Passeio de Barco - Aniversário de Miguel e convidados Parte II

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 812 palavras
Data: 03/09/2024 00:13:50

A esta altura Camila já tava sentada de costa pra Daniel e toda aberta, sua buceta era rosinha e greludona. Via a pica dele na buceta dela inclusive usava preservativo. Ela olhou pra Carol sorriu e foi retribuída. O que veio depois foi algo que me surpreendeu, minha irmã é uma caixinha de surpresas. Carol foi até Camila e a beijou. Isso mesmo! Enquanto Camila recebia pica de Daniel,

Carol a beijava. Em pé e a outra sentada de costas pra ele.

Carlos se aproximou de Carolzinha e puxou o laco do seu biquíni, deixando-a completamente nua. Beijando-a por trás, passava a mão dele na buceta dela e ela esfregava sua bunda no pau dele.

Voltei a chupar Miguel e quando seu pau ficou bem duro, coloquei a camisinha. Fiquei de quatro olhando para o mar e ele meteu a pica em minha bucetinha. Me fodendo gostoso gozei novamente e ele também. Continuei sem roupa e fomos comer. Carlos fodia minha irmã de quatro também e Camila ainda na pica de Daniel.

Gemidos e barulho de vento, as meninas pararam pra descansar. E um lixo com três camisinha gozadas amarradas rs. Na lancha de uma espécie de quarto com banheiro que eu aproveitei pra lavar minha buceta e meu rosto, elas também. Ouvimos eles nos chamando pra um mergulho novamente, como era um local vazio fomos pelada. Uma delícia nadar pelada, mas não demorou muito. Logo voltamos para o barco.

Carol e Camila começaram a interagir, se beijando. Daniel e Carlos sentados olhando pra elas. Se beijavam e chupavam os peitos uma da outra. Camila deitou Carol e fizeram uma tesoura esfregando suas bucetas uma na outra. Não esperava que fosse sentir tesão ao ver aquela cena.

Camila de quatro – Dan come minha buceta.

Daniel foi bem feliz e meteu nela de quatro, enquanto a boca de Camila chupava a bucetinha de Carol. Não demorou e Carlos já estava com o pau dele na boca de Carolzinha. Miguel me perguntou se eu não queria interagir, que ele iria adorar.

Camila parou de chupar Carol e revezou. Agora Daniel fodia Carol e Carlos Camila. Um revezamento. Carol gozou e percebi que o pau de Daniel não descia.

Miguel: - senta na pica do Daniel Alicinha.

Carol alisando a buceta – Miguel quero te dá meu presente de aniversário.

Ela sentou na pica de Miguel e eu na de Daniel. Carlos e Camila gozaram. Miguel também gozou na buceta da minha irmã e Daniel gozou. Ficamos os 6 arriados, novamente fomos nos higienizar.

Vestimos nossos biquínis e pedi pra Camila dá um laço no meu biquíni. Ela deu um beijo em minha nuca, que me causou um arrepio e apertou o bico do meu peito abraçando-me por trás.

Que sensação diferente. Deixei acontecer ali no quarto da lancha. Camila me beijou e chupou meus peitos, brinquei e chupei o dela. Não senti vontade chupar a buceta dela, era algo que me dava repulsa rs. Mas ela disse que tudo bem e deixei ela chupar a minha. Que sensação deliciosa. Fechei os olhos e ao abrir vi Carlos, Daniel e Miguel em pé. Batendo punheta e minha irmã chupando a buceta de Camila. Gozei e senti Miguel se aproximando beijando minha boca me dizendo: - você realizou meu sonho! Melhor presente de aniversário que já tive.

Eu e Miguel ainda transamos sozinhos ali naquele mini quarto. Dei meu cuzinho pra ele e subimos. Lá em cima não bebi nada alcoólico. Ficamos em casal se pegando e alternando.

Voltamos pra costa as 13h. Nos despedimos, vi que Daniel iria levar Camila e me ofereci pra deixa-la em casa. Percebi que ele estava fazendo o pix pra ela. Dei um beijo em Miguel e as meninas em seus respectivos. Eles ficaram lá.

No carro nós três fomos conversando.

Camila – Não pensei que vocês fossem acompanhantes. Eu nunca conheci nenhuma, que eu saiba.

Eu – desconfiei por conta do perfil de Daniel. Mas ainda fiquei na dúvida se eram namorados.

Carol – não temos caras de puta. Só quando estamos transando. Irmã você se transforma? Fica ultra safada. Por isso que os homens ficam doidos.

Eu- KKKKKK eu sou safada Carol? Você que me surpreende a cada saída. Essa de hoje só não rolou dupla penetração pois a oferta de buceta era grande kkkk.

Camila – meninas, eu adorei vocês! Vamos combinar de sair?

Eu e Carol: Vamos!

Deixei Camila em casa. Ela morava com os pais em um bairro nobre e um condomínio de excelente infraestrutura.

Ao chegar em casa tomamos banho e dormimos.

Eu e minha irmã começamos a nos aproximas de Camila e marcamos pra sair.... conto depois

Me fale de você meu leitor. Já transou com duas mulheres? Ja saiu com acompanhante? Tudo está acontecendo de uma forma tão natural entre nós. Porém não existe interação incestuosa, não é algo que desejamos.

Me conta aqui ich.alicinha@gmail.com!

💋 beijo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me desdobro para dar conta de uma... Acho que duas eu teria um desempenho abaixo da nota de corte... 🤣

0 0