Existe facilidade maior que amar o que você faz, se divertir e ter prazer enquanto faz e ainda ser pago por isso. Este parece um sonho para muitos, para mim é somente o meu dia a dia. Minha maior diversão é a primeira fase do tratamento, aquela na qual dinamito a mente das minhas pacientes. Porque na cabeça delas não passou de um pervertido, um cafajeste, um maluco, um tarado ou simplesmente um desses punheteiros de plantão. Que, num primeiro momento, fica lhes pedindo fotos, vídeos, danças e principalmente que elas gozem intensamente. Recebo dezenas de e-mails por mês, quando começo a pedir estas coisas a imensa maioria desiste, tenho certeza de que não é por mim ou pelos meus pedidos, mas porque não tem coragem verdadeira de assumirem seus desejos e suas vontades sequer para si mesmas, quanto mais para sociedade. A sociedade que tanto cobra e que praticamente não dá nada de volta. A sociedade que transformou os humanos em verdadeiros prisioneiros. Vivemos num zoológico e somos animais selvagens que tem uma vaga lembrança da beleza da floresta e da caçada.
Eu sou o lobo selvagem que aparenta ser o mais dócil cãozinho, porém quando a Chapeuzinho Vermelho abre a porta já sabe que não sou nada dócil. Sou capaz de comê-la, de comer a vovozinha e a mamãe. Porque não sou quem bate na sua porta é ela que vem até mim, mas quando a levo para passear pela minha floresta os medos começam a aparecer. E aí, as neuras controlam suas ações e reações. A coisa que mais escuto é nunca fiz isso, será que isso também pode acontecer comigo. Meu método é muito parecido com o Analista de Bagé, personagem do Luiz Fernando Veríssimo. Podem ficar tranquilas não sairei dando joelhaços em sacos e bucetas aleias, pego com força uso de docilidade e gentileza. Ontem, confesso que no final do dia estava muito chateado, pois estava atendendo uma nova candidata a se tornar uma mulher livre, mas após uma atividade ela teve quase uma síndrome de pânico. Ela estava em outro cidade então não pude encontrá-la e as vezes a distância pode ser um problema. Então recebi uma mensagem da Thalassa lembrando que o meu nome estava na lista VIP do evento que aconteceria naquela noite no Parque do Ibirapuera. Lhe disse que sou avesso a estas coisas e que ela estaria rodeada de pessoas ricas, cheirosas, bem-vestidas. Cada tentando mascarar seu íntimo e seus odores com perfumes e roupas caras. Lhe disse que não iria me fantasiar de executivo para agradar ninguém, a resposta é que eu poderia relaxar esse era um evento para intelectuais e ela me apresentaria como seu terapeuta. Então tudo bem, aceitei o convite com condição de que fosse de vestido, uma lingerie super sexy e com o vibrador de controle remoto na bucetinha, aliás que funciona via internet e que eu tenho o controle. Ai que delícia, foi sua resposta.
O evento era para 800 pessoas numa área restrita e para mais de 15 mil na parte aberta. Para mim um verdadeiro martírio, pois teria que conversar com gente chata de papo raso. Mas ver a minha putinha gozar em público não teria preço, gozar bebendo champagne, conversando com a amigas e amigos, disfarçando enquanto sua bucetinha escorria e babava. Isso seria muito divertido, pois dentre centenas de pessoas ali presentes quem iria imaginar que havia uma mulher gozando no exato momento em que a renomada atriz de 94 anos seu texto. Bastou começar a leitura, todos tomarem seus assentos que imediatamente conectei o APP. Ironicamente eu estava sentado ao lado do marido dela. Então coloquei na velocidade um, foi suficiente para ela cruzar as pernas. Na velocidade dois, já estava com os olhos fechados apreciando a magnifica leitura que naquele momento chegava a ser um verdadeiro e profundo prazer. Seus lábios, sua respiração e seus olhos demonstravam que chapeuzinho vermelho estava adorando a presença do Lobo Mau. Deliguei para não a expor demais, pois na velocidade três certamente ela iria ejacular ali mesmo, ao lado do marido e de seus amigos. Na velocidade quatro tenho certeza que além de ejacular desmaiaria. Ao nos despedirmos disse que a companhia do casal tinha sido muito prazerosa, mas precisava ir pois tinha uma agenda lotada nesta semana, inclusive um seminário em Belém do Pará que tomará o meu final de semana.
Hoje pela manhã, recebi uma mensagem que dizia o seguinte:
Lord,
Gratidão imensa,
Ontem foi uma das noites mais memoráveis da minha vida.
Fiquei com muito tesão, tanto que no caminho para casa mostrei para o meu marido a lingerie sexy e fiquei dedilhando a minha bucetinha. Aí peguei a mão dele e fiz ele me masturbar enquanto dirigia. Pude ver que o seu pau estava a ponto de explodir, então tirei ele para fora e chupei como se não houvesse amanhã até ele gozar na minha boca, engoli tudinho o que o deixou mais louco ainda. Ao chegarmos em casa, eu já sem calcinha, pedi para ele me comer no sofá, homem parecia possuído, socou na minha buceta com força me fazendo gozar duas vezes e quanto lhe pedi para comer o meu cuzinho, ele parecia não acreditar. Me disse que faria e caso eu sentisse dor que ele pararia. Nesse momento pensei: Sabe nada, tadinho. Nem imagina a puta que sou quando estou contigo.
Mas isso é problema dele, eu tive uma noite maravilhosa e espero que ela se repita muitas vezes. Estou louca esperando a nossa próxima sessão, assim te conto tudo de novo enquanto você me fode gostosos. - Fim da mensagem.
Pois é, esse são os ossos do ofício. Me senti um verdadeiro cantor de churrascaria, dei o show e os outros comeram. Tudo bem, haverá novos shows, novos eventos e novas sessões de terapia. Nada mais satisfatório do que um cliente feliz, ainda bem que está proibida de recomentar meus serviços, pois do jeito que é já teria compartilhado meu número com todas as mulheres da sua agenda. Vamos lá começar a semana, porque está promete. Quando o primeiro dia é assim, imagine o que vem pela frente.