Amigo do meu pai pegando minha mãe

Um conto erótico de Julia_CD
Categoria: Heterossexual
Contém 1025 palavras
Data: 18/08/2024 22:40:41

Olá leitores, como estão? Espero que todos estejam bem...

Hoje venho compartilhar mais um conto das aventuras de minha mãe.

Durante minha vida, minha mãe se separava bastante do meu pai e voltava depois de um tempo. Em uma dessas idas e vindas, aconteceu o que irei compartilhar hoje... Minha mãe é uma mulher branca, 1.60 de altura, uns 75kg, cabelo preto, bunda grande e peitos médios. Meu pai é negro e sempre percebi que ela possui muita atração por negros.

Ela sempre amou usar calças e shorts legging que deixavam seu corpo muito atraente e chamativo. Sempre que andava com ela, ouvia outros homens a provocando e praticamente comendo ela com os olhos, isso me excitava bastante.

Uma vez quando ela estava com uns 40 anos, separou de meu pai e ficamos um tempinho morando só nós dois. Ela gostava de trazer amigos em casa e alguns dormiam no quarto dela. Diversas vezes eu conseguia escutar gemidos durante a noite e me masturbava bastante enquanto escutava.

Um dia ela chegou do trabalho com um amigo de meu pai, o Felipe. Era um homem negro, pouca coisa mais alto do que ela, era bem musculoso e cabelo curto.

A gente ficou um pouco na sala e ela pegou um vinho para eles e sorvete para mim. Ficaram conversando enquanto eu assistia a tv, eles riam bastante e as vezes ficavam cochichando no ouvido um do outro.

Minha mãe disse que ia tomar banho e pediu para eu fazer companhia ao Felipe. Eu já o conhecia, pois era amigo do meu pai. Então começamos a falar de vídeo game e jogo de futebol. Até que ela sai do banho só de toalha, passa pela sala e diz "Esqueci de levar minha roupa ao banheiro rsrs, vou me trocar no quarto..."

Felipe deu uma risadinha e até mordeu os lábios quando ela saiu andando... Ele me disse com uma voz sensual e baixa "Mas que mamãe gostosa você tem ein".

Eu dei risada e falei que já sabia o que ia acontecer.

Ele questionou se ela levava muitos amigos para casa e eu balancei a cabeça positivamente. Ele perguntou se eu gostava do que acontecia e novamente afirmei com a cabeça. Ele sorriu e disse que ia tratar ela com carinho durante a noite e pediu para que no dia seguinte eu demorasse levantar da cama, para que eles podessem tomar um café da manhã gostoso.

Depois de um tempo, fui ao meu quarto para dormir e eles foram para o quarto dela, não demorou muito para começar os gemidos e barulho de estocadas. Dava para perceber que o Felipe estava fodendo minha mãe com muita vontade, ela gemia muito e dava para ouvir ela pedindo para ele socar. Eu me masturbei e acabei pegando no sono.

Durante a madrugada, eu acordei com novos gemidos e barulho da cama balançando/ringindo, eles estavam trasando novamente. Dessa vez escutei até o fim, mas não bati punheta.

De manhã, acordei por volta de umas 10h (era sábado) e sai do quarto lentamente, de meias para que não me ouvissem. A porta do quarto dela estava aberta e percebi que estava vazio... Entrei, acendi a luz e vi que o lençol da cama estava no chão. Peguei e estava com algumas partes úmidas. Perto dele, havia uma embalagem de camisinha aberta e outra perto da porta do banheiro do quarto. Abri o lixo do banheiro e vi que haviam duas camisinhas, uma amarrada com um nó e a outra não.

Fui para a escada lentamente e percebi que estavam conversando na cozinha, sentei no chão e fiquei escutando a conversa.

Uma hora, minha mãe disse que sentiu o pau dele em seu útero... Felipe riu bastante e disse que queria ter sentido melhor, mas que a camisinha atrapalhava. Ela também deu risada e falou que na próxima não era pra ele usar, rapidamente ele respondeu que a próxima poderia ser naquele momento.

Nessa hora, eles pararam de conversar, eu não aguentei e comecei a descer a escada... Desci até a metade para ter visão da cozinha e vi minha mãe com uma camisola muito sexy preta, bem transparente e dava pra ver que estava com uma calcinha fio dental verde limão, do tipo neon e bem chamativa. Eles estavam de pé e se beijando, até que o Felipe sentou na cadeira, minha mãe se ajoelhou, abaixou o short dele, começou a bater punheta para ele bem rápido e disse: "Quero esse pau gostoso bem duro na minha buceta."

Ela comecou a chupar o pau do Felipe, rapidamente ficou duro e percebi que realmente era bem grande e grosso... Ele retirou a camisola dela, deixando somente a calcinha. Colocou ela com as mãos na pia, inclinada para a frente e pediu para ela empinar a bunda. Eles estavam de costas para mim, então fiquei admirando aquela cena. Felipe foi empurrando seu pau em minha mãe até entrar tudo e ela já estava gemendo bem gostoso. Ele começou a socar forte, o barulho das estocadas estavam bem alto e ela gemia igual uma cadela no cio. Felipe batia na bunda da minha mãe e a xingava de puta, gostosa e cachorra... Vendo aquilo, meu pau estava latejando de tesão e comecei a bater punheta.

Rapidamente eu gozei e fiquei assistindo enquanto ele terminava de comer minha mãe. Foram muitas socadas, tapas na bunda e puxadas no cabelo... Até que ele falou que ia gozar, ela pediu para ele gozar dentro e assim ele fez.

Depois que gozou, ele se afastou e sentou na cadeira... Nesse momento, eu tive a mlhor visão do dia. Ela ficou por alguns segundos na mesma posição, apoiada na pia, com as pernas semi abertas, calcinha de lado e bunda empinada... Eu achei ela cena linda!!

Subi para o meu quarto e limpei as mãos... Quando desci, perguntei se eles já haviam tomado café e o Felipe disse que já havia comido bastante... Os dois deram uma risadinha, eu fiquei sério como se não tivesse entendido, mas sabia muito bem que ele havia comido muito mesmo rsrs.

Espero que tenham gostado! Peço que avaliem e deixem comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Bi_Sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBi_SpContos: 8Seguidores: 32Seguindo: 13Mensagem Bi_Sp Contos: 1 Seguidores: 0 Seguindo: 0 Mensagem Seguir Sou bissexual, gosto de ser Crossdresser e tenho diversos fetiches... Fiquem a vontade para me mandar msg e me seguir para não perder nenhum conto!!! Bjs a todos 😘

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mãe puta!!!

Sou comedor de mãe puta,sou de Itajaí SC.

maximusdom@outlook.com

0 0