A surpresa no aniversário continuou

Um conto erótico de Patrícia
Categoria: Grupal
Contém 752 palavras
Data: 24/09/2024 09:54:06
Assuntos: Anal, Fantasia, Grupal, mar, Oral, trisal

... Acredito que fiquei bêbada umas três vezes, o mar me renovou em todas, almoço não teve, ficamos beliscando o buffet, que por sinal estava impecável, o negócio eram petiscos e bebidas, o frigobar lotado, o buffet repito, divino, e meu marido deve ter tomado tadalafila, o pau não baixava de jeito nenhum, eu louca pra tomar duas pauladas ao mesmo tempo e o Marconi fazendo-se de difícil, um negão enorme, dono de uma piroca linda, maior que a do Marcelo, e eu só queria no meu aniversário e do nosso casamento ser devorada por dois machos, mas, o Sr Marconi quis ficar de Voyeur.

Já a tarde, acho que era por volta das 16h, maridão me levou para suíte, me puxando pelo braço, ele tava muito chapado, me jogou na cama, mandou eu ficar d4, e me encarcou gostoso, por cima do ombro eu vi o Marconi na porta da suite, e comecei a narrar pro negão que o maridinho estava me penetrando com força, e que eu queria chupa-lo, pedi pra ele deixar, implorei, o meu esposo disse que autorizava, e o Marconi chegou perto, eu comecei a alisar seu pau, já estava bem próximo a meu rosto, nessa momento, o Marcelo ficou mais agressivo.

Nunca conversamos sobre isso, sobre ter uma terceira pessoa no nosso sexo, mas percebi que ele queria, talvez o machismo não o permitia ter essa conversa, mas ele estava gostando de me ver desejando outra piroca, e o Marconi colocou pra fora, eu chupei, pqp, que piroca deliciosa, majestosa, saborosa, mal cabia na minha boquinha, recorri as chupadinhas localizadas e lambidas.

Passei a narrar pro Marcelo que a piroca do Marconi era maior que a dele, que queria dar o cu pra ele também, e com certeza o amigo era mais gostoso que ele, meu esposo saiu, e deixou o comandante me comer, e eu nesse momento, sendo estropiada por uma tromba kkkk, passei a narrar o que estava sentindo.

_Mo, vc hoje é um corno, estais sabendo né?

O Maroni acabou de enfiar seu pauzão preto na tua bucetinha apertada.

Depois de falar com ele, passei a lamber, e chupei o pau do meu marido olhando pra ele, que me chamava de puta, vagabunda, até tapas na cara eu tomei, Marcelo perguntava a todo tempo se eu estava gostando de ser puta de dois machos, a minha resposta era sim, e o Sr Marconi segurando minha cintura e chamando na pica, porra gozei como nunca tinha gozado, minha buceta ardia, mas estava firme, primeira vez no DP, ainda bem que a minha mamãe não me fez fraca, encarei linda as duas piroca.

Sentei no colo do marido, e pedi com toda delicadeza pro Marconi colocar no meu cuzinho, bem fofo, impossível, o caralho era grande e grosso, saiu invadindo, rasgando meu rabo já comprimido devido a piroca do marido dentro da minha bucetinha, e o Marcelo só me xingava e chupava meus seios.

Marconi e Marcelo gozaram simultaneamente na minha cara, e eu tive que chupar os dois, afinal, está fazendo o papel de faxineira de rola.

Desta vez o banho foi nua, não tinha ninguém ao redor mesmo, pulei peladinha na água, voltei e tomei mais pouco de bebida, e voltamos pra pousada de carona com Marconi que recusou entrar conosco, já que eu queria o segundo tempo a três.

No outro dia, levantamos muito tarde, a ressaca dominava tudo, forte dor de cabeça, quase perdemos a hora do café na pousada, com sorte lembramos que o carro ficou no estacionamento perto do pier, coloquei o biquíni, e voltei linda, bela e muito ardida, meu cuzinho pegava fogo, e pegamos o carro, e aproveitamos o dia indo em outras praias, eu não nego que passei a manjar as rolas de outros caras na praia, e comentava com o Marcelo, que se recusava falar sobre o assunto, mas não me reprimia.

Cheguei até trocar olhares com dois negões na praia, mas não levei a frente, estava muito machucada.

De volta já no final do dia, na pousada mais sexo selvagem, e eu fantasiando a terceira com palavras e perguntas, mas ele manteve o foco em me maltratar na hora h.

Voltamos a realidade, já em casa retornamos a academia, estudos, trabalho e fiquei com a lembrança do meu melhor aniversário, jamais esquecerei, mas a ideia da terceira pessoa, vai crescer, e eu quero outro negão aqui em casa conosco, contarei com certeza no próximo conto, já estou bolando as ideias kkkkkk.

Bjs até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 228Seguidores: 90Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente

Suzane
Meus contos preferidos
Nata_Preta
Os contos que amei
Negao_RJ
Os melhores