DESCOBRINDO O TESÃO

Um conto erótico de Bob exibicionista
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 19/08/2024 02:51:28

Tudo aqui relatado serão relatos reais! Tudo que realmente aconteceu!

Tudo começou quando a puberdade chegou, mas voltando um pouco no tempo, a minha irmã e eu quando ainda pequenos nossa mãe tinha o hábito de nós dar banho juntos, isso era totalmente normal pois ainda éramos bem pequenos e não tinha maldade, mas de certa forma aquela imagem me ficou gravada na mente. Na chegada da puberdade se iniciou uma nova fase em minha vida quando descobrir a punheta, na época foi o top pra mim, comecei a andar numa tara louca.

Em minha casa somos quatro filhos, duas mulheres e dois homens, eu sendo o cassulo convivir bem mais tempo com a minha irmã antes de mim. Nossa diferença de idade é de 3 anos, então acabamos por ter muitos momentos em comum.

Eu estudava no turno da tarde e ela pela manhã, mas ela chegava em média das 11 Horas da manhã, isso quando não acontecia de haver aulas vagas e ela chegar mais cedo, mas o que quero relatar se passou nas férias escolares!

Eu nesta fase descobrindo a masturbação e ela tinha acabado de chegar na puberdade feminina, começo a enxergar não apenas minha irmã dentro de casa mas uma linda moça que chamou minha atenção. Éramos de uma família tradicional cristã, e vivíamos de forma muito subjugados a ensinamentos tradicionais, mas quando o tesão bateu na cabeça do meu pau não teve ensinamento que mim segurou. Nesta época meu pau já estava bem desenvolvido, ele duro ficava em média 17 a 18 cm, ficando assim difícil de esconder nas bermudas que usava, pois eu e minha irmã sempre nos damos muito bem, então iniciou um ciclo de brincadeiras entre nós e essas brincadeiras tinha muitos momentos tipo de lutinha, onde nos agarrávamos brincando, mas eu já estava com tesão pelo contato e aproveitava muitas vezes pra esfregar meu pau na bunda dela, outrora esfregar minha mão em seus peitinhos que mesmo pequenos eram uma delicia, e isso se prolongou por um tempo, aí devido meu pau ficar muito evidente devido seu tamanho eu ainda tentava disfarçar no início, mas era uma delícia mim esfregar nela, sendo que sentia que ela gostava também, pois muitas vezes ela mesma iniciava as brincadeiras, imagino eu que para aproveitar e sentir meu pau duro em sua raba gostosa.

Foi aí que comecei a desenvolver a prática do exibicionismo, pois com tanto tesão e sentindo que minha irmã tava curtindo também, comecei a mim exibir pouco a pouco pra ela, e também passei a espiar ela no banho pelas brechas que havia na porta do nosso banheiro, fora várias e várias vezes que a vir fazendo os serviços de casa com blusas folgada e ficava admirando seus peitinhos, e isso tudo só ia mim deixando mais cheio de tesão por ela. Daí comecei a usar uma bermuda que eu tinha que era mais folgada em minha cintura, e sem cueca, eu ficava deitado na sala e ela na cozinha fazendo os serviços de casa pois minha mãe e minha irmã mais velha trabalhavam, então da cozinha onde ela ficava era bem próximo da sala e dava pra mim ver deitado, eu deitava com a cabeça virada pra cozinha pra dar visão a ela da bermuda folgada na cintura, então eu sem camisa quando ela si aproximava ou se abaixava próximo de mim, eu com meu pau já duro, deixava a cabeça bem exposta de lado na bermuda, murchava um pouco a barriga pra dar mais visão, e por várias vezes fazia isso e tenho certeza que ela se deslumbrada com a visão da minha pica super dura. Isso se prolongou por algum tempo, até eu começar a trabalhar.

Sempre mesmo expondo e sabendo que ela via minha pica, ainda se mantinha um temor de avançar de vez e ser rejeitado, então eu mantinha tudo nessa de me exibir e de aproveitar nas brincadeiras.

Na parte 2 contarei o dia que deixei meu pau meio a mostra e ela viu. E quando comecei a atrasar na saída do serviço porque todos dias se iniciava o agarra agarra de brincadeira mas era pau duro se esfregando na bunda, na bucetinha dela e mais, mas fica pro próximo.

Se gostou dar estrelas pra eu poder saber e estou aberto a mensagens, até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Bob Exibicionista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem fraquinho e mal escrito

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário, não sou escritor, sou novo aqui, só tô tendo o prazer de viver cada lembrança enquanto escrevo.

0 0