diário de uma hotwife2

Um conto erótico de karla
Categoria: Heterossexual
Contém 803 palavras
Data: 25/09/2024 17:04:48
Última revisão: 26/09/2024 06:51:09

Olá, tudo bem com vocês?

Para quem não leu o primeiro conto, meu nome é Karla, 1,56 ,52kg, 24 anos, seios naturais médios , bumbum grande, corpinho malhado de academia .Namoro Roger que tem 25 anos, 1,85 (forte) olhos e cabelos pretos.

Obrigado à todos que leram e gostaram do primeiro conto, lembrando que todas as histórias aqui contadas, são reais e vou fazendo do site o meu diário.

Dando sequencia a minha vida de putinha dos amigos do meu namorado, depois de sairmos a primeira vez com Vinicius, ainda repetimos com ele mais umas 3 vezes, Roger e eu fizemos combinamos de sair com outros rapazes apenas 1ou 2x no mês e o tratamento de hotwife também só ocorreria quando rolasse alguma coisa, fora isso, era nossa vida de casal.

Nessa época , Roger ainda morava com os pais dele e na casa tinha piscina, no domingo seria aniversario do Roger e decidimos fazer um churrasco ,

estávamos arrumando tudo para o dia seguinte, durante a tarde chegou um amigo de infância do Roger, Miguel ( são amigos desde o pré primário).

Miguel era de estatura média (1,70) magro , de aparência comum ,mas se achava gato kkkkk. Mesmo sendo como eles mesmos diziam "irmãos, Miguel tinha um jeito meio cafajeste e sempre dava em cima de geral, até de mim.

Enquanto arrumávamos a área de lazer para o churrasco ,eu estava com a parte de cima do biquíni e shortinhos, Miguel nem disfarçava os olhares, em um momento que o Roger foi buscar uma caixa de cerveja no carro o Miguel disse "Parabéns, você esta uma delicia, meu amigo esta passando muito bem" dei uma risadinha e continuei arrumando as mesas, essas indiretas aconteceram mais uma ou duas vezes e não sei bem o motivo, mas ascendeu minha bucetinha. Chamei o Roger de lado e disse o que estava acontecendo ,Roger falou (fdp, esse não respeita nem a mãe dele, vou dar um jeito nisso), coloquei o dedo na boca dele e falei no ouvido dele " O que é que eu sou?" e ele "Minha namorada e puta dos meus amigos" eu disse " Muito bem, você agora vai falar pro Michel que eu estou esperando ele ali no banheiro pra fazer um boquete pra ele, ouviu?" Roger fez que sim com a cabeça e foi.

Fui até o banheiro, prendi o cabelo e puxei o tapetinho que era macio para não machucar os joelhos, quando Miguel chegou, ja estava ajoelhada e olhando pra cima com cara de gata pidona.

Ele disse "Não acredito, fez que ia tirar o pau pra fora mas eu disse "Não" , chamei Roger e disse pra ele ficar na porta assistindo e de olho caso alguém chegasse, mordi o pau do Miguel por cima da bermuda e massageei, estava dando sinais de vida... Miguel me chamando de "putinha, boqueteira, dizendo que sempre quis me foder e que eu tinha cara de quem gostava de uma rola", apernas olhei pra cara dele com cara de santinha e um sorriso no rosto...fui abaixando sua bermuda e deixei seu pau bater no meu rosto, esse sim era um pau monstro ,mais de 20 cm e muito grosso, tipo de ator pornô mesmo, sem tirar os olhos do Miguel comecei a passar a língua na cabeça toda, rosinha e brilhante, estava pulsando...Roger olhava com os olhos arregalados, olhei pro Roger e disse "Olha que enorme amor, será q consigo engolir tudo?" , Miguel deu um tapa na minha cara, me pegou pelo cabelo e começou a foder minha boca como se fosse uma buceta, eu engasgava ,babava e lacrimejava, mas estava amando tudo aquilo, consegui engolir quase tudo...fui chupando e punhetando Miguel até ele anunciar que iria gozar, abri bem a boca e ele gozou, foi no rosto, no cabelo, na boca...acho que ele não gozava há meses kkkk... me deu um tapinha na cara e saiu, chamei Roger com um um gesto de mão, ele veio...abri bem a boca e mostrei toda a porra do amigo dele na minha boquinha ,fiquei brincando com ela e engoli ,o pau dele estava latejando, mandei ele limpar meu rosto e agradecer seu amigo por ter me dado leitinho Roger de cabeça baixa disse "Obrigado Miguel por gozar na boca da minha namorada" ja recomposta, dei um tapinha nas costas dele e disse " muito bem corninho ,é assim que se faz" 10 minutos depois os pais do Roger chegaram , os pais de Roger me cumprimentaram e a mãe dele ainda disse que eu estava com um cheiro diferente ,gostoso... eu disse que era um hidratante novo.

Combinamos de terminar a brincadeira completa com Miguel durante a semana , mas conto tudo com detalhes no próximo texto...obrigado à todos que leram e gostaram dessa história

logo termino essa e passo para a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Ka hotwifw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Henri80

Olá ! Conto gostoso, excitante. Bom e prazeroso quento se tem tesão e a vontade vem, beijo, João.

0 0
Foto de perfil genérica

🤔🤔🤔 huuuummmm! O tal de Miguel é um cafajeste e vc o premia com um boquete e futuramente uma foda? Cara de sorte hein putinha. No aguardo de mais histórias gostosas como essa

0 0
Este comentário não está disponível