Como conheci meu contatinho preferido... Parte 2

Um conto erótico de Pri97
Categoria: Heterossexual
Contém 1808 palavras
Data: 10/08/2024 12:52:07

Oiee,

Para quem ainda não me conhece, eu sou a Pri, uma loirinha baixinha que mede 1.64m peso aproximadamente 50Kg. Vou continuar as histórias com o meu contatinho preferido e espero que vocês estejam gostando!

Só relembrando como terminou a primeira parte, todo mundo tinha ido para a praia e a gente ficou porque ele estava louco para me comer até gozar (para entender isso, precisam ler a parte 1). O tempo todo que ficamos sozinhos na casa ele aproveitou cada minuto, ele comeu minha bucetinha muitas e muitas vezes até que finalmente o povo começou a voltar.

Eu estava completamente satisfeita, como foi gostoso dar para ele, mas como já falei anteriormente eu sou viciada em chupar, mas não só chupar né? eu gosto muito de engolir a porra de voces porque sei que voces piram com isso.

Quando chegou a noite, resolvemos todos ir para praia e assim fomos. Alguns ficaram bebendo, outros entraram no mar e eu fui para um cantinho mais reservado com o Ricardo. Andamos um pouco porque não era tão escuro mas minha vontade era tanto que eu nem liguei, e como era perigoso alguém ver acho que ele nem imaginava o que ia acontecer, eu simplesmente caí de boca no pau dele e comecei a mamar com vontade, eu queria muito provar o leitinho desse homem que me comeu tão gostoso.

Vou confessar um detalhe sobre fazer garganta profunda, eu gosto mas chega a incomodar um pouco né? Eu faço isso muito mais pra provocar vocês porque sei que vocês piram com isso e faço apenas uma vez, só pra dar o gostinho, depois eu chupo pra fazerem vocês gozarem.

Dito isso, esse boquete eu não sei explicar mas eu acho que eu estava empolgada porque chupava ele com vontade e com uma frequência alta eu fazia garganta profunda dele conseguia ouvir ele gemer e se contorcer inteiro de prazer. Ele se empolgava e segurava minha cabeça e pressionava com tudo na virilha dele e eu balançava minha cabeça igual um peixe sabe (rs)?

Ele até tentou segurar mas não aguentou, senti aquela jatada de porra quente preenchendo minha boquinha. Com apenas a cabecinha dentro da minha boca e fechada pra não cair, eu comecei a punhetar pra ele gozar tudo que tinha. Ele olhou pra mim com cara de realizado e eu retribui abrindo minha boca pra ele, ainda estava cheia da porra dele. Ele achou que eu ia cuspir mas logo tratei de fechar e engoli, ele olhava fixamente pra mim. Abri novamente minha boca e mostrei ela, limpinha, e ele pirou nisso.

Voltamos para onde estavam todos como se nada tivesse acontecido mas depois eu fiquei sabendo de uma coisa que a princípio tinha ficado sem graça mas no fundo eu acho que gostei de saber rs. Dois amigos do Ricardo viram, disseram que não dava pra ver direito e acho que por isso não filmaram, mas que dava pra ver que eu estava fazendo um boquete nele. Fiquei famosa entre os amigos, e realmente eu fiquei haha mas aí eu contarei aos poucos porque como eu disse, eu aprontei muita coisa com esse meu contatinho favorito.

O fim de semana acabou e voltei com minha amiga. Já estava trocando mensagem com o Ricardo quando ia rolar um aniversário de alguém da turma em uma balada no sábado, então combinei de me encontrar com ele lá. Pensei em ocultar um detalhe mas haha sei que vocês vão gostar de saber que na sexta feira eu acabei saindo de baladinha com uma outra amiga minha e resumindo a noite, fiquei com um cara na balada e fui embora com ele pro motel e ele me provou inteirinha rs.

Chegou o sábado, estava calor então eu coloquei um shortinho preto e uma blusinha que marcava bem meus seios e um decote que fazia muitos olharem. Encontrei com o Ricardo na balada e pude perceber ele percorrendo o olhar, do meus olhos para o meus seios e desceu olhando minhas coxas a mostra, se aproximou e me deu um beijo gostoso.

Ele se aproveitou de mim, me beijava, atolava a mão na minha bunda no meio da pista pra todo mundo olhar, me encoxava e eu adorava tudo isso. Quanto mais eu bebia mais eu ficava excitada. Os beijos começaram a ficar mais intensos, ele me levou para um cantinho mas não era escuro e ele abusou de mim que tenho certeza que muitos viram o que ele fez.

Ricardo abriu o botão do meu shortinho e enfiou a mão inteira por dentro e começou a me dedar, ali mesmo. Eu bêbada e com vontade de dar, abri um pouco minhas pernas para facilitar. Nossa, ele estava enfiando dois dedos de uma vez, me comendo com os dedos ali na balada mesmo e nem muito escondido estávamos.

Essa hora eu não conseguia nem beijar mais, estava escondendo meu rosto ao lado da cabeça dele e comecei a gemer no ouvido dele que fez ele se empolgar mais ainda. Eu não aguentei e soltei baixinho no ouvido dele:Quero dar pra você, me leva?

Ele calmamente tirou os dedos da minha bucetinha que estava meladinha, pegou minha mão e já foi me levando embora. Entramos no carro dele mas não era filmado, digo isso porque o que eu mais fiz foi isso, ir pra baladinha, conhecer alguém e ir embora com essa pessoa pro motel e quando o carro era filmado, algumas vezes fui chupando o cara até chegar no motel rs.

No caminho, ele alisava minha coxa e eu retribuía acariciando o pau dele. Em minha defesa eu estava bêbada, só sei que eu não quis nem saber se iam ver, eu simplesmente tirei o pau dele pra fora e me ajeitei para chupar. Ele até afastou o banco e deitou um pouco pra ajudar, colocou a mão na minha cabeça para acompanhar o movimento que eu fazia, chupando cada centímetro daquela rola gostosa que ele tinha.

Esse dia eu nunca vou esquecer porque foi a primeira vez que eu tenho certeza que flagraram essa cena. O carro nem estava parado e comecei a ouvir alguém buzinando, fiquei preocupada e levantei pra ver… Que erro. Vi um cara na moto buzinando e parecia estar tipo comemorando, sabe? Na hora eu tampei meu rosto e fiquei envergonhada.

Finalmente chegamos no motel e entramos no quarto. Voltamos a nos beijar, eu realmente gosto de ser apalpada na bunda, ser aproveitada por vocês e assim ele fez mas eu estava mesmo é querendo terminar o que eu comecei, então ajoelhei na frente dele e voltei a chupar, chupei com carinho, com vontade ele percebeu.

Acho que nesse ponto ele já sabia o quanto eu era safada, porque começou a falar enquanto eu chupava ele:Isso, chupa gostoso chupa, vai engolir toda minha porra.

Não vou lembrar exatamente as palavras dele mas foi algo desse tipo, só lembro que obedeci, chupei, chupei e chupei ate ele gozar novamente na minha boquinha, dessa vez estava com luz ele pode ver nitidamente meu rosto, minha boca lotada de porra e viu eu sumindo com ela.

Levantei, dei um beijinho no canto da boca dele e comecei a andar em direção a cama, olhei pra trás e ele me observava, parei e tirei meu shortinho, ficando só com minha calcinha fio dental. Olhei pra ele novamente e ele secava ferozmente a minha bunda. Adorei.

Eu queria muito dar a bundinha pra ele mas não sabia como falar então deitei de bruços deixando minha bunda completamente à mostra pra ele. Não sei se ele entendeu ou se é porque viu que eu era bem mais safada do que ele imaginava, mas sentou ao meu lado e tirou minha calcinha, deu um tapa gostoso na minha bunda. Eu virei e fiz uma carinha de safada e soltei um “aiiiii” bem jeito de putinha.

Ele começou a beijar minha bunda, revezava qual lado beijava e na dobrinha da polpa da minha bunda ele foi e deu uma mordiscada, que isso me faz cócegas então eu acabo me contorcendo um pouco mas ele me segurou. Senti ele delicadamente abrindo a minha bunda e logo senti a língua dele bem no meu cuzinho.

Nossa, como eu gosto de ser chupada no cuzinho, às vezes fico na dúvida se prefiro que chupem meu cuzinho ou minha bucetinha. E ele chupou com vontade. Parou de chupar meu cuzinho, ficou de pé e me puxou pelo quadril, me deixando completamente de quatro pra ele. Eu olhei pra trás e falei:Vai devagar tá?

Ele logo posicionou a cabeça do pau dele na entrada do meu cuzinho, senti aquela pressão, relaxei e assim entrou, meu cuzinho engoliu por completo a cabecinha do pau dele. Eu olhei novamente para trás e fiz um gemido gostoso enquanto fechava meus olhos: “hmmmmm”.

Sentia o pau dele entrando cada vez mais dentro do meu cuzinho até que finalmente senti as coxas dele batendo atrás das minhas e nessa hora eu senti ele fazendo força para realmente entrar tudinho me fazendo delirar de prazer. Não aguentei e comecei a rebolar no pau dele que ai ele teve certeza a putinha que eu era na cama.

Ele se transformou, deu um tapa bem forte na minha bunda agarrando-a. Começou a fuder meu cuzinho com força e eu retribui gemendoGosta de dar o cuzinho é? Disse ele.

Respondi um “AHAM” em forma de gemido. Ele puxou meu cabelo deixando ainda mais minha bundinha empinadinha e me xingouGeme pra mim então putinha, geme igual uma putinha pra mim.

E voltou a fuder meu cuzinho com toda força me fazendo gemer igual uma putinha, a putinha deleIsso, hmmmm, come meu cuzinho, come!

Nossa, acho que nunca deixei alguém com tanto tesão, ele segurou firme a minha cintura e começou a socar o pau dele com mais força ainda, eu ouvi o barulho que fazia das coxas dele batendo nas minhas e a cada metida eu gemia. Ele puxou novamente meu cabelo e mandou eu gemer mais alto. Eu não costumo exagerar, mas era o que ele queria, então me soltei por inteira e comecei a gemer com vontade.

Ele colocou todo o pau dentro do meu cuzinho e gemeu, senti na hora esquentando, era a porra dele, encheu meu cuzinho de porra. Tirou o pau de dentro da minha bundinha e deitou do meu lado, olhou pra mim e eu olhei pra ele, foi essa hora que eu tinha certeza que eu seria a putinha dele.

E aí pessoal, estão gostando? São poucos os que comentam ainda rsrs. Desse jeito não consigo melhorar minha escrita!! Bom, até essa parte foi seguindo a ordem cronológica dos acontecimentos mas a partir de agora eu não sei o que vou contar e não devo seguir uma ordem, vai ser o que me der vontade rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Pri97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Pri97Pri97Contos: 19Seguidores: 47Seguindo: 0Mensagem Oie, como não quero passar meu nome real podem me chamar de Pri. Eu já aprontei muito nessa vida e agora queria compartilhar algumas das minhas aventuras com voces!! Espero que gostem!

Comentários

Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia as minhas aventuras.

0 0