Primeira vez no motel com um homem

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 414 palavras
Data: 26/09/2024 10:14:04

Sou casado e nunca tive interesse em ter contato com outro homem, nem mesmo para menage. Porém, ao longo do tempo, o interesse foi surgindo aos poucos.

Até que em uma viagem a trabalho e longe de olhos conhecidos eu resolvi fazer um teste. Em um site de relacionamentos, encontrei um rapaz legal e disponível. Marcamos uma vez perto do hotel onde eu estava hospedado. Essa primeira vez foi rápida e prazerosa. Ele me chupou muito no carro dele. Chupou como uma putinha sedenta, com vontade. Engolia todo o meu pau sem dificuldades, deixou bem babado, chupou minhas bolas. Uma delícia. Gozei na boca dele e ficou por isso.

Mas antes de voltar para casa eu queria mais. Queria testar outras coisas...e marcamos mais uma vez, em um motel.

Chegando lá ele não perdeu tempo. Foi logo tirando a minha roupa e se ajoelhando. Caiu de boca com ainda mais vontade do que na primeira vez. Chupou um pouco, ficou de pé e começou a esfregar os nossos paus. Foi melhor do que eu imaginava, embora eu estivesse um pouco "travado". Confesso que não curti a "pegação". Ele queria me beijar, beijar meu pescoço e tudo, mas não curti e isso me deixou um pouco tenso. Mas continuamos.

Depois deitei na cama e ele continuou chupando. Até que ele pediu pra chupar meu cu e eu deixei. Nunca havia feito isso, mas suspeitava que era bom. E é mesmo. Muito. Ele pediu para eu sentar na cara dele para esfregar meu cuzinho em sua língua e assim o fiz. Ficamos numa posição meio que 69 e ele me fez pegar no pau dele, que era grande, por sinal. Não tive coragem de retribuir o boquete.

Depois vem a melhor parte.

Por minha iniciativa eu fiquei de 4 e ele me empinou bem e chupou mais ainda meu cuzinho. Depois esfregou a cabeça do seu pau nele e foi bom, mas não meteu. Por fim, meteu um dedinho sem aviso. Foi bom, mas doeu um pouco e não deixei ele meter o pau. Deitei de novo e ele me chupou até eu gozar na boca dele mais uma vez. Depois fomos embora e eu retornei para a minha cidade.

A experiência foi boa e agora eu quero mais. Já encontrei uma pessoa de confiança para dar o próximo passo, quando houver a oportunidade.

Quem sabe dessa vez eu não sinto o gosto de um pau e/ou não dou meu cuzinho pela primeira vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive casado_binosigilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É assim mesmo, vai aos poucos e, se inteirando mais dos prazeres que pode usufruir.

Mas antes de tudo pense na sua segurança e sigilo.

Aguardo novas e prazerosas postagens.

( rubilaser@yahoo.com )

1 0