Olá, me chamo Karla ( nome fictício),24 anos, baixinha 1,56 , 52 kg , seios naturais médios e durinhos, bumbum grande, barriguinha chapada... malhada, olhos castanhos e cabelos castanhos.
Namoro Roger há 4 anos, ele tem 25 anos, 1,85, moreno (tipo índio), forte ,olhos e cabelos pretos.
Vou fazer do site meu diário, então todas essas historias são reais.
Feito as apresentações, vamos aos fatos ,Roger e eu sempre tivemos um entendimento muito legal tanto na cama como fora dela, realizamos muitos fetiches, com brinquedos e lugares, e com o passar dos tempos surgiu por parte de Roger incluir uma terceira pessoa, e para a minha surpresa, um homem.
Era muito comum em nossas transas fantasiarmos um terceiro participando, ele perguntava quem eu tinha vontade de dar e íamos fantasiando sobre isso.
Uma sexta feira a noite Roger chegou todo animado ,disse que tinha uma surpresa. Me disse que tinha achado uma pessoa de confiança, um amigo de infância, que ja tinha combinado tudo...Eu fiquei surpresa , um pouco sem reação ,mas topei.
Sábado passou voando ,ja era hora de me arrumar, um banho caprichado , coloquei uma lingerie nova que o Roger havia me dado, cinta liga vermelha, calcinha fio dental, corpete... mandei uma foto pro meu macho que disse " Está uma bela putinha, hoje você vai ser fodida de todas as formas".
As 20h ele chegou pra me buscar em casa, elogiou meu perfume, minha roupa, disse que eu estava perfeita e perguntou se eu estava pronta, disse que estava nervosa, mas que estava pronta sim, ia transar com um cara que eu nunca vi na vida...mas o que vale é a experiência.
chegamos a casa do amigo do meu namorado (se chama Vinicius, um gordinho, 1,70 sem muitos atrativos), entrou no carro tímido, o clima estava meio pesado, então, Roger quebrou o gelo, virou pra mim e disse "Amor, mostra pro meu amigo o que essa boquinha faz, mostra como ele se deu bem essa noite" eu dei uma olhadinha maliciosa pro banco de trás aonde estava Vinicius, abri a bermuda do meu namorado, seu pau ja estava muito duro (18cm e grosso), comecei a mamar como uma bezerrinha, Vinicius todo atrapalhado tirou o pau dele pra fora e pelo vão do banco ,comecei a punheta-lo.
Chegamos ao motel, sem cerimonia, os meninos ja tiraram a roupa, só eu fiquei de lingerie e salto alto ,como uma atriz pornô mesmo, ajoelhei e fique mamando os dois, o pau do Vinicius era delicioso, uns 17 ou 18cm,mas muito grosso e cabeçudo...babei e mamei muito , meu namorado me puxou, me colocou de 4 na cama e meteu a língua na minha bocetinha que era um melado só, Vinicius continuou dando o pau pra eu mamar, batia com o pau na minha cara ,me chamava de puta ,Roger dando aquele talento com a língua na minha xaninha e no cuzinho.
Roger disse que ia me comer, eu disse "Não, seja educado, primeiro as visitas, falei pra ele se sentar e observar...quando chegasse a vez dele eu chamaria.
Vinicius colocou a camisinha, apontou na entrada da minha boceta e cravou o pau sem qualquer cuidado ,parecia que tinha me rasgado ,nem deu tempo de reclamar, foi só socada na buceta e aos poucos foi ficando delicioso, mandei meu namorado colocar a cadeira de frente pra mim e assim ele fez ,ficou olhando minha carinha de puta sendo fodida pelo amigo dele, ele estava louco, pau latejando e ele mexendo na piroca, Vinicius disse q ia gozar , então eu falei pra ele parar, tirar a camisinha e vir me dar leitinho.
Vinicius obedeceu, comecei a mamar e punhetar o Vinicius e falei pro corno ir comer minha boceta arrombada, estava fora de mim ,foi a primeira vez que chamei ele de corno e ele gostou.
Vinicius gozou gostoso no meu rosto e na minha boca, mandei o Roger sair de trás de mim e vir ver como eu estava, pegando a porra com os dedos e empurrando pra minha boca, perguntei pra ele " Era isso que você queria ver?" ele assentiu com a cabeça que sim, disse que não queria que ele gozasse ,que ia ter mais.
Fiquei brincando com o pau do Vinicius e quando ele ficou pronto de novo eu disse "Roger, pega o gelzinho na minha bolsa e volta aqui" ele pegou e eu mandei "Agora passa no meu cuzinho e passa no pau do seu amigo" ele obedeceu feliz e satisfeito..."Agora fica vendo de pertinho seu amigo arrombar meu cuzinho"...Vinicius já estava mais calmo ,foi colocando com calma, arrombando meu cuzinho, foi difícil l, mas foi maravilhoso quando entrou tudo ,deixei ele socar bastante e quando estava bem larguinho, mandei o corno meter ,o Vinicius veio por baixo e encaixou na minha boceta e o Roger no meu cuzinho arrombado , entrou facinho kkkk... falei pro Roger "Era isso que você queria? comer sua namorada toda fodida e arrombada por outro pau?" Ele respondeu que sim, que tinha adorado... falei pra ele " Que que você é?" e ele "Sou corno" e eu? sou o que? "Ele disse "Minha puta" então eu falei " Não, sou puta dos seus amigos agora, de você eu sou namorada e você é meu corninho" ...ele gozou no cuzinho, logo o Vinicius gozou também, tomamos um banho os 3 e fomos para casa.
Na manhã seguinte acordei dolorida e radiante ,ja tinha uma msg do Roger " Bom dia minha putinha" e eu respondi " Bom dia corninho, como dessas vez você escolheu agora é a minha vez e tem um amigo seu que eu quero faz tempo".... mas essa é outra historia.
Espero que tenham gostado, escrevi de forma mais objetiva pra não ficar muito longo.
logo colocarei as próximas aventuras, e tem muitassss...