Eu casado trepei com a casada e casei com ela

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 14/08/2024 16:05:11
Última revisão: 14/08/2024 22:58:11

Sou o Claudio 47 anos 1,90. 89 kg , branco cabelos e olhos castanhos , pau 19 cm grosso , casado e como todo macho casado é sempre louco para comer uma bucetinha diferente por fora eu também.

Motivo pelo qual entrei em um site de relacionamento e conheci uma mulher a Patrícia de 39 anos 1,75m e 70 kg cabelos claros com mechas loiras altura dos ombros olhos castanhos peito GG e rabo G .

Começamos a teclar e foi fluindo ela me falou que é casada mas que não está bem no casamento confesso que eu também não estou bem no meu casamento e a conversa foi fluindo para algo mais sério.

Como ela mora em outra cidade marcamos de nos conhecermos fui até a cidade dela nos encontramos ela estava de vestido jeans com botões na frente.

Para impressionar eu já levei um presente um par de brincos dei o presente e já ganhei um abraço e um selinho na boca batemos um papo e partimos para um hotel que tem lá na cidade ao chegarmos entramos para o quarto nos abraçamos e nos beijamos o abraço eu sentia o p******* encostando nela e ela sorria com essa situação fui desabotoando o vestido dela e ela sorrindo pra mim eu entre um botão e outro dava um beijo e um abraço nela.

Provavelmente no segundo ou terceiro botão aqueles enormes peitos já estavam explodindo para fora eu acariciava aqueles grandes peitos beijava e tentava encontrar os bicos dele que ainda estavam escondidos continuei a batalha de desabotoar o vestido dela.

Logo eu consegui libertar os dois peitões quando puxei o vestido um pouco de lado os dois apareceram eu mamei o bico de uma meio bico de outro e fui terminando os últimos botões até que desabotoei todos .

Abrir um pouco o vestido olhei aquele cor branco delicioso a bucetinha coberta por uma calcinha eu abracei a beijei na boca coloquei minhas mãos por baixo do vestido e fui enfiando os braços por baixo dele e levando ele para trás onde o mesmo veio a cair para trás aos calcanhares dela ficando assim ela nua ali só de calcinha os lindos peitões a barriguinha deliciosa a b******** coberta com a calcinha e assim eu mamei os peitos lambe a barriga desci até a b******** beijei por cima da calcinha mas ela me puxou e ajudou a tirar minha roupa me deixando pelado.

A pica já estava como um ferro ela tirou minha roupa me derrubou na cama e veio mamar o meu pau mamou minhas bolas chegou babar na minhas bolas no meu pau e eu gemendo de tesão mas virei o jogo virei ela arranquei a calcinha dela lamber ela inteirinha por baixo Chupei a bucetinha chupei o cuzinho e ela pedia para mim comer ela e eu claro que eu tinha que comer se não ia deixar ela sem chumbo.

Mas tinha um problema eu ainda estava com medo ela é casada e o marido dela poderia ter seguido ela ou alguém falar para ele então eu estava com um pouco de medo mas ela me acalmou e disse que não tinha problema não para mim ficar tranquilo porque ele estava trabalhando.

A Patrícia falou para mim que ela é operada que não tem problemas em ter filhos então ali eu já coloquei de quatro montei Comi a bucetinha dela ali de quatro ela gozou no meu pau eu gozei dentro da bucetinha dela , cai de cima e ficamos deitados descansando .

Depois de descansarmos um pouco fomos para o chuveiro o cacete já estava duro outra vez eu queria comer o cuzinho e ela disse que nunca havia dado e eu fiquei louco em saber que o marido dela nunca comeu o cuzinho dela , embaixo do chuveiro com shampoo e creme no pão peguei ela por trás coloquei o pau na porta do cuzinho segurei ela e comecei a enfiar e ela gemendo e querendo escapar eu segurando até que eu consegui tirar as preguinhas dela na vara a bixinha gemeu no pau debaixo do chuveiro mas eu comi o cuzinho dela.

Depois desse dia eu continuei vendo ela e trepando com ela ela casada e eu casado mas eu comecei me apaixonar por ela e ela por mim e fomos conversando até que ela se separou do marido dela e eu me separei da minha esposa e vim morar com ela hoje estou casado com ela.

Hoje minha esposa é contadora de uma Empresa de Transportes e eu sou motorista faço pequenas viagens não demoro fora de casa são viagens curtinhas.

Eu fui buscar minha esposa no trabalho dela e viemos conversando e te entre a conversa ela disse para mim que na sexta feira fazem heppy hor e fslou poxa você não sabe de uma coisa eu fui flagrada no banheiro com um cara .

Falei o quê você foi flagrada com um cara no banheiro Como assim que que tá acontecendo conta para mim isso aí você tá louca e ela desconversou falou para mim o amor desculpa que eu eu fui falar a menina de lá falei eu quem foi flagrada lá com um cara no banheiro transando é uma menina que trabalha lá.

Perguntei como rolou isso e ela falou minha amiga entrou no banheiro dos homens e o rapaz estava mijando ela olhou e ele falou para ela entra aqui e ela entrou ele terminou de mijar sentou no vaso com o pau duro e falou para ela senta nele e ela abaixou as calças até o joelho e sentou no pau dele e começou a foder momento em que entraram outros caras e flagraram eles.

Mas não tem jeito porque ela confessou inocentemente ela foi conversar sobre o assunto e ela abriu o jogo então não tem jeito foi ela sim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia amigo, ai no caso ela ficou mesmo com outro? e vc gostou disto?, vamos conversar? me chame no email e me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0