Anorgasmia - Quando a ausência de orgasmo se torna constante temos o que se chama de anorgasmia – distúrbio sexual feminino que mais gera queixas nos consultórios. Na maioria dos casos a anorgasmia tem causas psicológicas, por traumas, tabus ou porque as expectativas da mulher não correspondem ao que de fato é orgasmo. Certamente se qualquer mulher perguntar ao seu parceiro o que ANORGASMIA, ele terá que dar um GOOGLE para descobrir do se trata. Porém, cerca de 46% das mulheres sofrem deste transtorno. Isso mesmo, quase metade das mulheres não chega ao orgasmo e para não decepcionar o parceiro fingem que gozaram. Algumas ainda se culpam e vivem com esse peso a vida inteira.
Mas ainda bem que algumas encontram coragem e procuram profissionais como eu. Este caso de Dolores, uma venezuelana que vive no Brasil há alguns anos. Esta pobre mulher era uma crente, com seus princípios religiosos muito rígidos. Seu pai um homem extremamente machista e o marido por sua vez era um homo neandertal, um verdadeiro animal reprodutor que trepava apenas para fazer filhos. Esta pobre mulher chegou até através dos meus contos, assim como dezenas de outras.
Me contou que, ainda na Venezuela, o pai a obrigara a casar com Heitor por interesse e imaginando que ele a faria feliz. Em 2011, devido a crise e a ditadura o casal migrou para o Brasil. A noite de núpcias foi um verdadeiro desastre. Sem o menor cuidado, o marido a desvirginou de forma violenta, sem qualquer carinho ou cuidado. Ela, na época com 20 anos, não sabia o que fazer, pois nunca tivera uma orientação sexual. Os dias foram passando e a insatisfação só aumentava. Logo no primeiro ano, engravidou e assim foi por três vezes. Com isso, a prisão estava fechada e ela jogada na solitária, isolada em seus medos, traumas e pensamentos.
Quando recebi o primeiro e-mail de cara percebi que o caso era sério, era uma mulher desesperada, então abri uma exceção e busquei conhecê-la imediatamente.
Dolores era uma morena linda, cabelos longos, vestia-se como uma senhora, embora tivesse cerca de 35 anos parecia uma mulher com mais 60 anos. Carregava nos ombros um culpa enorme. Pude perceber que era um diamante bruto, precisava se lapidada. Era possível ver curvas deliciosas escondidas naquelas roupas de tia. Ela tinha uma bunda linda, um belo par de seios e uma boca maravilhosa, lábios carnudos, emoldura num rosto fino com um olhar triste. Tive uma lona conversa com ela, explicando como funciona o meu método e as minhas condições. E como sempre faço, perguntei se ela estava disposta a mergulhar nestas águas. A resposta foi simples: Não se trata de uma questão de querer ou não, eu necessito.
Se a necessidade estava colocada, imediatamente mandei ela ficar nua na minha frente. Timidamente Dolores, a mulher cheia de dores, aos poucos foi revelando um corpo maravilhoso. Seios firmes apesar de ter amamentado três filhos, uma bunda linda e uma buceta peluda. Uma verdadeira floresta amazônica no meio das pernas. Quem me conhece sabe que minhas putinhas têm que estar sempre depiladas, lisinhas e sempre obedientes. Então começou o trabalho de transformação, pois naquela semana ela deveria cortar o cabelo, fazer depilação, matricular-se numa academia e vestir-se de forma mais moderna e sensual.
Uma semana depois, quando retornou para sua segunda sessão, quase não acreditei no que aquela mulher havia se transformado. Estava linda radiante e mais uma vez queria vê-la nua, pois precisava verificar se as minhas ordens haviam sido cumpridas na integra e não é que haviam sido. Ela estava simplesmente deliciosa, tão deliciosa que merecer uma massagem tântrica. Pedi que se deitasse na maca, comecei massageando os pés, subindo pelas panturrilhas, coxas, bunda, costas, ombros, pescoço, enquanto via os pelos dos braços e das pernas ganharem vida. Pude notar que a sua buceta babava enquanto sua respiração de tornava ofegante e fora de compasso. Pedi que ela virasse de frente e repeti o ritual dos pés a cabeça, então voltei até a sua bucetinha e delicadamente comecei a masturbá-la. Bastou pressionar um pouco seu clitóris e ela estremeceu o corpo todos, suspirando: “Dios mio”, enquanto tinha tremores e arrepios percorrendo o corpo. Neste dia a ensinei a se masturbar e gozar usando somente os dedos. Era como uma adolescente de 30 e poucos descobrindo o próprio corpo. Então passei a lhe dar tarefas diárias, como por exemplo parar de usar calcinhas e tocar-se, não só na bucetinha, mas também cuzinhos, seios e lábios.
Mais uma semana e quando nos encontramos ela estava radiante, parecia ter caído num pote de luz. Exalava felicidade por todos os poros. Dolores estava mais para Maria das Graças e logo me pediu para repetir a massagem, mas desta vez queria experimentar algo que nunca teve coragem de pedir para ninguém: “Quiero que me chupes”, disse timidamente. Certamente aquela mulher teria tudo o desejasse, então iniciei a massagem seguindo todo o ritual, porém antes que pedir para que se virasse de frente a posicionei de quatro na maca, deixando sua buceta aberta e o cuzinho lindo mirando a lua. Então lambi toda a extensão da sua buceta, brincado com o grelo e com grandes lábios, depois lambi e babei seu cuzinho. Voltei para buceta e quando começou a gozar enfiei meus dedos no cuzinho. Dolores tremeu toda e ejaculou como uma verdadeira égua no cio, literalmente tomei um banho de líquidos vaginais.
Quem diria, a menos de um mês nem gozar, agora estava tendo squirting, gozando rios. “Dios mio, que es esto. Nunca se paso”, disse ela. “Lord estoy loca, por favor cómeme”, descarregou. Como ela estava , praticamente implorando, não me restou outra alternativa a não ser pega-la pelo quadril e meter, meter muito. Forte e fundo, socando firme quanto com uma mão brincava com seu grelo e a outra enfiava foi dedos no seu cu. Fodemos intensamente por mais de uma hora, gozamos loucamente cheios de tesão. Suados, cansados, mas realizados. Adoro quando faço o meu trabalho bem feito. Infelizmente, eu tinha outro compromisso, então tive que encerrar a sessão. Se tivesse mais tempo teria comido aquele cuzinho logo na sequência. Logicamente que na sessão seguinte as preguinhas foram para o espaço.
Este conto é destinado aos homens, pois as vezes mulheres maravilhosas estão dormindo ao lado de trogloditas que se acham os mais gostosos do mundo, mas que não sabem fazer uma mulher gozar como merece. Cuidado, se você é um destes lembre-se que existem caras como eu por aí e elas sempre vem atrás de alguém que transforme a suas vidas. Então, está na hora de acordar e trabalhar duro.