Após retornar do fim de semana intenso, eu e minha irmã ficamos mais unidas. Ela me confidenciou diversos segredos, dentre eles medos e coisas simples.
Falei a ela que fiquei surpresa quando a vi recebendo dupla penetração e ela fez em duas posições: tanto deitada em cima de Pedro com a pica dele na bucetinha dela e a do Marcos em seu cuzinho, como sentada de costas para Pedro com a pica dele em seu cuzinho e a do Marcos em sua bucetinha.
Ela disse que sempre foi o desejo dela, que via em filmes, mas que nunca tinha tido oportunidade em fazer. Inclusive ela me perguntou se eu não tinha vontade, falei a ela que já havia feito também rs e sem expressar surpresa:
- Irmã, não é delicioso sentir duas picas dentro da gente?
Respondi que sim, mas que não era algo que se faz constante e ela concordou. Ela falou que queria fazer mais viagens comigo.
Terça-feira
Academia logo cedo e de lá trabalho.
Já fazia um tempo que Tobias não saia comigo, mas sempre mandava uma mensagem perguntando como eu estava e hoje mandou mensagem me perguntando se podia indicar dois clientes para mim. Claro que aceitei. E perguntei o motivo dele não querer mais sair comigo. Já tinha um tempo que isso não acontecia. Ele disse que tinha passado por uns problemas de saúde, mas que queria tentar sair comigo.
Continuamos a conversar e perguntei como ele se sentia. Nossa conversa:
>> Alicinha, estou com 72 anos quando comecei a sair contigo tinha 69 alguns anos passaram inclusive meu pai teve o prazer de ter você e ele se foi há um mês. Agora que estou retornando as minhas atividades. Apesar da idade continuo com desejo, porém sexo com minha esposa não existe há anos. Você era a minha válvula de escape. <<
>> Oh Tobias, a idade é um mero detalhe. Costumo falar que contabilizamos experiência e agora são 72 de experiência e eu 24 anos rs. Quanto ao seu pai, fico triste, mas feliz por ter proporcionado momentos de prazer para ele. Sabe que estou aqui e querendo relaxar é só falar e marcamos. Deixe de bobagem! <<
>> Alicinha, você sempre me anima. Quero voltar a ser atendido por você (acho engraçado falar assim). Chupar esses peitos deliciosos e sua xoxotinha lisinha. Ela está lisinha? Podemos hoje no final da tarde? <<
>> Esta lisinha rs, e posso hoje sim. No mesmo local de sempre? <<
>> sim! Te pego no mesmo lugar e os seus peixes são quantos? <<
Combinado, não foi surpresa, ele fez logo a transferência. Meus peixinhos já estão nadando na conta rs.
Sai do trabalho direto para encontrar com Tobias. Estava de calça Jeans e camiseta de seda com um casaquinho por cima, sapato de salto e cabelos soltos. No carro me ajeitei, tirei meu sutiã, já queria entrar no carro dele provocativa, assim os bicos dos meus peitos marcavam bem na roupa. Encontrei com Tobias no estacionamento de um supermercado 24h onde também deixei meu carro.
Ao entrar no carro foi a primeira coisa que ele percebeu e ousadamente já colocou a mão por dentro da blusa e chupou. Dei risada e falei: - ta animado eim safadinho.
Fomos para um motel. Ao entrar peguei uma garrafa de água e ele abriu a torneira da hidro. O chamei para o banho, mas ele se negou, disse que me queria ao natural. Ele estava de banho tomado, era notório. Conversamos um pouco e o safado me beijou. Beijo demorado, tirou minha blusa e terminou o que começou no carro. Enquanto ele chupava meus peitos eu acariciava sua cabeça, foi descendo beijando minha barriga, meu umbigo e abriu o botão da minha calça. Tirou minha calça me deixando de calcinha. Beijou minha buceta por cima da calcinha e logo a colocou de lado e lambeu: - sua xoxota é uma delícia!
Lambeu e chupou muito gosto colocando os dois dedos, médio e anelar, fodia com os dedos em uma velocidade intensa e forte. Gozei gemendo alto e fiz um squirt ( esguicho) que delícia! Ele merecia total retribuição. Me fazer gozar assim era característico dele.
Logo depois entramos na hidro, fiquei sentada em seu colo, como dois namorados. Beijinhos, apertando minha bunda e ora ele mamava meus peitos, ora ele apertava. Sua pica dura e ousada tentando entrar na minha buceta sem camisinha e eu desviando. Ele: - minha ninfetinha gostosa. Quero ainda que realize uma fantasia minha no próximo encontro.
Saímos da hidro e ele se sentou na borda o seu olhar me disse que queria uma chupada. Assim fiz. Beijando ele, fui descendo até sua pica quando ouvi: - mama minha rola minha putinha! Pedido dele uma ordem! Rs revezava com uma punheta e chupava a cabeça descendo até as bolas. Segurando as bolas também chupava uma a uma, e segurei junto as bolas e a rola dele o deixando louco. Resolvi colocar a rola toda na boca, engasgando um pouco e tirei devagar. Ele segurou meus cabelos: - deixa eu foder sua boquinha!
E assim ele fez. Ao perceber que ia gozar coloquei sua rola entre meus peitos e ele gozou neles. Gemendo muito, eu amo gemido masculino. Tobias arriou na cama e cochilou. Aproveitei pra tomar banho e voltei pra hidro. Fiquei relaxando enquanto ele também. Vi que seu celular tocou e era sua esposa, mas não podia atender.
Ele acordou e me chamou. Sai da banheira me enxuguei e deitei ao seu lado. Ele me beijou e beliscando meu peito: - quero chupar e foder seu cuzinho.
Fiquei de quatro na cama e ele lambia meu cu deliciosamente, que sensação gostosa. Perguntava se eu queria dá meu cuzinho a ele. E mandou eu pedir e assim fiz:- fode meu cuzinho bem gostoso!
Ele colocou sua rola ainda mole em minha boca mandando: -deixa dura pra foder seu cuzinho.
Chupei como eu amo! E ele fodeu meu cuzinho e gozou! Tomamos banho e no banheiro ele meteu o dedo em minha buceta dizendo que da próxima foderia ela também. Ele tinha um compromisso de família e não podia mais ficar. Eram quase 20h.
Enquanto estávamos no caminho do local que eu ficaria meu namorado ligou. Deixei pra atender quando estivesse só. E quando entrei no meu carro liguei para ele e conversamos. Ao chegar em casa tomei banho e fui dormir.
Quarta-feira
Dia de atender meu chefe e dessa vez no motel. Sexo básico.
A noite Tobias mandou mensagem me contando qual era o fetiche dele. Volto depois e conto para vocês.