O dia em que dividi minha namorada parte - 3

Um conto erótico de Guilhermecorninho
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 02/08/2024 17:53:09

Fala pessoal! Depois de muito tempo consegui uma folguinha para dar continuidade na história. Então sugiro que leiam os contos anteriores!

Vamos la depois da nossa primeira experiência com ménage, eu e Luana decidimos tirar um fim de semana só nós dois para relaxar e pensar em tudo que aconteceu, chegou a sexta-feira depois do ocorrido, pegamos nossas coisas e fomos para casa de praia de uma tia minha, no caminho fomos conversando sobre assuntos aleatórios coisas do serviço e da vida, até que perguntei sobre o João e como andava a conversa deles, Luana abriu um sorriso e começou a contar que depois daquela noite no outra manhas acordou com um bom dia dele e uma foto do seu pau, que foi logo respondida com uma foto dela nua e uma mensagem de bom dia, ele logo ja respondeu falando que estava com saudades de comer ela gostoso, e que não via a hora de ver ela, ela respondeu que estava ansiosa por esse dia mas que primeiro iria conversar comigo para ver como iamos fazer depois dessa noite loca, durante o dia conversaram mais um pouco mas não tocaram mais no assunto!

Chegando na casa nos alojamos e fomos caminhar pela praia, paramos para tomar um açaí e voltamos pra casa, ja na primeira noite transamos gostoso e depois da transa decidimos conversar sobre como seria dali pra frente!

Durante a conversa ela me falou que tinha amado a experiência, que tinha vontade de fazer de novo mas que não faria nada que pudesse acabar com a nossa relação e só continuaria a falar com ele se eu permitisse, eu disse a ela que era um misto de sensação que eu amei dividir ela mas que morria de medo dela se apaixonar por ele, ela me disse que esse era um problema que eu nem precisaria me preocupar pois aquilo era só carnal que era algo para apimentar nossa relação nada a mais.

Eu com aquele misto de sensação no coração decidi continuar com essa putaria toda, falei pra ela que ela poderia continuar conversando com o João, e que poderia sair com ele as vezes, mas que não podia ser algo rotineiro e tinha que ser escondido para nenhum conhecido saber, e a principal regra de todas né, teria que sempre filmar e tirar fotos para me mandar e eu poder bater uma punheta vendo ela ser fodida gostoso.

Enquanto eu falava isso tudo seus olhos brilhavam e tinha um sorriso de orelha a orelha, falou que me amava e que não me trocaria por nada, conversamos mais um pouco e ja fomso transar de novo, comi ela bem gostoso de 4 de lado, por cima, chupei ela como nunca, ate fiz uma filmagem para ela mandar para o Joao, que ficou maluco com o video e disse que n vai a hora de participar de novo.

Ao passar o fim de semana voltamos para casa e nossas rotinas, sempre que dava ela ia na minha casa para passarmos um tempo e dormir junto, e sempre me mostrava as suas conversas com João que era uma putaria só, ela ja estava se tornando seu dominador e sempre que pedia algo ela obedecia.

Ao passar da semana recebo uma mensagem do nosso amigo Joao no insta, era uma bombinha (visualização unica) coração ja acelerou, eu estava a caminho de casa, chegando em casa fui pro guarto e ja abri a foto, era Luana de joelhos com o pau dele em cima do seu rosto e a mensagem escrita “obrigado irmão, logo logo tem mais “.

Fiquei maluco ja comecei a bater uma esperando as fotos, e com o tempo começaram a chegar, era atualizações a foda em tempo real, o primeiro video Luana estava de joelhos ainda e João batia com o pau na cara enquanto perguntava pra ela quem era o macho dela e quem iria fuder ela a noite toda sem dó, e ela domo uma boa putinha respondia tudo oque ele queria, até me chamou de corno que merecia ver a namorada dele sendo fudida de verdade. E foi assim por 2 horas videos atras de videos da minha princesinha sendo tratada igual cadela, no ultimo video era ele gozando na bunda dela de quatrp e depois ele foi na frente dela deu o pau pra ela limpar e ela me pediu para dormir a noite na casa dele, eu como um bom namorado depois de ter gozado 2 vezes vendo aqueles videos, deixei ela dormir la, e disse para terem uma boa noite. No outro dia acordo sem nenhuma mensagem dos dois, vou me arrumando para o trabalho ate q João me manda uma foto era ele deitado e ela chupando seu pau, e escrito “começando o dia bem” depois dele dar leite pra ela de manhã cedo, ele a levou para casa para poder ir trabalhar, ao longo do dia ela foi me contando como foi a noite deles.

É isso pessoal por hoje é só, mas logo ja volto com mais histórias da nossa vida como um trisal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guilhermecorninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q tesao ridículo desses cornos. Eles ainda não se deram conta de q na verdade gostam é de rola kkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Só tem corno lixo na casa,uns trouxas q são facilmente manipulados pelas putas q não querem perder o pagador das contas enquanto continuam se divertindo com os comedores

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e muito trouxa mesmo em totalmente manipulado

0 0