pra fora e me deu pra chupar. Chupei a cabeça sem pausa e percebi que isso o deixava louco. Ele alisava meus cabelos e falava: - que delicia minha putinha, mama assim...

Parei de chupar, coloquei minha calcinha de lado sentei no seu colo, enquanto o beijava abria a camisinha. Ele colocou e sentei com minha bucetinha em sua pica onde cavalguei e ele apertando minha bunda. Ele gozou e sai de seu colo, sentando ao seu lado. Ali sentada coloquei minha cabeça em seu colo e ele tocou uma siririca pra mim. Após gozarmos eu saí do carro e voltei para agência. Ele ainda demorou.

Segui com o trabalho normal. Um pouco mais relaxada,porém a fome começou ainda bem que faltava pouco tempo pra encerrar o expediente. Assim que sair do trabalho oficial rs, passei em um restaurante de saladas e proteínas. Ainda teria um cliente. Não gosto de transar com estômago cheio.

Fui em casa tomar um banho, e encontrar com Bruno no bar do hotel. Confesso que acho ótimo encontrar o cliente antes e ter um diálogo do que ir direto para o quarto.

Bruno era baixinho, acredito que menor que 1.70. Gordinho, cabelos pretos liso, barba e bigode cheios na mesma cor do cabelo, cheiroso, lábios carnudos, cor de pele branco e uma aliança imensa na mão esquerda. Rs

Eu estava vestida com um conjunto de saia longa e cropped de manga curta cor de rosa claro, cabelos soltos, sandália de salto alto azul. Lingerie branca.

Fui até a mesa dele e nos cumprimentamos. Ele falou algo que chamou a minha atenção:

- bem que o Fernando me disse, você não tem um perfil vulgar. No vídeo gostosa é aqui na minha frente uma gata.

Sorri e sentei. Bebemos um drink. Eu pedi um com hibisco. E ele um negroni. Conversamos e bebemos 2 drinks, ele casado pai de um adolescente de 14 anos, 51 anos e muito gentil. Subimos e fomos para o quarto.

Ele colocou uma música e me chamou pra ficarmos na varanda onde começamos a nos beijar. Bem namoradinho. Ele tirou a minha roupa e fiquei de calcinha e sutiã. O deixei apenas de cueca. Me abaixei e tirei sua cueca ali mesmo na varanda, gordinho do pau todo grosso cabeça vermelha. Chupei e ele me conduziu pra cama, o perfil dominador. Mandou eu sentar eu teu colo e tirou meu sutiã abocanhando meus peitos, mordendo o bico e chupando deliciosamente enquanto isso ele colocando o dedo na minha bucetinha.

Após chupar bem, Bruno mandou eu deitar e abriu minhas pernas colocando minha calcinha de lado chupando meu grelinho. E em seguida ele sentado na minha frente esfregou os dedos em minha buceta o que me deu um prazer surreal. Ajoelhado ele segurou o pau e diferente do que pensei, ele bateu com ele na portinha da bucetinha. Inicialmente batidas leves e perguntando se eu queria mais, aumentou a intensidade e logo levantou e se aproximou do meu rosto. Ele segurava a pica e soltava batendo com ela em meu rosto e fez isso por um tempo. Bateu com a pica entre meus peitos, fodeu entre eles e acabou gozando em cima deles.

Levantamos e fomos para o banho. Durante o banho ele disse que traria seu filho, do casamento anterior, pra sairmo ( entendeu né?)

Sai do chuveiro e ele deitou mandando eu sentar na sua cara. Esfregue minha buceta e meu cuzinho até gozar e chupei sua pica em um 69. Logo depois montei nele, com minhas mãos em sua barriga, cavalguei e quiquei. Bruno gemia e disse que queria gozar fodendo meu cu e de quatro. Como sempre ando prevenida, gel e camisinha na bolsa. Ele socou em meu cuzinho igual um cachorro fodendo uma cadela.

Socava em meu cu e apertava meus peitos e eu me masturbava. Ele gozou e eu também.

Enquanto fazia meu pix novamente ele disse que traria o filho. Que o menino só fica no vídeo game e que não o vê com mulher. Vou iniciar o menino? Rs

Já pronta pra sair, Bruno pediu: - senta na mesa, quero chupar sua xoxota gostosa novamente.

E novamente ele chupou e gozei. Sai assim mesmo. Sai de lá umas 23h e fui direto pegar Flávio no aeroporto.

Estava cansada, mas não podia negar buceta pra meu namorado. Fiz o básico, papai e mamãe, desejando sem camisinha e pedindo pra ele foder gostoso e me encher de leitinho.

Volto pra contar a respeito do filho dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns você é show cada vez melhor

0 0