Meu amigo veio passar um tempo em casa – acho que vou ser corno.

Um conto erótico de ELE
Categoria: Grupal
Contém 591 palavras
Data: 02/08/2024 10:46:39

Olá chamo Ramon, tenho 28 anos sou noivo de Michele a 8 anos ela 24 aninhos, cabelo castanho, branquinha, 60kg, bumbum grande e coxas enormes e peitos pequenos, pezinhos sempre pintados de vermelhos, ela é uma ninfetinha.

Somos do meio liberal pelo menos a 4 anos, já realizamos troca de casal, só com homem, só com mulher, Michelle é BI gosta de pegar as meninas, mas eu tenho fetiche de cuckold gosto de ver ela com outros homens, recomendo lerem nossos contos em casa de swing são muito bons.

Eu sempre tive o fetiche de ser corno por isso frequentamos casa de swing. Porém a uma semana atrás um amigo meu de outra cidade em média uns (200km) vem passar um mês e meio em meu apartamento pois virá morar em minha cidade, e até ele se estabilizar precisa morar de favor. Eu e a Mi sempre fomos safados curtimos casa de swing, chegamos a transar com outro casal de amigos. Porém nunca trouxemos um solteiro para dentro de casa. Sempre que houve sexo com solteiro eram nas festas liberais. Porém sempre tive esse fetiche. Sábado passado antes do meu amigo chegar eu estava na sala deitado e gosto de transar com MI, estamos ali se esfregando e ela sabe como me deixa com tesão, eu falo pra ela fala pra mim quem é seu corninho? E essas falas que deixam os adeptos do fetiche cuckold pensando besteiras...

Numa dessas falas ela fala assim “Semana que vem teremos visita né?” e eu me fazendo de tonto perguntando sim teremos, mas o que que tem? Ela responde é que teremos outro macho aqui em casa e pode rolar algumas coisinhas e assim foi o falatório até eu gozar.

Meu amigo é alto, tem um corpo meio malhado, tatuagens e tudo mais, Mi falou para mim aceitaria transar com ele. Porém depois do sexo nós não tocamos mais no assunto ela é muito recata, muito certinha. O negocio dele é ser BI pegar outras mulheres. Porém ela sabe que sinto tesão então ela faz para me provocar.

No sábado ainda havia falado para ela, você tem que andar com umas roupar para provocar ele, digamos de camisola, ou um shortinho mostrando a papada da bunda, mas Mi é muito certinha não sei se faria de verdade ela fala para me agrada. Na casa de swing ela é uma cachorrona se transforma por causa de mim, mas em casa não sei se seria.

Masssssss meu amigo chegou na segunda feira passada e não teve nada de anormal até então. Mas ontem a noite ela estava no sofá dó de roupão e mostrando sua bunda, ele estava na cozinha comendo, quando olhei pra ela ela levantou o roupão para me provocar. Obviamente ele não viu, mas me despertou um tesão enorme.

Quando fomos dormir ela veio bater uma para mim e falando besteirinhas dizendo, será que ele aceitaria me comer? Eu disse acredito que de momento não teríamos que conversar, mas seria legal. Falei para ela queria que ele te visse toda peladinha depois do banho, ou só de calcinha, aliás temos que agir com normalidade a casa é nossa, acabei gozando, hoje é sexta feira temos o final de semana pela frente, tomara que ela fique peladinha ou mostre algo para provocar, também falei para ela que queria que ela batesse uma para nós dois no sofá um de cada lado e ela no meio. Semana que vem volto com novidades.

E leiam meus contos anterior, será que vou ser corno do meu amigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Ksal_novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q tesao mais idiota de ser corno, isso é vontade de sentar na pica

1 1
Foto de perfil genérica

Mais sem noção é você está aqui essa hora lendo! Cada um com seus desejos. Abraço

0 1
Foto de perfil genérica

KKKKK... Sua fantasia vai ser muito bem cumprida!!! kkkk Tenha total certeza disso... hehehe

1 0

Listas em que este conto está presente