UMA BABÁ JOVEM E SENSUAL 4

Um conto erótico de Feiticeira
Categoria: Lésbicas
Contém 2403 palavras
Data: 16/08/2024 14:31:23
Última revisão: 08/09/2024 19:19:37

Suelen passou o resto da tarde ao lado do berço da Valentina, fisicamente estava ali, mas a mente estava completamente perdida em pensamentos.

Resolveu ser honesta consigo mesmo, realmente precisava do dinheiro, mas não podia negar que estava gostando da companhia da Julia.

É claro que o lance com ela era só diversão, coisa passageira. Além do mais, a mãe evangélica jamais ia admitir uma relação homossexual na família.

O grande amor da sua vida é o Kadu ... tá certo que ele podia ser um pouquinho mais romântico ... mas já tinham planos traçados para se casarem e irem morar na praia.

Ainda bem que já era sexta-feira, não tinha aula e a Walquíria tinha acabado de sair para viajar, só volta na segunda-feira. “Graças a Deus” – pensa Suelen: “chata e metida”.

O silêncio do quarto é quebrado com o som do aviso do celular: Chegou mensagem!

Olha no celular e vê que a mensagem é da Caixa Econômica, recebeu um PIX da Julia, no valor de R$ 7 mil. O pagamento do aluguel está garantido.

Em seguida veio a mensagem da Julia : “ Transferi para você. Está livre para escolher se vai passar a noite comigo. Se vier ou não o dinheiro já é seu. Beijo.”

Abre um sorriso, gostou muito da atitude .. “mas eu vou de qualquer jeito”.

“Pelo menos um problema tá resolvido” pois ainda tinha que conseguir um tratamento médico melhor para sua mãe.

A renegociação com a faculdade já estava em andamento, agora, com esse baita salário, teria dinheiro para quitar os atrasados, em parcelas.

Estava “queimando os neurônios” para ligar os pontos, qual o segredo do Thomas? Ele tem um caso com a Walquíria? Por que a Irene odeia tanto o pai da Valentina?

17 horas. “Tá na minha hora”.

Suelen chega no quarto e vê Julia deitada, recebendo massagem de uma bela mulher.

Estava deitada de costas em uma maca branca com rodinhas, encostada no pilar central do quarto, usava uma máscara escura nos olhos, que lhe cobriam a visão.

Quando percebe sua presença retira a máscara, olha para Suelen e abre um grande e genuíno sorriso:

- Que bom que veio Suelen, eu já estou terminando a massagem. Essa aqui é a Mayumi, ela tem mãos de fada !

Mayumi é alta e magra, percebe-se que é japonesa mestiça, e tem um belíssimo cabelo cumprido. Suelen sempre achou bonitas as mulheres com traços orientais, e aprecia muito a cultura japonesa.

- Olá Suelen, prazer em conhecê-la. A Ju não estava mentindo, realmente você é muito bonita e sensual. E será a próxima a receber minha massagem!

Logo que a sessão da Julia é finalizada, ela se levanta da maca e convida Suelen para deitar-se.

Conforme instruções da massagista, Suelen tira os sapatos, a calça e a blusa, ficando só de calcinha e sutiã. Ficam mais evidentes a beleza e volume de seus seios!

Também coloca a máscara, e sem enxergar nada, fica esperando pelas sensações táteis que a massagem lhe proporcionará.

Sente ser derramado em suas costas um óleo que provoca a sensação de calor, bem gostoso e relaxante.

Em seguida as mãos da Mayumi espalhando o óleo pelo seu corpo. Julia tem razão, são mãos de fada. Além de ser relaxante, começa a lhe provocar uma leve sensação de prazer sexual.

O foco agora passa a ser seus ombros e pescoço, começa a sentir Mayumi pressionando os dedos cada vez mais fortes:

- Aí Mayumi, você tá pesando muito a mão. Dá uma aliviada!

- Esse desconforto, é porque você está com os músculos muito tensos! Relaxa um pouco! Deixe o corpo bem solto! Solte os braços ... relaxa a cabeça! Esqueça todas as preocupações, se abra completamente para o prazer desse momento.

Suelen relaxa, se solta e a massagem vai ficando cada vez mais prazerosa.

A medida que as mãos de Mayumi vão descendo até sua cintura, a massagem vai novamente lhe despertando sexualmente.

Quando sente aquela pressão gostosa perto de sua bunda, não aguenta e solta um gemido de prazer.

A massagem na região das nádegas e depois descendo para as coxas é muito excitante, mas Suelen não esperava que o prazer maior seria na região dos pés.

Mayume começa a lhe pressionar a sola do pé em pontos específicos, fazendo movimentos circulares. "Cada ponto no seu pé reflete em outra parte do corpo" ela lhe explica.

Deve ter algum ponto que reflete na minha buceta" pensa Suelen, sentindo-se bem relaxada e excitada..

- Pronto Suelen, acabou a massagem.

- AAAhhhh, que pena , queria mais!

Julia se aproxima da maca com uma algema:

- A massagem pode ter acabado, mas agora vamos começar uma brincadeirinha

Suelen, ainda com a venda se deita agora de barriga para cima, e sente as duas, cada uma pegando em um dos seus braços e colocando-os acima de sua cabeça, e então Julia algema as suas mãos.

Em seguida passa uma corrente nas mãos algemadas e a prende na coluna.

Suelen fica completamente imobilizada, com as mão algemadas acima da cabeça e acorrentada à coluna.

Ainda sem poder enxergar, sente uma mão arrancar seu sutiã, enquanto outra tira sua calcinha, ficando completamente nua.

- Ju, você não estava exagerando. Que seios perfeitos!

- São lindos, não dá vontade de beijar esses peitões? E olha que bocetinha bem feita, e apetitosa !

Ao ouvir isso Suelen fica esperando que alguma delas comece a ”mamar” em seus seios, mas a expectativa é quebrada.

- AAíí !

Sente um frio repentino, Mayume passa uma pedra de gelo em sua vagina, vai subindo pela barriga, até chegar no mamilo, onde faz movimentos circulares, primeiro em um e depois no outro.

Em seguida, a sensação de gelado é subitamente substituída pelo calor de uma boca sugando seu mamilo. E logo após sente outra boca em seu outro mamilo.

Suelen sempre adorou quando Kadu sugava seus mamilos, mas é a primeira vez que tem 2 pessoas beijando seus seios simultaneamente, o prazer é multiplicado

Sente um prazer único, começa a se contorcer na maca e a gemer alto. Fica louca de vontade, se estivesse com as mãos soltas iria leva-la à vagina, para se masturbar.

- Vamos dividir o corpo da Suelen, eu vou começar por baixo e você por cima - propõe Julia

Sente Mayumi beijando seu pescoço; Julia começa a massagear seus pés, lambe um por um os dedos; Mayumi desce para seus seios, apalpando e mordiscando-os; Julia massageia sua panturrilha e beija sua coxa; Mayumi desce um pouco mais e começa a beijar-lhe na região do umbigo; Julia chega com sua boca na região da virilha;

As duas bocas se encontram no centro, bem na sua bocetinha.

Começam a disputar espaço, para saber quem vai lhe lamber.

Sente primeiro a língua da Julia, que a lambe com rapidez, mais ou menos com o mesmo movimento que um cachorro bebe água.

Depois Mayumi, com a língua dura, penetrando-lhe a vagina.

Suelen geme alto, se contorcendo, quase como se estivesse convulsionando.

Julia a liberta das algemas e lhe retira a venda. Ela imediatamente leva as mãos à vagina para se masturbar. Está suada, ofegante, com dificuldades até para falar.

Abraça Julia e se beijam longamente.

Mayumi percebe que é sua hora de sair .

- Foi muito bom hoje, vocês são uma delícia.

Dá um selinho em cada uma e vai embora, ao sair deixa as duas a sós no quarto, sedentas por mais

Já na cama, Suelen agarra Julia e a beija com muito desejo, enquanto tira suas roupas.

A visão do belo corpo nu de Julia deixa Suelen ainda mais excitada, seus seios não são tão grandes, mas bem firmes, seus pelos pubianos são quase loiros e sua vagina é bem feita e delicada. E sua bundinha pequena e deliciosa.

As duas estão com os corpos "colados" trocando carícias em cima da cama, entrelaçam as pernas, fazendo a posição "tesoura", proporcionando que uma sinta a vagina da outra em um prazeroso movimento de fricção.

Depois de se estimularem mutuamente naquela posição, Julia fica de 4 na cama, esperando ser penetrada por trás.

Suelen atende às suas expectativas e começa a estimula-la esfregando os dedos, que facilmente "escorregam" para dentro daquela xoxotinha encharcada. Começa um vigoroso movimento de vai e vem, que faz com que Julia gema ainda mais alto.

Os gemidos se transformam em gritos , quando simultaneamente Suelen penetra seu anus com o polegar, sem tirar os outros da boceta.

Suelen faz um movimento com a mão como se fosse fechá-la, aproximando por dentro do corpo da Julia os dedos que estão na vagina, com o dedo que está no cu.

- Aí sua safada! Você está me arregaçando!

Depois de aguentar 'a dupla penetração", Julia pega um consolo na gaveta ao lado da cama.

- Agora é minha vez!

O serviço que você vai fazer para mim é testar esses consolos novos que eu comprei.

É a primeira vez que Suelen vai usar um, fica impressionada como tem a aparência realística, parece um pênis de verdade.

Suelen se deita de ladinho e abre as pernas, ao sentir pela primeira vez o consolo lhe tocando percebe que tem a mesma textura de um pênis de verdade.

Julia começa a esfregá-lo habilmente em sua vagina, até que sente o momento certo de penetrá-la, conseguindo o máximo de prazer.

Pelos gemidos de Suelen, percebe que o novo consolo está aprovado.

- Nossa, como é realista, parece um pau de verdade!

Suelen assume o controle do consolo, Julia veste uma cinta peniana e deita de conchinha atrás, já encostando o pênis na entradinha do cu de Suelen, que continua se estimulando.

Suelen fica mais tranquila com Julia lhe penetrando do que com Kadu, que costuma vir com muito ímpeto.

Julia penetra lentamente, cada centímetro a mais que penetra no seu cu é feito com muito cuidado e carinho.

- Su, é bem gostoso se nós virarmos e eu for em cima de você.

Suelen sente confiança e lentamente vai virando, mudando da posição de conchinha, para ficar totalmente de bruços, com Julia em cima dela, lhe penetrando totalmente.

Julia vai fazendo movimentos de vai e vem com a cintura:

- Ahhhh ! AAAíííií´!

Tá gostando meu amor?

Tá uma delícia, só que dói ...

Viu que Suelen começou a apertar fortemente as mãos no colchão, os gemidos estavam se transformando em grunhidos, Suelen estava sentindo prazer sem dúvida, mas já começava a sentir a dor.

Resolveu dar uma aliviada e tirou do cu.

Agora é a sua vez, quero que você vista a cinta e me penetre. Julia se pôs de 4, proporcionando uma visão excitante.

Suelen a penetra com a cinta, como se fosse ela “o homem” da relação.

“É assim que os homens se sentem quando nos comem de 4”

O movimento dos quadris se tornam mais fortes, proporcionando uma penetração mais intensa, Suelen se empolga cada vez mais, pega Julia pelos cabelos, e dá-lhe um tapa bem dado na bunda:

- Safada! Vagabunda! Tá gostando de levar de 4 cadela!

- Isso! Me fode gostoso, com tudo! Quero ser tua cadela! Arromba meu cu!

- Ah , tá querendo levar no cuzinho!

Suelen satisfaz a parceira e parte para o sexo anal, o que lhe proporciona um prazer que nunca havia sentido antes. As novas possibilidades que o sexo lésbico são excitantes.

Após uma intensa e selvagem penetração anal, que proporciona muito prazer às duas, finalizam de forma mais calma, se lambendo, em um 69.

Após ambas se satisfazerem totalmente na cama, decidem relaxar na hidromassagem, onde de forma mais contida continuam a explorar o corpo uma da outra.

Logo em seguida jantam juntas e por último retornam à cama, mas desta vez para apenas trocar singelas carícias enquanto assistem um filme juntas. Até que por fim Julia adormece no calor dos braços da amante.

Suelen, ainda acordada, comtempla a beleza de Julia, enquanto ela dorme de forma calma e serena. Bem diferente dela, que continua com a mente agitada, pensando em mil coisas.

O tempo vai passando e Suelen percebe que não conseguirá superar a insônia, então resolve “dar uma volta “ no quarto. Observa que na maca tem o nome do Hospital Nacional (nome fictício) escrito.

“Dizem que é o melhor hospital da cidade, Ah se a mãe pudesse se tratar lá, mas é muito caro.”

Por fim vai em direção à piscina, começa a nadar completamente nua. Kadu apelidou-a de Sereia, tanto pela sua beleza, quanto pelo fato de adorar água, praia principalmente, mas também adora uma piscina.

Enquanto nada começa a refletir sobre o futuro.

A doença da sua mãe não lhe sai da cabeça, mas o que mais lhe atormenta no momento é sua relação com o Kadu.

Por uma lado pensa que já pode ser considerado traição, uma vez que está dormindo com outra pessoa, ainda que seja uma mulher. E seu sentimento de culpa aumenta ao lembrar que foi o próprio Kadu que lhe conseguiu o emprego.

Por outro lado, já nutre um forte sentimento por Julia, apesar de conhecê-la a tão pouco tempo.

"Ainda bem que Julia vai se mudar para Califórnia, preciso esquecê-la e continuar com meus planos de abrir uma pousada na praia com o Kadu" - pensa

Suelen sai da piscina e nota que tem uma porta que dá para um pequeno jardim particular. Veste-se e sai para o jardim , que é cercado de um pequeno muro.

Contempla as flores e vê a escada de alumínio que usou para espiar o quarto do Thomas no outro dia. Encosta a escada no muro e sobe para ver o que há por trás.

"Deve ser o bosque" .

Ao subir na escada, confirma que estava certa, dali consegue ver o bosque e logo ao lado, enxerga a casinha que serve de depósito, onde esteve um pouco antes para pegar a bateria.

Leva um susto, pois ao olhar para o depósito vê que está com a luz acesa!

Lembra que a D. Irene foi bem firme ao dizer que ao sair deveria apagar todas as luzes e fechar a porta, pois os patrões eram muito chatos quanto a isto.

"Não posso mais cometer falhas, preciso do emprego, vou lá apagar a luz"

Suelen sai do quarto da Julia em direção ao depósito, munida com a cópia da chave que a D. Irene lhe deu.

No entanto ao chegar no depósito e abrir a porta, percebe um barulho vindo da última sala!

" Têm mais alguém aqui !"

Caminha com todo o cuidado, se escondendo atrás dos armários, até chegar na terceira e última sala.

Escondida atrás do armário , se depara com uma cena bizarra, grotesca e nojenta ...

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Whisper

Muito bom o capítulo.

A trama está me deixando muito curiosa.

Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Obrigada pelo incentivo, e por estar acompanhando a série. Vamos ter um total de 7 capítulos

1 0
Foto de perfil de Whisper

Por nada, pode ter certeza que vou acompanhar todos, a história é muito boa mesmo!

1 0