Dessa vez gozei...gostoso

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 13/08/2024 08:41:08
Última revisão: 17/08/2025 16:06:03
Assuntos: Heterossexual

Passados anos do nosso último encontro, voltei a me encontrar com Carlos.

Me deu um de repente e fui atrás, e eu resolvi avisar meu esposo, que queria dar gostoso, fazer sexo completo, como meu esposo sempre faz, sem remorso, sem trair, sem consequências, sem querer saber de magoas, sem frescuras, apenas fazer a minha vontade, a nossa no caso, ele queria ver isso acontecer, então fiz a vontade de ambos.

Liguei toda atenciosa para Carlos, e relembrei com ele quem eu era.

Adorou a surpresa. Quantos anos hein?

Eu disse senti saudades.

Marcamos pra nos encontrar num barzinho e lá ficamos umas três horas conversando e bebendo aí rolou um clima fomos pro motel.

Já de cara me agarrou chupou minha xana dentro do carro me fazendo gemer muito, ual, estava tão excitada que gozava na boca dele.

Chegamos no quarto e ele sussurrava, gemia, me beijava, louco de saudades.

Chupei ele com tanta vontade, prendi o pau dele entre meus lábios e ele gemia muito, bruta no sexo Goiana , não deixei o pau dele cair.

Toda molhada sentei cavalgando naquela pica que tomava toda a minha xana, gostoso demais dar pra ele, bom pau dele entrando apertado, e galopei, subia e descia apertando na minha xana o pau lubrificado somente com o gozo mais gostoso que senti.

Ahhh fazia tempo que não sentia tanto tesão.

Galopei feito louca e gemia muito, tirei fotos mandei para meu esposo, filmei, mandei os videos, deixei ele louco de tesão, perdi as forças de tanto tesão, meuamante Carlos ele me apertava, batia na minha bunda, ele gritava cheio dê tesão, senti aquele gozo quente tomar conta da minha xana, fiquei de quatro e ele continuou a meter com força em mim, gozou de novo escorrega pela minha perna....ahhh q delícia.

Carlos gozou três vezes, transa bem dada matou minha vontade.

Depois me chupou lentamente com aquela boca gostosa, me fez gozar novamente, foi o tesão mais longo que já tive.

Depois me penetrou lentamente me judiando e tomando conta de mim, do meu corpo, da minha alma, e gozei, gemi...o cara sabe fazer.

Matei toda a minha vontade .

Passamos a noite transando.

No outro dia saudades da noite passada.

Quero dar gostoso de novo, sem hora pra ir embora.

Beijos,

deixem seus comentários que respondo, com foto exclusiva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Anasexfeliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Tem mulher que trai porque sente emoção em variar, transar com outro, sem revelar ao parceiro. Fazer escondido. É a sua tara, e muitas vezes, o comedor é melhor no sexo do que o parceiro. Aí, ela que já gosta de variar, vicia. É assim mesmo. Tem mulher que não nasceu para ser só de um homem. É como ela é. Cada um é como gosta de ser. Não se pode julgar. Cada um segue a vida como deseja e pode. Gostei do conto. Parece verdadeiro. 3 Estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vagabunda mds

0 0
Foto de perfil de Anasexfeliz

Pois é mais uma....vc também faz parte?

1 0
Foto de perfil genérica

Lógico que não traição nunca é uma opção nem mesmo na ficção pq não separa

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa ela dar a bucetinha dela R@faela você gosta de da a sua também

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não ligue. Essa R@faela é uma traumatizada, se diz bem casada, mas vive lendo conto de traição, e seus comentários, em vez de comentar o conto, atacam a personagem. Revela sua dor, sua revolta pela traição, seu sofrimento de alguma ferida que nunca mais fechou. Fico pensando que deve ter sido traída, e trocada, e jamais aceitou. Ou traiu e se machucou. A verdade é que seus comentários sempre são ofensivos e agressivos. Deve ser uma sofredora. Dá pena.

1 0