Meu trabalho rendeu , continuação

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Grupal
Contém 2003 palavras
Data: 20/08/2024 23:05:31
Assuntos: Grupal

Ola A todos, vou continuar o conto “Meu trabalho rendeu” quem leu está na parte que falo que foi quando Alberto me perguntou uma coisa. Que de imediato eu estranhei , estávamos os 4 pelados na cozinha, comendo uma pizza, e tomando um vinho, a Mariza foi tomar um banho e Gizele no outro banheiro, Alberto perguntou se eu queria comer só a esposa dele, ia ser eu a esposa e ele, mas o pedido dele me deixou meio sem jeito, ele me perguntou se na hora que eu estivesse comendo a Mariza ele queria fazer um 69 com ela mas ficar bem perto para ver o meu pau entrando e saindo no cu dela, eu fiquei meio sem rumo, mas como era comer aquela mulher gostosa que tem o cu mais gostoso e cheiroso que já comi, falei que poderia sim , e ele continuou mas quero que na hora que você for gozar goze na minha boca pois adoro sentir o gostos, eu fiquei espantado e soltei logo um eita você é doido . ele ficou sem graça mas continuou não sou gay mas adoro o gosto da porra ainda mais se estiver comendo o cu da minha esposa, eu na hora falei que eu nunca tinha me relacionado com outro homem, mas na verdade eu já me relacionei quando era criança ainda, vou contar como foi a experiencia mas nunca mais não me relacionei com ninguém do mesmos sexo.

-Foi quando eu novo , eu tinha um vizinho da mesma idade Romulo, ele sempre ficava brincando de pegar no meu pinto, mas nunca passou disso , mas um dia fomos brincar na casa dele, a mãe dele cuidava de dois idosos no bairro e ele sempre ficava sozinho, o pai era caminhoneiro e ele era filho único, ai brincamos, o quintal era grande, brincamos de bolo e fomos assistir tv, nisso ele me perguntou se eu já tinha visto revista pronó, eu disse que nunca, pois lá em casa éramos 5 irmão e não podia ter isso , ai ele falou que o pai dele tinha algumas, foi até o quarto do pai dele e buscou algumas , Quando abril a primeira imagem era um car com um pau enorme comendo o cu de uma loirinha, folheei algumas paginas e o meu pau ficou duro com as folhas que ia passando, quando olho para o lado Romulo estava com o pau dele para fora e se masturbando, eu nunca tinha me masturbando até o final , ou seja nunca cheguei a gozar, ele olhou para mim e disse não vai bater, eu disse não ! nunca bati, ele olhou para mim e disse deixa eu te ensinar?

- Eu meio com vergonha e surpreso disse como , ele por sua vez disse :

- Tira ele para fora do short.

de imediato atendi o pedido e ele pegou no meu pau e começou a subir e descer, quando penso que não ele estava já colocando ele na boca, dei um pulo do sofá e disse você ta louco?

-Ele por sua vez falou isso não é loucura vem deixa eu chupar você vai gostar já vi meu pai fazendo isso com meu tio, não é errado se ele faz , a gente pode fazee.

Sentei ao lado dele e falei mas eu não vou chupar o seu.

-Ta bom disse ele, e continuou a me chupar até eu ter o meu primeiro orgasmo, gozei e senti uma das melhores coisas da vida, ele continuou a chupar e disse quer colocar no meu cu?

- Não isso é errado isso eu não faço , mas já abaixou logo o short e ficou de quatro , eu não coloquei o pau nele mas fiquei enfiando o dedo no cusinho dele e ele batendo a sua punheta e gemendo , foi ai que vi ele gozando e gemendo . depois desse dia tivemos mais algumas vezes mas nunca comi outro homem.

- Continuando o conto do Alberto, ele falou que eu ia só queria sentir o gosto da minha porra, eu fiquei um pouco constrangido, e falei blz mas vai ser só na sua esposa!

-Ok eu quero ver ela gemendo e depois você gozar na minha boca.

- Ele falou que ia combinar com a Mariza.

- Acabamos de comer a pizza e beber o vinho e fomos para o quarto os quatro, dessa vez Mariza ficou chupando o pau dele e eu comendo a cunhada gostosa e que adora dar o cu pois tinha comido mais a Mariza, ele e fogosa e geme so de passar o pau no cusinho, ficamos a noite inteira, adormecemos e acordo na madrugada com Gizele me chupando pois ela disse que eu estava dormindo de pau duro e ela não resitiu e chupo gozei mais uma vez com aquela boca mais gostosa.

-Pela manhã tomei um banho junto com a Mariza, mas dessa vez só lavei ela toda e deu um bela chupada na buceta dela.

-Fomos tomar café e a cara de Alberto era uma cara de felicidade.

-O que Foi Alberto? Disse Mariza.

Ele responde. Que noite gostosa, temos que repetir pelo menos 3 vezes na semana.

Ela por sua vez falou. Eu adoraria. E Gizele ficou meio sem jeito mas falou que teria que gostaria muito mas ela tem que voltar para a Cidade dela , pois estava atrasada com a Faculdade.

- Eu já estava de pau duro novamente, só de ouvir eles felizes com a noite de meteeção que tivemos.

- Na hora de ir embora Alberto falou que ia me acompanhar pois tinha que comprar algumas coisas, no caminho ele falou que queria fazer o que ele pediu no outro dia que eu me preparasse pois íamos transar muito.

- Fui embora e fiquei meio cismado com a proposta dele , já era uma segunda feira fui abrir a loja , fiquei o dia inteiro pensando e fiquei na duvida se deixava ele tomar ou não, chegou o dia , Mariza como sempre gostosa passou a tarde na loja e perguntou , já está fechando?

- Sim só acabar de trancar e vou para casa.

- Não senhor vai la para casa.

-Mas quero tomar um banho antes vou mais trade.

- Vamos agora você pode tomar um banho enquanto Alberto não chega.

- Meu pau já ficou alerta, marcando a calça, ela olhou e falou já está no jeito né e deu uma risada.

- Fomos para casa dela, tomei um banho e ela preparava alguma coisa até Alberto chegar., de repente a porta se abre e Alberto entrou já com aquele sorriso de quem ia ganhar o que tanto queria.

- Oba aceitou e vei mesmo eim.

- Como não vir ? sua esposa passou e me arrastou para cá, até tomei um banho.

-Mas já fudeu ela?

- Eu disse ainda não! ela falou para te esperar.

- Ele chegou bem perto dela e já tirou a blusa que ela estava, pegou os peitinhos e mamou , meu pau estava latejando de tesão daquela visão.

Eu estava com um short do Alberto levantei para colocar alguma coisa na pisa da cozinha ele olhou e soltou uma piadinha , eita o pau já esta no jeito eim.

- Meu pau meio que ficou mais mole ,pois pensei esse cara está afim de me chupar, não vai rolar.

-Mariza , também tinha visto meu pau esticar o short, já tirou toda a roupa e ficou de costa e falou:

- Qual dos dois vai me comer primeiro.

- Alberto falou, vai ser o Sergio, pois combinei com ele uma coisa.

-Ela mais que depressa perguntou .

- Oque vocês combinaram?

- Alberto , meio com cara de pidão disse , lembra que eu te falei que eu queria ele te comendo o cu, e assim que ele fosse gozar queria ele gozando na minha boca? Pois você falou que a porra dele é gostosa também quero sentir o gosto.

- Mariza deu um sorriso e soltou um sei viu Alberto eu sei o que você quer.

-Tomamos mais um pouco de vinho já estava mais relaxado com a situação.

- Ele com aquele sorriso de safado falou vamos?

Ela foi direto par o quarto e me chamou ele deitou e ela colocou a buceta na cara dele, e começou a chupar o pau, e meio que ela empinando a bunda e me chamou come meu cu, vem ele quer ver bem de perto, subi naquela bunda e comecei a colocar meu pau no cusinho dela ela gemia e rebolava com o pau quase entrando e o Alberto chupando a buceta, entrou ela deu um gemido delicioso e Alberto um suspiro e disse que visão delicosa ver seu pau entrado todo nela, come ela vai, de repente meu pau saiu do cusinho dela e deu uma esbarrada na cara de Alberto, , ele pegou no meu pau e colocou no cusinho dela novamente, senti um misto de tesão com estranheza, e continuamos até que eu estava quase gozando ele embaixo dela falu não esquece eustou aqui esperando tirei o pau do cu dela e gomecei a gozar, ele segurou meu pau novamente e chupou a cabeça eu gozei com um tesão , e ele continuou a chupar só a cabeça, até não sobrar nada, deitei ao lado dela e ela veio e me chupou e deu um sorrizo e falou um Alberto não deixou nada para mim?

- Ele riu e falou que ia ter mais ela pode chupar que tem mais.

-Fiquei deitado e ela ficou esfregando aquela mão macia no meu pau, ficamos assim um tempo e ela me pediu para chupar a buceta pois queria gozar também, e como eu estava deitado ela se posicionou com a buceta na minha cara , eu chupava aquele grelo durinho e melado, e meu pau começou a ficar duro novamente, de repente tomei um susto pois Alberto novamente pegou no meu pau e dessa vez colocou todo ele dentro da boca, aquela chupada estava tão boa que deixei para ver até onde ia, juro nunca tive atração por outro homem me chupando , mas aquela chupada do Alberto estava me deixando doido, fui relaxando pela situação e falei para senão gozo novamente, ele parou Mariza saiu de cima da minha cara, meu pau estava mais duro com aquela mamada gostosa, de repente Mariza levanta e senta na cama e fala comigo.

-Posso te pedir um favor?

- Eu já estava num tesão e o que ela pedisse-me eu ia dar a ela

- Então ela falou come o cu do Alberto , ele esta com vergonha de pedir , mas eu te peço come ele? Só para ele sentir o que eu sinto com esse seu pau.

- Eu fiquei estranhamente com vontade e disse um sim , acho que o vinho me deixou solto até demais, ele ficou de quatro ela colocou a camisinha no meu pau ,e ajudou abrindo a bunda dele, nunca tive tesão assim por cu de homem, mas quando coloquei o pau na porta do cusinho dele ele deu um urro , meu pau ficou mais duro e lembrei na hora de Romulo o menino que me deu a primeira mamada, e eu socava gostoso no cusinho apertado dele, segurei ele pela cintura e socava forte , e ele gemia mais que Mariza, foi até que gozei , nunca tive uma experiencia assim ele ficou lá com aquela bunda para cima e o cu todo ardido como dizia ele, e depois da foda gostosa , tomei um banho fomos para o sofá, e ele disse desculpe Sergio mas eu precisava experimentar , seu pau Mariza fica sempre falando dele, e eu de ver você comendo ela sempre e ela tendo aqueles orgasmos queria sentir seu pau dentro de mim, su não costumo fazer esses pedidos mas su pau me deixa com muito tesão, eu por minha vez disse que essa seria a primeira e ultima, pois eu sempre gostei de uma buceta, mas confesso que o boquete de Alberto não é qualquer um que sabe fazer. Se um dia a gente estiver relaxado igual a esse dia quem sabe repito a dose !

Comentem , mande fotos se quiserem montei um grupo onde todos podem postar fotos e só entrar no skype , e quem quiser e achar que eu mereço.

https://join.skype.com/fXk82uxqStSN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Pauleve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de PaulevePauleveContos: 7Seguidores: 8Seguindo: 10Mensagem Senhor de meia idade 56 anos, Grisalho, , 1,80 olhos azuis, apetite sexual de 30 adora mulheres entre 35 a 45 anos, que estejam dispostas a sexo casual , nada de compromisso serio, adoro transar com esposa e o marido olhando sexo grupal e o que vier com muito prazer envolvido!

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Continuação ainda melhor. Matou minha curiosidade de saber o que o Alberto tinha perguntado. E realmente foi coisa muito estranha e incomum. Enfim, cada um com seus fetiches né? Bjus.

0 0