A história de como fiz minha mulher me trair

Um conto erótico de GabeGa
Categoria: Heterossexual
Contém 1625 palavras
Data: 02/08/2024 13:45:31

Faz algum tempo que quero contar a história de como fiz minha mulher me trair. Somos casados há oito anos e entramos no mundo liberal em 2021, após a pandemia. No início da quarentena eu comecei a assistir vídeos do universo cuckold e não parei mais. Foi uma descoberta incrível e que me despertou uma excitação que até então eu desconhecia.

Depois de anos casados, eu já estava conformado com uma vida ordinária e de pouco sexo. É o natural para todos os casais, não é mesmo? Quer dizer, nem todos. Pelo menos não para quem pertencia àquele universo que até então era desconhecido para mim. Comecei a devorar contos, vídeos e até mesmo podcasts sobre o tema. Virou uma obsessão completa.

O problema é que eu não sabia como falar com a minha esposa. Por mais comum que seja, esse é um fetiche que carrega um tabu muito pesado. Eu tinha muito medo de perdê-la e por isso achei melhor continuar apenas na fantasia.

E foi em uma de minhas noites sozinho no computador que conheci uma rede social voltada para o sexo. Fiquei animado com a ideia de conversar com outras pessoas com o mesmo interesse que eu, afinal não é o tipo de coisa que você comenta na roda com os amigos.

Criei um e-mail alternativo e fiz a minha inscrição no site. Mas para concluir o cadastro era necessário incluir algumas fotos. Pensei de pegar fotos da internet mesmo, mas na hora pensei que seria excitante colocar algumas fotos nossas com o rosto coberto. A ideia de exibir a minha esposa para outros homens parecia irresistível.

Adicionei algumas imagens nossas em festas e eventos sociais com emojis nos nossos rostos e acabei incluindo também algumas fotos dela de biquíni. Na hora encontrei alguns nudes também que ela havia me enviado há alguns anos e decidi incluir também. Sempre sem o rosto, é claro.

Na descrição coloquei a verdade, que minha esposa não sabia do perfil e que eu gostaria de dicas de como torná-la uma verdadeira hotwife. Acho que as fotos dela chamaram a atenção, pois logo nos primeiros minutos comecei a receber mensagens e solicitações de amizade.

Me apresentei como Gabriel e batizei minha esposa de Fernanda, nomes que criei na hora e que serão utilizados também para contar a nossa história.

- Essa é mesmo a sua esposa? Caralho, que delícia de mulher.

Eu sabia que as fotos dela iriam fazer sucesso. Fernanda sempre chamou a atenção de outros homens e isso foi motivo de muitas brigas no início do nosso namoro. Agora ela estava 34 anos e continuava gostosa como sempre, só que mais confiante e bem cuidada. Minha esposa é branca com a pele bronzeada, olhos cor de mel, 1,61, morena clara e tem o rosto lindo, com traços bem característicos do mediterrâneo. Seu sorriso é capaz de iluminar qualquer ambiente.

Quando apresentei ela aos meus amigos todos disseram para eu nunca mais largar dela, pois jamais conseguiria mulher igual. Segui o conselho e até hoje somos muito felizes juntos. Aprendemos a separar muito bem as coisas e hoje o sexo é um universo à parte em nossas vidas.

Mas isso agora, porque naquela época eu não imaginava o que estava prestes a acontecer. Eu queria apenas conhecer outras pessoas com o mesmo fetiche e conversar sobre o assunto. Não estava ali procurando um amante para a minha esposa, mas foi isso que eu acabei encontrando.

Depois de algumas semanas conversando com diferentes pessoas um perfil em especial me chamou a atenção. Era de um rapaz jovem, de 28 anos, moreno, forte e com 1,90 de altura. Na descrição ele se apresentava como um macho alfa com perfil dominador e bastante experiente na arte de iniciar novos casais. Dizia também possuir uma ferramenta de 21cm, o que era comprovado nas fotos dele.

Ele buscava por mulheres e casais para encontros reais e por isso achei melhor não enviar a solicitação de amizade, mas alguns minutos depois recebi uma mensagem dele agradecendo a visita ao seu perfil. O rapaz se apresentou como Marcos e perguntou se poderia ver mais fotos da minha esposa.

Eu tenho até hoje o histórico da nossa conversa e por isso vou publicar aqui trechos originais da nossa troca de mensagens.

<MARCOS> Oi casal. Amei o perfil. Podemos evoluir por aqui?

<GABRIEL> Olá! Estou aqui pra conhecer gente bacana pra poder apresentar pra ela no futuro. Minha esposa não sabe do perfil então se estiver buscando uma foda rápida aqui não é o caso rs

<MARCOS> Tenho bastante paciência, não se preocupa

<GABRIEL> Se tiver mesmo quem sabe pode acabar se dando bem rs

<MARCOS> Tenho pq já sei qual vai ser o resultado kkkkk

<GABRIEL> Como assim?

<MARCOS> Já iniciei três casais. Sei como fazer

<GABRIEL> E quer que minha esposa seja a quarta? Rs

<MARCOS> Foram três casais q iniciei, mas mulher casada mesmo eu como várias

<GABRIEL> Vc é personal né? Deve pegar mta mulher mesmo rs

<MARCOS> Sou personal e tenho um e-commerce. E vcs? Trabalham com oq?

<GABRIEL> Cara eu sou contador e minha esposa é gerente de uma loja de roupas

<MARCOS> Por isso que ela se veste tão bem. Ficou mto gostosa naquele vestido. Manda mais fotos dela

Nessa hora hesitei, mas resolvi mandar mais fotos dela pra ele. Escolhi fotos de uma viagem recente para a praia em que ela aparecia de biquíni e roupas mais curtas. Aquela conversa estava me excitando muito, eu nunca tinha conversado com um comedor dominante de verdade.

<MARCOS> Que mulher gostosa, pqp!! Deixa eu ver o rosto dela pra ver se tem cara de safada

<GABRIEL> Então eu não gosto de mandar fotos de rosto. Tenho medo de acabar expondo ela. Me desculpe.

<MARCOS> Cara pra ser comedor tem que ser discreto. Se não eu nunca mais como mulher casada nenhuma. Sigilo absoluto é uma regra que todo comedor alfa tem que seguir. Fica tranquilo corninho

Senti um frio na barriga quando li a última frase. Na sequencia ele escreveu seu nome completo e pediu para eu entrar no seu instagram e Linkedin.

<MARCOS> Pronto agora viu meu rosto e tem todas informações da minha empresa e sobre mim

<GABRIEL> Boa pinta mesmo. Talvez tenha chance mesmo de conquistar minha esposa rs

<MARCOS> Se vc fizer oq eu mando garanto que como ela em algumas semanas

<GABRIEL> Adoraria amigo, mas duvido mto rs. Minha esposa adora sexo, mas é bem careta com essas coisas. Já tentei ter alguma abertura pra falar sobre o assunto, mas ela sempre diz que não acredita em abrir o casamento.

<MARCOS> É pq ela acha que vai ter que abrir pra vc tbm kkkkk. Ela não entendeu ainda que vc só quer ser corninho dela. Não quer?

<GABRIEL> …quero

<MARCOS> Quer oq?

<GABRIEL> Ser corninho dela rs

<MARCOS> Então vai me obedecer, não vai?

<GABRIEL> Vou…

<MARCOS> Ótimo. Então a primeira coisa q vc vai fazer é mandar uma foto de vcs. Quero ver se ela tem cara de safada e tbm ver a cara do meu novo corninho

Eu sabia que não deveria mandar. Tinha acabado de conhecer ele, aquilo era loucura. Mas ao mesmo tempo nunca tinha ficado tão excitado daquele jeito. Estava adorando me sentir dominado por ele naquela dinâmica. E como ele me passou bastante segurança, acabei mandando nossas fotos sem cortes ou alterações.

<MARCOS> Caralho que gata!

<GABRIEL> Gostou? Ela é linda mesmo rs

<MARCOS> Muito! E tem cara de safada sim

<GABRIEL> No sexo ela é bem safada mesmo, adora ser dominada

<MARCOS> Vou judiar mto dela ainda na sua frente corno. Faz qnto tempo q vcs não transam?

<GABRIEL> Putz acho que tem mais de três semanas.

<MARCOS> Ótimo, continue assim. E qndo forem transar de novo quero que vc goze rápido, não é pra segurar hein. Vai fazer o que eu mando, não vai?

<GABRIEL> Vou sim, tudo oq vc mandar rs. Quero mto ser corno dela.

Continuamos conversando e naquela noite gozei com o Marcos falando tudo o que ele iria fazer com a Fernanda. Ele perguntou sobre oq ela gostava, se curtia anal, entre outras coisas. Disse também para eu enviar os nudes que eu tinha dela e acabei obedecendo.

Marcos me fez baixar o Telegram e adiciona-lo lá para mantermos o contato mais frequente. Nas semanas seguintes eu acabei ficando viciado com aquela dinâmica e agora só conseguia gozar assistindo os vídeos que ele me mandava comendo mulheres casadas e dizendo que em breve faria igual com a Fernanda. E é claro que ele sempre pedia novas fotos, vídeos e atualizações sobre a sua puta, como ele a chamava.

<GABRIEL> Estou fazendo como vc mandou, Marcos. A gente transou ontem pela primeira vez desde que vc começou a me dominar e eu não segurei nada, gozei logo nos primeiros minutos rs.

<MARCOS> Vc é um ótimo corninho, Gabriel. Estou adestrando vc direitinho. E ela? Ficou mto frustrada? Me conta.

<GABRIEL> Ficou sim, deu pra ver no rosto dela. Ela tentou me deixar excitado pra continuar, mas não deu certo e acabou desistindo e dormiu.

<MARCOS> Chegou a hora então. Essa semana vamos nos encontrar e vou explicar direitinho como vamos fazer pra eu comer a sua mulher.

Gelei quando li aquilo. Na minha cabeça era tudo uma grande fantasia, uma maneira de me sentir um verdadeiro cuck enquanto interagia com um comedor de verdade através da tela. Mas não, ele queria mais. E senti que agora era tarde para voltar atrás.

Pensei que ele provavelmente iria desistir depois de não ter sucesso com ela e que voltaríamos para o campo da imaginação. Ele era um mero desconhecido, jamais teria qualquer tipo de abertura com a minha esposa.

Só que Marcos tinha um plano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive GabeGa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Meu caro Gabriel! Gostei demais do inicio dessa trama, lidar com casadinhas gostosas assim é uma loteria, não se sabe onde vai dar.o relato esta gostoso e tu ja sabe o que quer. 03 estrelas.

0 0
Foto de perfil de AjlaGostosa

eu tinha tesão mas medo da minha esposa com outros caras, hj em dia eu deixo mas sem conversar dps e tals, só sexo, somos novos nisso, mas quero q ela experimente td q quiser, o q mais quero ver é magrinhos roludos de 18 a 20 anos, marombas roludos de 25 a 45 anos e negões enormes de uns 22 a 29 anos, quero ver ela gozando no pau grande

1 0
Foto de perfil genérica

O conto começou muito bom se nas continuações você colocar um pouco de personalidade na esposa, fazer ela ser mais difícil de ceder, fazer ela tentar ao máximo ser fiel e fazer o Marcos ficar louco com isso e fazer de tudo para conseguir com a sua ajuda. Acho que a história pode ficar em um nível ainda maior.

1 0
Foto de perfil de [sallero]

Bem legal seu comentario amigo, mas vejo que esta querendo entrar na cabeça do escritor, deixa ele seguir seu proprio raciocinio e veremos no que vai dar, com ctza muita putaria.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Contou bem. Cometeu erros, correu riscos. Vamos ver. 3 estrelas.

0 0

Listas em que este conto está presente