A empregada que adorava mamar meus peitos

Um conto erótico de Grazi gaúcha
Categoria: Lésbicas
Contém 420 palavras
Data: 08/08/2024 23:22:37

Quem não sabe quem sou peço que olhem minha descrição no 1 conto, mas um breve resumo: loira, peituda, olhos verdes e com corpo bem legal. Quem me conhece nunca imaginaria que curto contos.

Eu tenho um dono que não é meu marido. Ele curte muito me dividir. Quando ele sai fora de si ele manda eu dar até para um mendigo eu acho. Tem vezes que isso é estranho. Teve uma época que ele sentia ciúmes, mas agora.. as coisas mudaram… ele ele não sente nenhum ciúmes.

Então.. fui pra praia com meu marido e minhas filhas. Ficamos naquelas casas de condomínio com empregada particular. Uma delícia. Eu estava muito safada. Acho que era o calor, o fato de beber mais que o normal. Não sei, mas tava muito quente e o Gui (vou chamar ele assim) tava muito safado. Ele queria que eu desse pra todo mundo.

A empregada que era bem gostosa achou que eu e meu marido gostávamos de uma brincadeira, mas não é normal dele. Daí ela se encantou por mim. Até que um dia tava no quarto e pedi pra ela amarrar meu biquíni - meu marido já tinha ido com as crianças pra praia. Ela começou a apertar o biquinho e massagear. Nossa, que tesão. E me virou e começou a mamar desesperadamente. Parecia uma Bezerra de tanto que sugava. Eu tava nervosa com medo que alguém chegasse. Então não tirei o biquíni, mas deixei ela tocar uma siririca gostosa pra mim. Ela tinha todo o jeito pra coisa. Enfiava os dedos e lambia.

Ela ficou uns 20 minutos me mamando e eu quase morrendo de tesao pq meus peitos sao meu ponto fraco. Ela era casada, mas confessou que tinha tara por loira e peituda ainda. Ela beijava gostoso e por mais que eu seja mega hetero ela conseguia me deixar doida. Me pegava na dispensa que era enorme e so ela entrava la. Eu vhupwi bwm ela. Os bicos eram enormes e ela era bem sexy. Uma morena sexy. Naquele dia ela disse: “Meu sobrinho te viu e tá louco por ti” - ele não para de perguntar por vc. Eu não sabia quem era e então ela me mostrou de longe. Nossa, que gato. Mas essa é outra história. Ah, a empregada viciou nos meus peitos - toda hora queria chupar. Meu marido quase nos pegou na cozinha. Ela também lambia minha buceta e eu gozava gostoso. Foi uma delícia essa experiência com ela. Mas tem o sobrinho ainda…

Enviado do meu iPhone

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Graziti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGrazitiContos: 6Seguidores: 13Seguindo: 0Mensagem Loira, gaúcha, olhos verdes, gostosa e só quero contar minhas aventuras.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo.

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0