O novinho me dominou – Parte 2

Um conto erótico de Seu Dominador
Categoria: Gay
Contém 732 palavras
Data: 08/08/2024 21:53:48

Estava alguns dias já nas mãos do meu dono. Nunca pensei que ia estar assim aos pés de uma adolescente, fazendo tudo o que ele pedia. Comprava coisas para ele, ele me fazia comprar todo tipo de brinquedos sexuais e roupas para pode servir ele.

- Bom dia meu putinho. - Ele me acordava com essa mensagem todos os dias. Como me deixava hipnotizado seu poder sobre mim!

- Bom dia Meu Dono. - Sempre o respondia assim, era o jeito que me colocava a seu dispor.

- Quanto tempo você está em castidade?

- Sem tirar, fazem 21 dias meu dono.

- Muito bem, hoje vamos trocar sua castidade, então quero que me encontre em 2 horas. Se prepare bem, depile todo seu corpo e quando estiver junto vou depilar seu pintinho e colocar seu novo cinto de castidade.

- Sim meu dono.

Comecei a me preparar para estar a disposição dele, fiz a chuca, me depilei e alarguei meu cuzinho de jeito que meu dono gosta. Fiquei alguns minutos sentado no dildo que compramos do tamanho e formato do pinto dele. Sempre gravava meu treinamento e enviava todas as gravações para ele. Fomos nos encontrar na minha casa, como morava sozinho não tinha problemas. As vezes ele passava o fim de semana em casa, falava para seus pais que ia dormir na casa de um amigo dele.

Ele chegou e já fui me ajoelhando aos seus pés, dava beijo e lambia seus pés. Depois de me por a seu dispor, ele fez tirar todas as roupas, olho meu cuzinho se estava com o plug que não deixava ficar sem. Pegou meu uniforme, que era todo de látex preto brilhante, uma máscara de cachorro, alguns harnes pretos, minha coleira com seu nome e claro meu cinto de castidade. Ele se vestiu de látex preto também e com alguns harnes. Nossa que tesão ver aquele novinho de 1,80, loirinho, olhos verdes e aquela carinha de safado e com um ar de superioridade.

- Quem é meu putinho?

- Sou eu meu dono.

- Para que você serve e nasceu?

- Para servir o senhor, nasci para ser putinho de novinho e fazer o que me mandar.

- Muito bem meu putinho. Agora vamos trocar esse cinto de castidade. Mas antes chupa a pica do seu dono e senhor!

Engoli aquela pica deliciosa, branquinha com a cabeça grande e vermelha. Me engasguei todo e fiquei todo babado, ele me dava tapas na cara e fazia eu me deliciar no seu mastro que me deixava louco e sem ar. Depois de terminar e ele gozar na minha cara e fazer eu engolir tudo, me levou no banheiro de quatro como seu cachorrinho. Tirou o cinto de castidade que já era pequeno, me depilou todo e só pude sentir meu pau ficar todo excitado. Mas como não podia gozar sem sua permissão me controlei, quando já estava quase gozando ele batia nas minhas bolas e fazia em agradecer a cada batida: - Obrigado meu dono.

Pegou o novo cinto de castidade que era aqueles planos e com uma pequena sonda, colocou na minha uretra, nossa que sensação gostosa de dor misturada com tesão! Agora estava com um cinto de castidade totalmente plano, meu pinto de já estava cada vez menor agora estava totalmente encolhido e atrofiado. Mas, não ligava era isso que ele queria para mim e para isso que nasci, paro satisfazer seus desejos e ordens.

- Agora pede para te comer. - Ele me falou.

- Por favor, meu dono e come, sou seu escravo e quero que se satisfaça como quiser.

Me colocou de quatro e começou a socar seu pinto no meu cuzinho. Tapou minha boca com suas meias e cueca, colocou o silver tape em volta da minha cabeça, deixando sem ar a totalmente humilhado. Depois de gozar mais 2 vezes acabei gozando mesmo com o cinto de castidade, nossa que sensação maravilhosa gozar com meu pintinho totalmente preso.

Fomos tomar banho juntos, mas antes fez uma chuva dourada e fez engolir todo seu xixi. Voltamos para a cama e ele me mumificou com papel filme e depois com silver tape. Dormi assim totalmente sem poder me movimentar, com um plug anal, mordaça e máscara de cachorro.

Assim foi mais um capítulo da minha servidão e submissão ao meu dono, se querem ou tem mais ideias do que podemos fazer podem comentar, estamos começando a experimentar coisas novas e estou à disposição total do meu novinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Seu Dom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Uau, delicioso!!

Nossa, lembro que quando comecei com minha Dona, os primeiros machos ela fazia eles gozarem numa taça e eu bebia tudo. Quando me vestia de cadelinha com coleira e plug com rabinho, mijava na minha tigela e fazia eu tomar tudinho.

As vezes fazia eu desfilar usando um biquininho e salto alto...

0 0