Cap 4 - Minha namorada consolando a amiga lesbica dela

Um conto erótico de Fire's Shadow
Categoria: Lésbicas
Contém 2221 palavras
Data: 14/08/2024 21:52:24

Estávamos eu e minha namorada, a Naiara dos contos anteriores, vendo uma série da Netflix no sofá da sala. Naiara estava deitada com a cabeça no meu colo me dando uma mamada bem gostosa e vendo uma série. A sensação de friozinho da noite chegando e a boca daquela morena massageando meu pau da cabeça até a base e o toque quente e macio da língua dela era perfeita. A melhor parte é que era uma mamada lenta como se ela estivesse saboreando cada centímetro da rola e adorando. Só que nada tão bom assim pode durar tanto.

Escuto um barulho de telefone tocando. É o telefone de Naiara. Ela para a mamada e pega o seu telefone e atende. A safada estava falando no telefone enquanto me punhetava com uma das mãos.

Eu tentava entender o assunto da conversa ou com quem ela estava falando, mas ela só dizia “ahan”, “sei” é “entendi”. No final ela diz algo que me preocupa. Ela diz:

-Não se preocupa… Faz assim… vem aqui para a casa do meu namorado. Aqui nos falamos melhor…

Na hora eu pensei “Quem está vagabunda está trazendo aqui para casa?”

Eu tentei conversar com Naiara, mas não teve conversa. Ela só disse:

-Amor… Confia em mim. -Diz Naiara me interrompendo.

Achei um pouco estranho, mas Naiara me empurrou na cama para voltar a chupar o meu pau e isso me desarmou. Ela sabe muito bem como usar a boquinha dela para me convencer a fazer alguma coisa. Naiara é muito boa usando a boca e chegamos até a perder a noção do tempo pois

Eu já estava com meu pau pulsando na boca da minha namorada e olhando o rostinho dela me mamando. Doido para encher a boquinha dela porra quando escutamos alguém bater na porta. Três batidas rápidas, mas fortes. Naiara levanta deixando meu pau exposto, vai até a porta e simplesmente a abre só dando tempo de eu subir a minha bermuda. Assim que ela abre a porta aparece uma negra de mais ou menos 1,70 de altura e um corpo de violão tampado com um vestido amarelo clarinho e curtinho. Seus seios volumosos me deixaram hipnotizados e pedidos por alguns segundos. Principalmente enquanto ela entrava na minha casa com aquele rebolado sexy e o balanço dos seios em seu decote generoso. Seus longos cabelos pretos nas costas e suas tranças do aumentaram mais meu libido por ela.

Aquela era uma antiga amiga de Naiara da época da escola. Seu nome era Eloa. Pelo que minha namorada tinha me contado ela é lesbica e tinha ido morar com a namorada dela, mas por algum motivo elas tinham brigado e Naiara convidou ela pois ela tinha sido expulsa de casa. Minha namorada fala para Eloa:

-Vem aqui amiga… senta aqui no sofá. Me conta o que aconteceu.

Naiara leva ela para o sofá para poderem conversar enquanto faz gestos para eu me afastar para elas poderem conversar. Eu entendo que pela sensibilidade da amiga dela elas precisavam de mais privacidade, então fui para o quarto.

Elas sentam no sofá e conversam como faziam na escola. Eloá conversam e ela explica para minha namorada:

-Não sei o que aconteceu. Acho que… Sei lá. Conheci um cara no trabalho e como preciso falar com ele todo dia acho que ele acabou intendendo as coisas errado. Ele começou a dar em cima de mim. A Gabi viu a mensagem dele no meu Whatsapp.

-Como assim? Me explica melhor… -Diz Naiara cheia de curiosidade, mas na verdade aquela história deixava ela excitada.

-Estávamos tirando uma selfie com meu telefone bem na hora que ele me mandou uma mensagem. -Diz Eloa com cara de tristeza e com lágrimas nos olhos.

-O que ele escreveu? -Minha namorada já não se continha mais.

-Ele mandou “Estou maluco para tocar a sua bucetinha outra vez. Gostou da minha lingua ontem? Vai adorar o meu pau”.

-Amiga… mas vocês… Vocês transaram? -Diz Naiara realmente espantada e com a bucetinha começando a ficar molhada.

-Não… não fizemos… nada sabe. -Diz Eloa desviando o olhar.

-Para amiga… Olha esta mensagem. Você com certeza deu mole para ele no mínimo.

A conversa segue e Eloa explica a situação para minha namorada. Ela estava trabalhando no hospital como enfermeira e ela estava no horário de descanso e foi dormir. Ela, muito cansada, entrou no dormitório errado e viu o cara batendo punheta para a foto dela. Como ele estava de costas ela conseguiu chegar bem perto sem ser vista. Aquilo deixou ela um pouco excitada e ela não conseguia tirar os olhos do pau dele que já estava babando de desejo pela foto dela.

Quando ela confrontou ele ele não recuou e continuou olhando para ele e mexendo eu seu pau. Ela disse que não conseguia parar de olhar o pau dele. Ela já tinha transado com homens, mas tinha sido há muito tempo atrás. Quando ela percebeu já estava sentada do lado dele ajudando ele a se masturbar. Ela subia e descia a mão dela no pau dele olhando aquela rola dura sem piscar. Foi bem fácil para ele deitar ela na cama do dormitório e chegar na bucetinha dela e começar a massagear. Ele adorou ver que ela já estava molhadinha e começou a fazer movimentos circulares bem no clitóris dela. Os movimentos que só a Gabi, a namorada dela fazia para ela.

Ela percebeu quando o cara puxou a calça e a calcinha dela para baixo e tentou colocar o pau na bucetinha dela. Neste momento ela acordou do transe e saiu dele… Saiu até do dormitório.

Naiara tentando conter a excitação com a história da amiga diz:

-E agora? Você ja tentou falar com a Gabi… Explicar para ela?

-Sim… Ela não me atende mais e até trocou a fechadura da porta. -Diz ela toda manhosa e com lágrimas quase escorrendo dos olhos.

-Não fica assim amiga… vem aqui. -Diz minha namorada estendendo os braços na direção da amiga.

A amiga dela também estende os braços e elas se abraçam. Como fiquei olhando discretamente consegui ver tudo. Os peitos da amiga dela pressionando contra os peitos da minha namorada era uma cena muito gostosa. Os rostinhos delas juntinhos só não me deu mais tesão do que aconteceu depois. Minha namorada desceu a mão das costas da amiga, foi passando pela cintura dela e deslizou até os seios gostosos da amiga. Naiara virou a cabeça um pouco de lado e começou a dar leves beijinhos no pescoço de Eloa. Quando a mão da minha namorada entrou no decote da amiga e colocou um peito dela para fora a amiga saiu do abraço recuando e dizendo:

-Não amiga… O que você está fazendo?

Ela sabia que a minha namorada não era lesbica e ainda estava apaixonada por Gabi. Aquilo deixou ela muito confusa. Minha namorada continuou:

-Não fica assim Eloa… Só estou tentando ajudar. -Diz minha namorada mordendo os lábios para a amiga dela.

-Não… Eu não posso naiara… Você tem o seu o seu namorado e eu tenho a Gabi. -Diz ela tentando afastar a minha namorada.

-Foda-se a Gabi… -Diz a minha namorada lá empurrando Eloa fazendo ela deitar no sofá e se encaixando entre as penas dela.

-Não… por favor… seu namorado está aqui. -Diz ela tentando escapar da minha namorada que estava sedenta pela sua boquinha.

-Cala a boca garota!!! -Diz minha namorada colando a boca na da amiga para calar ela com um beijo firme.

Minha namorada começa a invadir a boca da amiga com a língua quente e gostosa dela. Sua mão segurando forte e seio exposto da amiga enquanto ela começa a deitar em cima do corpo de Eloa. Os braços de Eloa que estavam tentando empurrar a minha namorada vão aos poucos cedendo e agora passam a deslizar no corpo da minha namorada. Eloa estava entregue a minha namorada que fazia com ela o que queria. Naiara beijava a boca da amiga, beijava o rosto e foi descendo para o pescoço dela. Ali ela chupava e lambia enquanto Eloa mordia os lábios fechando os olhos com força ainda tentando resistir a sensação.

Minha namorada foi subindo o vestidinho de Eloa e exibindo a calcinha da amiga. Uma calcinha bem pequena que tampava só o necessário. Era feita de uma renda azul clarinha bem transparente e bem no meio era possível ver uma marquinha de umidade. Minha namorada havia conseguido… tinha deixado a amiga excitada e babando de tesão. Naiara desce seus beijos do pescoço da amiga e vai puxando a alça do vestido dela e expondo os dois seios da amiga. Aqueles deliciosos seios que ela rapidamente começa a lamber, segurar, chupar e morder. Se isso não bastasse para deixar Eloa maluca, Naiara ainda coloca a sua mão na calcinha da amiga e arrasta ela para o lado expondo sua bucetinha rosada e lisinha toda úmida e começa a massagear bem gostoso. Da maneira que ela mesmo gostaria de ser tocada.

A amiga dela já perdida no tesão do momento fala:

-Para Naiara… Se vo… Você continuar, eu não vou… conseguir mais resistir. -Diz ela quase sem conseguir falar nem pensar.

Minha namorada queria levar a amiga no limite. Naiara apenas dá um sorrisinho safado para a amiga e continua descendo. Descendo pelo abdômen da amiga beijando e lambendo. A ansiedade de Eloa é visível. Ela sabe o que a amiga vai fazer e está ansiosa por isso… pela sensação. Minha namorada chega com a boca perto da bucetinha da Eloa e dá beijinhos bem leves. Quase como o toque de uma pena na pele macia. Ela fica alternando entre beijinhos e às vezes um beijos mais fortes fazendo a amiga se contorcer.

Minha namorada está com a cabeça entre as pernas da amiga, agora chupando a bucetinha dela sem nenhuma cerimônia. Sua língua é lábios fazem os movimentos que Naiara adorava que fizessem nela. Eloa parece perder o controle cada vezes mais e a situação fica ainda mais intensa quando minha namorada passa a concentrar soa boquinha no clitóris dela. Eloa segura a cabeça da minha namorada entre as pernas dela pois sabe que Naiara acertou seu ponto que mais lhe dá prazer.

-Ái Naiara… Que boca deliciosa garota… Não para… Não para por favor… -Diz Eloa enquanto arqueia duas costas.

-Tá gostando sua putinha? -Diz Naiara para a amiga e voltando a atenção novamente na bucetinha da amiga.

Minha namorada tinha visto que a amiga dela já estava no limite. Naiara, era muito putinha e gostava de estar fazendo aquilo com a amiga e queria a parte dela na brincadeira. Ela percebeu que o corpo de Eloá já estava começando a tremer levemente. Ela se levanta do sofa e isso faz com que sua amiga praticamente implore:

-Não Naiara… Continua por favor… Estou quase.

-Fica calma sua putinha… Também quero me divertir um pouco.

Minha namorada abre o shortinho que estava usando e o deixa cair. A visão de Naiara descendo aquela calcinha e expondo a sua bucetinha de forma bem sensual para a amiga é incrível. Para não perder o momento, a amiga dela continua a se estimular segundo um dos seus deliciosos seios e se tocando enquanto olha minha namorada ficar peladinha diante dela. Ela nem precisa se esforçar tanto pois Naiara volta para o sofá e entrelaça as penas nas pernas da camiga e começa a forçar a bucetinha dela na de Eloa.

Minha namorada tem um rebolado incrível. Seus quadris em movimentos circulares e fazendo sua parte mais sensível da buceta roçar na amiga dela. Eloa sabe muito bem o que fazer e como fazer. Ela segura o braço da minha namorada cheia de desejo pelo toda da buceta dela e a puxa em sua direção para aumentar ainda mais a sua sensação… o seu tesão.

-Agora sim sua safada… Quero você assim toda putinha… -Diz minha namorada mordendo o lábio e mexendo os quadris com força.

-Nossa… Você é louca Naiara… Não sabia que você gostava dessas coisas… -Diz Eloa sentindo que seu limite está chegando.

Minha namorada percebendo o momento certo rebola com ainda mais intensidade. O corpo da amiga dela treme quase convulsionando. Ela vira os olhos enquanto seu corpo luta para conseguir respirar. O prazer percorre todo o seu corpo fazendo ela soltar a mão da minha namorada, mas não faz aquele beijo entre as duas bucetinhas parar, apenas faz a Naiara ir se movimentando cada vez mais devagar e deixando o corpo da amiga dela descansar.

A visão da Eloa acabada com o orgasmo que acaba de ter é linda. Aquele corpo daquela mulher negra parece que foi esculpido. Ela com os olhos fechados, a boca aberta buscando ar enquanto seus seios sobem e descem e seus quadris que ainda tem alguns espasmos decido ao seu orgasmo.

Quando Naiara afasta a bucetinha da amiga dela ainda fica uma linhasinha que une as duas. Como se fosse uma conexão de prazer.

Minha namorada se arrasta pelo corpo da amiga dela. Cola um beijo em sua boca, a qual a sua amiga quase não consegue retribuir pós esta acabada pelo orgasmo que acabou de ter, e diz no ouvidinho dela um sussurro que tinha a intenção de acertar o mais fundo em Eloa.

-Você está me devendo sua putinha lesbica safada… eu vou cobrar fazendo você passar a noite aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fire's Shadow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha pergunta.. curte lésbicas. Mas vc faria o mesmo com um amigo homem. Mamar, esfregar o pau, beijar.... ou é muito machista e só acha que mulher tem que ser lésbica e sente nojo de outro homem?

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário caro fiscal da fantasia alheia. No próximo vou colocar um personagens igual a você pedindo desculpa por ser homem. #contemironia

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que gostem. Não deixem de comentar seus desejos e fantasias. Quem sabe eu não coloque em um próximo conto...

0 0