Uma das maiores loucuras que eu fiz na vida... Parte 2 - Exibicionismo

Um conto erótico de Pri97
Categoria: Heterossexual
Contém 1352 palavras
Data: 13/08/2024 12:55:17

Oiee,

Eu sou a Pri, uma loirinha baixinha e cheia de história para contar. Tenho 1,64m e peso aproximadamente 50Kg. Ah, e dizem que tenho cara de santinha, será? Quem ainda não leu nenhuma das minhas aventuras só entrar no meu perfil, ler e comentar rsrs.

Eu escrevi sobre uma das maiores loucuras que eu já fiz na vida, inclusive dar em uma balada era uma fantasia que eu nunca tive coragem apesar de ter tido muitas chances de realizar mas no fim sempre acabava indo para o motel. Então, se quiserem saber o que aconteceu antes é só entrar no meu perfil e procurar essa história..

Rodrigo disse que ele tinha um churrasco com uns “brothers” dele, diferente dos que foram na balada, mas que não sabia se ia poder me levar porque às vezes eles fazem um churrasco só entre eles.

- Pior que seria uma oportunidade perfeita!

Perguntei o que ele queria dizer com isso e assim ele me respondeu:

- Ah, eu iria poder me “achar” levando uma loirinha deliciosa deixando eles morrendo de inveja e você além de se tornar o assunto do grupo, eu ia poder falar tudo que falaram sobre você.

Perguntei se era muita gente e ele me respondeu que era apenas um churrasco para quatro pessoas. Eu como adoro essas coisas e nunca mais veria ninguém concordei na hora. Rodrigo gostou da minha empolgação e falou que ia mandar no grupo e se eu deixasse ia mandar uma foto minha.

Soltou no grupo que não sabia se ele iria participar porque estava com uma gata e que iria se não tivesse problema e ainda brincou que eles iam gostar de ver e pediu pra esperar…

Rodrigo se aproximou de mim e falou no meu ouvido que queria mandar a foto da minha bunda pra eles. Pediu pra eu ficar de bruços como se eu estivesse dormindo. Nessa hora eu estava pelada então falei que ia por uma blusinha. Deitei de bruços, com a cabeça virada para o outro lado. Inclinei bem sutilmente meu quadril para o outro lado e dobrei levemente a minha perna para deixar minha bundinha mais empinadinha.

- Nossa, assim você me mata!! Que visão!!

Olhei pra ele e respondi um: “Besta”. Virei o rosto para ele tirar a foto e mandar e assim o fez. Na hora começaram a responder e eu simplesmente adorei as respostas que diziam coisas tipo: “Que bunda deliciosa..”, “Precisamos arrumar uma piscina, e agora”, “Faz parte do churrasco? Quero provar”, entre outras.

Perguntaram se eu era bonita e acho que é algo que todo homem quer saber, se ele tinha comido o meu cuzinho. Ele olhou pra mim e perguntou se podia falar, falei que sim porque sabia que ele iria falar de qualquer forma.

Olhei para o pau do Rodrigo e já estava duro. Adoro isso em homem que só essa brincadeira besta já deixou ele de pau duro novamente haha.

- Como homem é besta né? Já está de pau duro de novo.

Ele me puxou, pegou minha mão e fez eu começar a punhetar ele e respondeu baixinho no meu ouvido que eu era muito deliciosa e que o pau dele ficava duro só de pensar em mim. Dei uma risadinha e novamente soltei um “Besta”, só que agora já fui me inclinando pra começar chupar novamente aquele pau delicioso.

Ele me puxou novamente, me deu um beijo gostoso e cochichou no meu ouvido:

- Você sabe que eu sou tarado nessa sua bunda deliciosa né?

Dei um sorriso e me virei de quatro pra ele que logo enfiou todo o pau de novo no meu cuzinho que ainda tinha resquicios da porra dele. Hummm e ele comeu gostoso, enchendo novamente meu cuzinho de porra.

Ele foi pra casa tomar um banho e se arrumar e eu fiz o mesmo, tomei um banho gostoso e fui me trocar, comecei vestindo minha calcinha fio dental e depois meu shortinho branco que destaca bem a minha bunda. Para provocar um pouquinho eu não coloquei sutiã, apenas um lib que é um modelador de seios transparente, sabem? e uma blusinha com um decote considerável.

Chegamos no churrasco, confesso que eu estava um pouco ansioso pelo fato que todos viram a minha bunda e pior, Rodrigo disse que já tinha comentando que comeu meu cuzinho. Sempre tenho imagem de santinha para quem não me conhece e eu estava adorando o fato que eu sabia que todos ali deviam pensar que eu era uma safada, putinha.

Rodrigo me apresentou aos meninos e não sei se eu estava alucinando, mas sentia eles me devorando com os olhos, principalmente quando pegava alguém olhando para o meu decote. Perguntei onde era o banheiro e me aproximei do Rodrigo para dar um beijo nele e um abraço, fiquei nas pontas dos pés propositalmente para deixar minha bunda mais empinadinha e perguntei baixinho no ouvido dele se os amigos dele estavam olhando para minha bunda e tive um prazeroso sim como resposta me deixando levemente excitada.

Rodrigo sabia que eu tinha uma queda pelo exibicionismo e ele queria realizar o máximo de desejo que eu tinha. Na verdade, quem saiu ganhando foi ele, mas não nego que eu gostei. Fomos até a cozinha, que era dentro da casa. A cozinha tinha uma janela que dava pra ver a área da churrasqueira então ele encostou na parede e fez eu chupar o pau dele que aí eu ficaria de costas pra janela…

Ele foi e soltou no grupo pra eles irem em silêncio até a janela porque estava recebendo um boquete. Eu só senti o Rodrigo mexendo uma das mãos, então soube que eles tinham chegado e estavam olhando eu chupar o pau do amigo deles e como chupava com vontade.

Eles filmaram mas eu sabia que não ia dar pra ver nada, eu vi o vídeo e só da pra ver uma loirinha de costas chupando um cara, nem no final que eu levando minha cabeça um pouco pra receber a porra da pra ver meu rosto. Então, se por acaso alguém ver um vídeo de uma loirinha fazendo um boquete em uma cozinha, ajoelhada e de shortinho branco, sou eu haha.

Rodrigo disse que eles piraram vendo eu mamar ele principalmente quando eu fiz o garganta profunda e quando eu deixei finalizar na minha boquinha e engoli tudinho. Para deixar eles mais com inveja, ele falou que eu faço o melhor boquete que ele já recebeu, que eu tenho uma boquinha de veludo.

Vocês acharam que eu ia ter dado para todos os amigos dele né? Eu sei que pensaram, sei como vocês, os homens, são tarados. Pode não parecer muita coisa mas para mim foi, essa ideia do exibicionismo me excita de uma forma que vocês não tem ideia mas ao mesmo tempo me assusta.

Ah, e vocês já sabem como eu termino um boquete né? Eu inclino um pouco minha cabeça colocando a língua pra fora e encosto só a cabecinha na minha língua e termina com uma punheta bem gostosa mas que nunca dura porque só paro de chupar quando vocês estão para gozar. E no vídeo apesar de eu estar de costa, dá claramente para entender que eu deixei gozar na minha boca, pq da pra ver eu inclinando a cabeça e fazendo movimento com a minha mão rs.

E quando voltamos para o churrasco eu propositalmente fiz uma coisa que tive que me segurar pra não dar risada com a cara deles. O Rodrigo foi me dar um pedaço de carne, eu nem peguei com a mão, só abri a minha boca e coloquei a língua pra fora olhando pra ele igual eles viram rs. Depois fiquei sabendo que eles ficaram loucos com essa cena e imaginaram eles comigo rsrs.

Bom, nessa viagem já viu que desandou um pouco meu jeito de certinha né? Realizei minha fantasia de dar em balada e fiz um exibicionismo, não completo, mas foi a primeira vez que eu fiz um boquete sabendo que tinha uns homens olhando eu chupar com toda vontade, só não foi de verdade porque não deixei ver meu rosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pri97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Pri97Pri97Contos: 19Seguidores: 47Seguindo: 0Mensagem Oie, como não quero passar meu nome real podem me chamar de Pri. Eu já aprontei muito nessa vida e agora queria compartilhar algumas das minhas aventuras com voces!! Espero que gostem!

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mmmmm mas vc é mesmo muito safada, ein menina? Que putinha provocadora.....adorei. Bjsss

0 0