Eu Descobri um Segredo dos Meus Pais - Parte 5 (Um novo comedor)

Um conto erótico de Pensador
Categoria: Heterossexual
Contém 1095 palavras
Data: 22/08/2024 16:18:11

Continuando...

Como eu falei nos capítulos anteriores, eu ignorei completamente o que os meus pais faziam da vida. Ignorei mesmo, não fiz nenhuma questão de saber ou procurar. O problema é que as vezes o destino é um troço inacreditável

Num dia aleatório, eu estava em casa e ao passar pela janela do quarto dos meus pais, eu vi minha mãe mexendo no celular. Ela não percebeu a minha presença mas eu pude notar q ela conversava com alguém (Depois eu vi q era o meu pai) havia uma foto de um homem semi nu. Percebo q ela printa a foto e manda pra ele (Meu pai) e nisso começa um diálogo:

Minha Mãe - Eu gostei desse aqui... Humberto! Pode ligar pra ele

Meu Pai - Ok! Mas marca o que?

Minha Mãe - Ué Zé, marca um jantar pra todos se conhecerem e depois a gente vê...

Era nítido que eles estavam marcando um encontro com aquele sujeito. Não durou nem 10 minutos e meu Pai retornou:

- Tá tudo certo! É sábado 19hrs

Eu fiquei sem palavras... Eu não acreditei q de novo eu estaria prestes a presenciar as putarias dos meus pais. Até q chegou o sábado e todo o roteiro se seguiu... Saíram as 18:30 dizendo que iam a uma festa de alguém do trabalho do meu pai, e só voltaram as 23hrs... Fingi que nada de anormal tinha acontecido. Baseado no histórico dos encontros que eles tinham com o Átila, o GP dos capítulos anteriores, deduzir q eles tinham gravado o encontro. Esperei eles irem dormir e fui mexer nos celulares deles... E ao mexer no celular deles vi que havia um grupo no zap e vi que havia um video recente. Era a hora.... Confesso q meu coração acelerou. Não estava preparado pra vê o que tinha naquele vídeo de uns 45 minutos... Apertei o play!

O vídeo começa com meu pai posicionando a câmera, era bem nítido que eles estavam num motel. No vídeo vejo meus pais em pé junto desse Humberto trocando uma ideia. Risos eram possíveis ser vistos, mas não dava pra saber o que falavam... De repente, meus pais começam a se beijar. Humberto bem de perto só observa. Era um beijaço... Após alguns segundos, eles param e minha mãe olha pra Humberto. Ela olha novamente pro meu pai que retribui com um sinal positivo com a cabeça como se fosse uma autorização. Ela se aproxima e Humberto com muita pegada a beija... E que beijo! Com muito mais pegada e intensidade. Tanto, que quando eles se soltaram minha mãe ficou até sem ar...

Minha Mãe - Nossa...

Humberto - É só o começo

Nesse momento, eles começam a se preparar. Minha Mãe, visivelmente tensa, se deitou na cama e começou a se despir por debaixo dos lençóis. Já Humberto, foi tirando peça por peça até ficar completamente nu. Foi aí que eu pude ver q se tratava de um homem maduro mais extremamente viril. Deveria ter algo em torno de 45 anos, moreno, peito peludo, forte e com uma rola... Grossa, grande, cabeçuda e cheia de veias. Era um troço horrível, deveria ter uns 20cm. Era visível que tanto minha Mãe como meu Pai ficaram impressionados com ele... Com muita educação, Humberto colocou a camisinha e foi se deitando na cama e entrando junto com ela debaixo dos lençóis. Se deitou sobre ela e disse:

Humberto - Podemos começar?

Minha Mãe - Sim! (Respondeu ela bem nervosa)

Meu pai no canto do quarto só observava... Aos poucos ele foi enfiando o pau na xota dela, que foi sussurrando quando sentiu o pau daquele homem entrando nela:

Minha Mãe - Uuuuiii...

Bem lentamente Humberto foi colocando toda a rola nela e aos poucos foi estocando... Era possível ver os movimentos que os lençóis faziam na cama quando ele começou a meter. Foram uns 3 minutos dele socando ela naquela posição... Sentindo calor, minha Mãe pediu para tirar os lençóis, foi ao tirar os lençóis é que deu pra ver que Humberto estava montado sobre ela. Colocando-a que nem um frango assado, Humberto voltou a socar a sua xota. Foi aí que deu pra ver toda a virilidade daquele sujeito... Ele socava com maestria, enterrava o pau nela que já não conseguia disfarçar o tesão que sentia:

Minha Mãe - ÔÔÔÔÔHHH!!!

Humberto - Tomaaa!! (Plac, plac,plac!!!)

Ecoava o bate virilha deles. Não conseguindo segurar mais, minha Mãe entrelaçou as pernas na cintura dele e gritou de prazer ao chegar no ápice do prazer:

Minha Mãe - AAAAAAHHHH!! Puta que pariu!!

Nesse momento era possível ver pelo vídeo que ela arranhava as costas dele e apertava com uma das mãos as nádegas dele. Foi aí que eles voltaram a se beijar... Com muita pegada, Humberto se levantou da cama, arrastou minha mãe pelas pernas até a beira da cama, abriu as pernas dela e de pé começou a meter de novo! Era uma cena surreal... Foram mais 5 minutos metendo nela com as pernas abertas daquele jeito. Enquanto isso, meu pai a meia bomba só se masturbava em ver a sua esposa sendo fudida por outro. Após comer minha mãe naquela posição ele se deitou na cama e os dois voltaram a se entrelaçar entre beijos, pegadas e ele metendo de leve nela. Pareciam um casal de namorados... Foi nesse momento, que minha mãe montou sobre ele e lentamente foi sentando sobre a rola grossa e cabeçuda de Humberto:

Humberto: ÔÔÔôôhhh!!! Senta com tudo... Vai cavalga safada, cavalga!!

Minha Mãe como uma puta, começou a rebolar no pau daquele homem. Como eu descrevi nos outros capítulos, minha Mãe com seu rabão grande cheio de estrias engolia a pica de Humberto que com as mãos espalmadas dava tapas e apertões pra dar mais pressão nas reboladas. A cama sacudia, os seios dela saltavam, os olhos de Humberto reviravam e as putarias eram ouvidas:

Minha Mãe - AAAAAAHHH que macho gostoso!!

Humberto - Rebola Neli, rebola!! Safadaaa!!

Após uns 5 minutos eles praticamente chegaram num orgasmo juntos... Minha Mãe exausta caiu nos braços de Humberto e juntos ficaram ali se recuperando daquela foda. Não demorou, e eles começaram a se pegar de novo. De ladinho, Humberto meteu a pica nela e os dois no mesmo embalo ficaram ali transando por mais uns 10 minutos. Eu fiquei incrédulo vendo aquilo...

Eu sei que eles transaram por mais uns 15 minutos até o momento em que a minha mãe vai ao banheiro. Antes do vídeo encerrar foi possível ver que eles combinaram um novo encontro... Ou seja, teremos mais capítulos dessa história

E aí gostou? Comente o que achou. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive 93LL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Pau negro 69

Puta que pariu, estou louco para ver logo esse outro conto, o pau não para de latejar o dia todo, que coroa saliente, me deixou cheio de tesão. Aguardando ansioso o novo capítulo.

0 0