Férias com minha irmã - um menage 02

Da série Minhas férias
Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 23/08/2024 01:17:58

Sorrindo chupei o pau dele (suavemente) só pra animar, mas parei rs. Chegamos no motel, ele solicitou suíte com hidro.

Descemos do carro e ele continuou com o pau e as bolas pra fora. Entramos na suíte, ele sentou na poltrona e sentamos no colo dele. Sabia que isso é o desejo de vocês.

Cada uma em uma perna beijando-o alternado. Até que tiramos nossas blusas e ele mamou nossos peitos. Levantamos e alternando também fomos chupando sua pica, ambas ajoelhadas em sua frente. Bati a pica no rosto de Carol, ela chupou sozinha. Tirei minha roupa voltando a chupar e ela fez o mesmo.

Percebendo que ele podia gozar paramos e o conduzi para deitar na cama, tiramos sua roupa. Me ajoelhei sentando na sua coxa direita e esfregando minha buceta em sua perna, minha irmã fez o mesmo do outro lado. Ele deitado tinha uma bela visão das duas mulheres peladas se masturbando com sua coxa.

Duas mulheres morenas, cabelos lisos até a cintura, baixinha, eu 1,56 e 54 kg, Carolkg, eu zero pelos na bucetinha e ela com pelinhos na bucetinha (triângulo) e nos outros locais zero rs, olhos castanhos e cabelos também. Bumbum redondinho, coxas grossas , elas peitinhos pequenos redondinhos e bicudinhos e eu peitos pequenos ( com silicone) com aréolas rosadas e bicos salientes.

Perguntei se ele queria bucetinha na boca e ela disse que sim. Carol perguntou se ele queria bucetinha na pica ele disse sim rsrs. Sentei na cara dele esfregando minha buceta na cara toda e parei na boca. Ele chupava deliciosamente.

Carol colocou o preservativo e sentou. João tinha uma pica grossa tamanho normal. Toda grossa e cabeça rosa. Ele branco, barbudo e cabelos pretos. Corpo com pêlos também. Não gordo, deve tem 1m80 e pesar uns 90 kg.

Minha irmã cavalgava na sua pica, sai de cima dele deixando-o aproveitar ela. Metendo na bucetinha de baixo pra cima segurando a cintura dela, enquanto ela apertava os peitos que logo ele apertou. Ela foi abraçada se viraram ficando no papai e mamãe. Ele a beijava e fodendo com vontade. Suas bolas batiam na portinha do cu dela.

Ele me olhou e me pediu pra ficar sentada na cama de pernas abertas pra que pudesse vê minha buceta. Assim fiz.

Minha irmã gozou e ele tirou a pica batendo uma punheta e gozando na barriga dela.

Deitado com as duas ao seu lado. Um tempinho ela levantou e foi tomar banho. Enquanto isso ele deitou em cima de mim me beijando. Encostando sua pica ainda mole na minha buceta. Foi descendo o beijo e chegou na minha buceta esfregando meu grelo e chupando, lambia meu cu tb.

Carol saiu do banho e João pediu pra ela chupar o seu pau e em seguida colocar o preservativo.

Voltando pra mim, ele pincelou e meteu em minha buceta. Fodendo minha bucetinha e alisando meu cu. Estava com tanto tesão que gozei e pedi:

Com a buceta sensível e vendo que ele queria gozar, pedi pra ele foder meu cuzinho com carinho. No frango assado ele fodeu meu cu e não demorou a gozar. Tirando a camisinha dando o nó e indo ao banheiro. Voltou e chamou Carol pra deitarmos os três juntos.

Eu uma borda da cama, ele no meio e carol na outra borda. Deitadas depois com as pernas nas coxas dele e a cabeça no seu peito adormecemos os três. Carol nos acordou uns 40 minutos depois. Ele se levantou e pegou água pra os três. Comemos uns petiscos de motel e ficamos conversando na banheira com ele batendo uma punheta leve.

Ao sairmos ele nos levou pra cama e dessa vez comeu o cu de Carol de quatro enquanto eu o beijava e logo os dois gozaram. Tomamos banho e ele pediu para sentarmos em seu colo de toalha, ele pegou o celular e fez o pix do combinado para minha conta. Carol o beijou em agradecimento e eu também.

Encerrou-se a conta no motel e ele nos levou para onde estávamos hospedadas.

Que noite! Chegamos quase meia noite exaustas. Mas satisfeitas e Carol adorando o dinheiro que logo repassei pra ela integralmente como combinei com ela.

No dia seguinte acordamos um pouco mais tarde, mas ainda em tempo de tomar café na padaria próxima. Passamos o dia na rua e a noite fomos para um barzinho sugerido.

Na sexta o João nos convidou para uma festa na casa do amigo dele o Luciano. O mesmo que ele havia passado meu contato. Fomos....

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários