Surpresa no aniversário

Um conto erótico de Patrícia
Data: 23/09/2024 05:32:09

Casada a um ano com Marcelo, um profissional da saúde, trabalha em hospital escala 24 x 72, um moreno lindo e gostoso, quando não está trabalhando está treinando e estudando, sou muito feliz com esse homem, sou completamente contagiada pela sua vida ativa, sigo ele nos estudos e na academia obviamente, sou a Patrícia uma morena clara, 32 anos, corpo sarado, tens umas coisinhas que eu quero perder, mas são neuras que toda mulher tem, trabalho em uma clínica de estética, e o mês dessa aventura foi do nosso aniversário, somos de junho e o casamento também foi em junho, tem cerca de dois anos que ocorreu essa loucura, sinto tesão só em contar kkkkk, meu maridão chegou em casa com um atestado médico de três dias, sei lá o que ele inventou no trabalho, e pediu para arrumar a mala, era uma quinta feira, eu não tinha a menor ideia do que ele estava fazendo, eu sempre o segui independente de perguntas, e já na estrada, a noite, soube que íamos para Paraty, região de belas praias e ilhas no RJ, se não conhece, está perdendo, ainda bem que eu trouxe biquíni, imagina vc sai sem saber pra onde está sendo levada, na verdade ele curte locais como praia, trilha, enfim... natureza.

Chegando em a tal pousada que ele tinha reservado , tudo sem me falar nada, arrumamos as coisas, não saímos, comemos o que tínhamos levado, Marcelo tomou banho, caiu na cama peladão de bruços, pediu pra não dormir tarde pq o outro dia prometia, tomei um banho, deitei nua do seu lado, mas toquei uma siririca antes, ao som do ronco do esposo, deveria esta cansado, e eu estava muito ansiosa, e não ia conseguir dormir, gozei gostoso depois de esfregar meu clitóris e apalpar meus seios.

Pela manhã, fomos os primeiros a chegar no café da manhã maravilhoso da pousada, logo em seguida, o meu amor voltou pro quarto, colocou sunga de praia, óculos escuros, boné e chinelo, sem camisa o Tarzan, e eu coloquei meu biquíni, bolsa com apetrechos que usamos em praia e fui atrás dele, o pilantra não disse nada, nem umazinha rápida pós café, nada, entrei no carro, fomos até um ponto onde ele parou o veículo, e fomos andando por um pier, lotado de barcos atracados, e o Marcelo mexendo no celular, eu contemplava a beleza da cidade litorânea, fiz umas quatro selfies.

Em uma área, que tinha uma marcação no poste, o Marcelo entrou, mais barcos atracados, ele entrou em uma lancha branca, acho que de 29 pés, se apresentou para um homem que se chamava Marconi, e o tal homem disse que sairia a hora que ele quisesse, e se iria chegar mais alguém, maridão disse que seria somente nós, o Marconi mostrou o barco para nós, e disse que frigobar estava como solicitado, e os alimentos na mesa, muita fruta, foi arrumado pelo buffet contratado, aí que minha ficha inocente começou a cair, o marinheiro saiu, desejou um excelente dia, e se foi.

Ele me beijou e disse :

_ minha comandante, a senhora que manda, o dia é nosso, parabéns pela data do nosso casamento.

E me beijou, mas desta vez o bilau dele roçou em mim, como ele estava sem camiseta, só de sunga de praia, e eu ainda com a roupa de saída de praia por cima do biquíni,.ele tirou a saída de banho, fiquei só de biquíni, ele colocou meus seios para fora e chupou meus seios, segurando minha cintura, e assim facilitava declinar para trás, nossa todo aquele ambiente deu um tesão, ignoramos o tal tripulante, o cheiro, o ar, a vista tudo era perfeito.

O barco saiu, isso era umas 10h da manhã, o dia estava lindo, era sexta feira, após passar protetor solar, abrir um espumante e subir para proa, óculos de sol no rosto, espumante em uma mão, taça na outra, maridão veio atrás, fotos e poses, o barco passava por locais deslumbrantes, terminamos a primeira garrafa, fomos para segunda garrafa de espumante, o fogo no rabo começou, dei o start alisando o pau do Marcelo, que mandou eu colocar pra fora e chupar, vc acha que alguém raciocina bebendo, eu já estava alegre na segunda garrafa de espumante, nem pensei no Marconi, coloquei o pau do meu macho pro lado e cair de boca, com a natureza linda de pano de fundo, mamei e mamei gostoso, começou a dar fogo na bacurinha, fiquei d4 e pedi pra ele colocar na ppk, estava encharcada, nem se fez de rogado, biquíni pro lado e entrou fácil, a essa altura não estávamos preocupados com nada, gemia baixinho a cada pirocada e pedia pro Marcelo me arrebentar na penetrada e guardar o leite pra minha boca.

Acredito que o Marconi veio comunicar que não podia transar ali, sei lá, dizer que tinha suíte, eu fiquei encarando ele d4, coloquei os seios para fora, passei chupar o dedo, encarava o negão, falei pro marido que queria chupar o amigo, Marcelo não se manifestou, eu chamando ele com o dedo indicador, sinal pra vim, o Marconi estava de sunga de praia também, o pau dele marcava lindamente na roupa, eu ia chupar gostoso, mas ele não veio, ficou de expectador.

Pedi pro Marcelo enterrar a vela no bolo, afinal, era nosso aniversário, Marcelo chupou meu cu, e eu ainda d4, olhando fixamente pro Marconi que passou alertar o pau por cima da sunga, eu chamando ele pelo nome, posso imaginar a minha cara de puta, mordia muito meus lábios, pedi pra ele deixar eu ajudá-lo, Marcelo com a língua no meu cu e eu rebolando na cara dele, e o Marconi se masturbando sozinho, assistindo a cena de camarote, até que Marcelo, meu marido, enfiou no meu cu, gritei, e ele coloca pra machucar, porra, não demorou muito ele encheu meu cu de leite, ignorando o pedido que eu queria leite na boca.

Marconi também excitado, masturbou até gozar, não participou ativamente, eu gozei horrores, qdo Marcelo tirou do meu rabinho, eu ajeitei a roupa e pulei no mar.

Na volta, após vários registros de fotos, Marcelo me recebeu com uma taça de espumante, terceira garrafa, o mar ajudou a tirar o excesso de álcool das duas garrafas anteriores, e eu fui comer algo, do buffet, já na proa, Marcelo ainda de pau duro, o barco estava ancorado, dei uma mamadinha de leve e perguntei, de joelhos olhando pra ele, se podia chupar o Marconi, fiquei sem resposta, entendi que era o sim.

Fui até a cabine de comando, tirei parte de cima do biquíni, pedi para Marconi bater foto, enquanto segurava o leme, foram várias fotos, perguntei se podia chupar seu mastro preto, ele disse que não, se contentava em assistir, era excitante, entendi, concordei e chamei ele para ir a suíte a noite, ele disse que iri, passei a mão na sua piroca que era maior que a do Marcelo.

Voltei, expliquei tudo pro Marcelo, ele continuou em silêncio e eu de top less coloquei a raba pra pagar o sol, reforçar a marquinha....

Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 228Seguidores: 91Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever