Viajando com minha amante

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 2830 palavras
Data: 26/09/2024 12:09:24

Quem não tem uma amante ou um amante.

Quando a química bate, nao tem como não realizarmos todas fantasias e desejos.

Eu 58 anos, moreno claro, gordinho, 94 kg, altura 1,78, ela mais velha com 62, loira, meia cheinha, 89 kg altura 1,68 coxas grossas, seios avantajados, uma coroa bem puta na cama

Acostumado a viajar, quando ela tinha um tempo combina de levar ela.

Ela era casa e eu tambem, mas ela tinha muitas amigas e sempre que saímos as amigas acabavam encobrindo as saídas dela.

No meu caso, era normal eu sair e focar fora de casa.

Isso aconteceu numa quinta feira.

Viajamos para Florianópolis, eu a trabalho, e ela claro me acompanhou.

Durante o dia eu trabalhava e final da tarde voltava para o hotel para alinharmos o que iriamos inventar.

Chegando no Hotel, subi e entrei no quarto, ela estava de shortinhos amarelo claro, deitada de bruços na cama, top preto bem curtinho os seios quase saindo para fora.

Entrei e já falei , hummmm hoje será maravilhoso!!! Ela disse: Hoje você será submisso a mim, tenho vontade de fazer algo diferente. Sentei na cama e perguntei o que seria o algo diferente?

Você será a plateia, só. Quero que você veja o que eu faço com outro homem. Cai na risada, falei pra ela, que porra é essa? Já estas com outro homem, não estou entendendo? Ela:^Te explico, nós somos amantes, os amantes se entregam totalmente um ao outro, por isso a cumplicidade entre nós. Na cumplicidade temos que realizar todos os desejos um do outro, e o meu é esse. É por isso que existem muitos casais que mantem a aparência, mas, tem outro por fora do casamento, é o nosso caso

Ela me pegou de surpresa, claro que ela as vezes falava muitas bobagens, mas ali ela estava apresentando uma realidade que ela tem vontade de fazer.

Olhei para ela e disse, tá qual seria o meu papel nessa história? Ela: Já vais saber. Ela pegou o celular, entrou num site de garotos de programa, apontou para um garoto que ela já tinha escolhido.

Nessa hora eu dei uma risadinha e perguntei a ela se ela estaria falando serio mesmo? Ela respondeu: Sim, estou!! Eu: Esta bem, contrate ele fique com ele, eu vou ver no hotel um outro quarto para mim.

Ai veio a surpresa. Ela: NÃOOOO!!!! Eu quero você aqui, vendo tudo!! Eu; Esbravejei, briguei, disse isso nunca, tu esta doida? Mas toda mulher quando quer algo, se ela falar com jeitinho, ainda mais, com aquele jeitinho que acaba te atraindo de uma maneira que você somando o tesão , mais o medo, vc acaba travando uma briga grande com o seu emocional, que gera desejos em seu subconsciente que jamais imagine-se realizar, com a razão . Muitas vezes a razão perde feio.

Depois que ela me convenceu com seus métodos de sensualidade, com a sua boca quente com lábios carnudos. Confesso que nao acreditava que ela fosse adiante, mas, ela foi.

Ligou para a agencia aonde o modelo se apresentava e fez eu pagar o garotão.

Ela depois que fez o pagamento me apresentou o garoto na foto. Era um negro, um pau de dar inveja a qualquer um.

Eu fiquei nervoso, mas ela sempre estava me acalmando e me deu duas doses de whisky, isso me fez relaxar, pediu petiscos no quarto e ate champanhe.

Ela foi tomar banho, colocou uma tanguinha fio dental preta, com uma camisola curtíssima, uma fita na coxa (detalhe) se maquiou igualzinho a uma puta, trouse salto alto as coxas dela eram grossas, uma celulite pequenas, barriguinha saliente, a buda super empinada, ela e eu nos dávamos muito bem na cama.

Quando foi umas 22:00 horas interfonaram, ela atendeu, recepção dizendo que tinha um rapaz querendo falar com ela.

Ela mandou ele subir, eu mais calmo, disse pra ela, tu me surpreendeu. Ela: me aguarde que vou te surpreender mais ainda.

Ela abriu a porta, ele entrou se cumprimentaram já com um beijo de língua, demorado!

Para mim, era algo inusitado, imaginem, você com sua amante, num quarto de Hotel com um garoto de programa!!!

Fecharam a porta, ela ja tirou a camisa dele, o cara era sarado, o bico dos mamilos dele eram pontudos, ela passava a língua nos bicos e olhava pra mim, e falou: Ai que delicia ele tem gosto de chocolate, e sorriu.

Sentei num sofá que tinha perto da cama, os dois começaram numa trocar de beijos, o cara tinha um beiço grande, ele abocanhava a boca dela de um jeito que sumia a boca dela.

As mãos dele segurando o rosto dela, aquele contraste da cor dele com a cor dela e os cabelos, ela algo que começou a mexer comigo.

Quando me toquei eu já estava de pau duro. por cima da calça eu me apalpava, ela olhou para mim e disse: Filma a gente , eu quero que você filme tudo!!!, tudoo!!

Peguei o celular dela, tirei a minha roupa toda, comecei a filmar ela sentou ele na cama tirou o tênis, puxou a calça dele e quando ela puxou a calça, aquela vara pulou para fora da calça embrulhado ainda na cueca.

Ela se ajoelhou entre suas pernas, olhava para mim com uma cara de vagabunda, passava a mão sobre a cueca dele alisando aquele pau monstruoso que estaria para ser descoberto.

Ela demorou para descobrir ele, ela fez suspense, e sempre olhava para mim.

Vendo ela naquela situação, eu pelado sentado na poltrona, meu pau estava extremamente rígido, duro por demais, e ela notou, ai que ela fazia mais suspense.

Quando ela abaixou a cueca do garoto, ate eu fiquei de boca aberta. parecia um pau de jumento, uma glândula enorme (cabeça grande), seguido de um corpo roliço, nao medi mas passava de 20 cm frouxo.

O brilho nos olhos dela, o ar de satisfação de ter aquele pau de jumento nas mãos, era notório.

Ela sorriu para mim, pegou o pau no pé daquele, bem embaixo, apertou e balançou ele chegou a bater com ele na cara dela.

Depois ela abocanhou aquele pau com gosto, ela dava de dez num bezerro, só que nao tinha como ela engolir aquele pau, era muito grande, então ela lambia e chupava nos lados, o cara estava com o pau latejando claro!! cá pra nos , ela sabia chupar uma rola.

Depois de um tempo ele levantou, colocou ela deitada na cama de barriga para cima, ficou de joelhos de frente para a xoxota dela, e caia de boca, o cara tinha uma língua grande tambem, eu filmava tudo, cheguei a me levantar e fiquei bem perto dele chupando a xoxota dela, com uma mão eu filmava e com a outra eu batia a punheta.

As lambidas que ela dava na xoxota dela, a língua por ser grande, lambia até o cuzinho dela, ela chegou a dar gritos de tanto tesão, fui obrigado a colocar um travesseiro no rosto dela.

Ele pegou um travesseiro colocou em baixo da bunda dela, fazendo com que ficasse mais elevado que a cama.

Nessa hora ele ficou em pé, abriu mais as pernas dela eu fiquei atrás dele filmando, liguei a luz do celular para iluminar bem, deu para ver a buceta dela aberta, toda molhada, parecia estar babando, ele apontou aquele mostro de pau em direção a xoxota dela, e com a mão no pau ele lambeu a xoxota dela com a cabeça do pau dele, de baixo para cima, uma, duas, varias vezes, ela gemia igual a uma cadela no cio.

Estava perfeito a filmagem eu consegui em detalhes filmar tudo.

Não demorou e ele começou a introduzir aquele mastro dentro da xoxota dela, entrava devagar e ja saia, ele estava só abrindo espaço aos poucos.

A hora que a buceta estava bem molhada, ele abrir mais as pernas para ficar na mesma altura que a buceta, e socou ele todinho dentro dela, eu vi os dedos do pé dela se contrário, o gemido dela estava preso, do tipo que abafado, eu so f=vi para fora os dois testículos o corpo daquele pau monstruoso tinha entrado todo.

Ela gemeu muito, mas ele não tirava ficou com aquele pau parado dentro da buceta dela, ele mamava os seios dela , cobria a boca dela com os lábios da boca dele.

Eu estava perplexo de ver ela naquele estado, mas a perplexidade era algo bom, prazeroso, eu estava com muito tesão.

Confesso que ele sabia meter, sabia usar aquela vara , depois que ele tirou de dentro da buceta dela, chegou a fazer um barulho do ar entrando, o pau dele saiu todo , todo babado, ela tinha se gozado toda.

Depois que ele tirou , ele voltou a penetra-la novamente, agora mais rápido, aquele vai, e vem, vai, e vem, cada vez que ele tirava , parecia que o pau nao ia acabar de sair de dentro dela.

depois ele deitou e disse para ela vir por cima. ela olhou para mim, começou a me xingar de tudo que é nome, puto, cachorro, corno, ordinário.

Eu me levantei e cheguei perto da cama filmando e a hora que ela pegou na vara dele e apontou para a buceta dela, ela deu aquela balançada no pau dele para que ele se assentasse bem no buraco já esperando o pau entrar.

Ai ela foi sentando sobre aquele mastro, e eu filmando, ela nunca tinha gemido como ali estava gemendo.

ai ela engoliu o pau dele todo!! Ai ela ficou parada com aquele pau dentro dela, a cara dela era de uma vagabunda se realizando, ela me chamou mais perto da cama me puxou e pegou no meu pau, latejando de tesão, abocanhou ele , ela nao chupava ela o sugava, com força, eu estava em êxtase.

Ela realmente estava se realizando, o cara estava mais no meio da cama, ele se deslocou para a beirada da cama aonde ela estava me chupando, ele ficou na verdade embaixo do meu pau vendo ela me mamar, sem que eu pedisse ou ela, o garoto, pegou nas minhas bolas e no meu pau, começou a me punhetar com a cabeça do meu pau na boca dela, eu gemi baixinho dizendo: Paraaaa, Paraaaaa!! isso eu falei por duas vezes, e enchi a boca dela de porraaaaaa, mas enchiiiiiiiiiii, mesmooooo, ela chegou a se engasgar.

Nossa minhas pernas estavam tremulas. me afastei e sentei no sofá novamente.

Ela e ele começaram a se beijar , a boca dela estava toda esporrada, mas ele não ligou, ele segurava a cabeça dela e lambia o rosto dela a boca dela, parecia que ele iria a engolir.

Começou a tirar o pau dele de dentro da buceta dela, e o vai e vem, era frenético, ela estava mais larguinha para receber aquele mastro de pau, ela chegou a ficar de cócoras sobre aquele pau, voltou a me xingar, mas , não falava o meu nome e sim o nome do marido, foi ai que veio a revelação da fantasia dela e do desejo dela, ela queria é o marido ali vendo ela metendo.

Isso mexeu muito comigo, eu mal tinha acabado de gozar e já estava me recompondo.

depois de socar a buceta dela naquele pau, ele saiu da posição mandou ela ficar de quatro, ele queria comer o cuzinho dela, mas, ai ela não deixou. Olha, aquele pau com certeza iria arromba-la.

Depois que ele colocou ela de quatro e começou a meter da buceta dela, eu estava atrás dele gravando tudo, o negrão nao era fraco, socava com gosto, mas tambem vi que o cuzinho dele era todo depilado, com as duas mãos ele abria as nadegas dele, mas, continuava a meter nela, ele olhou para trás e disse , você curte um cuzinho, putzzz que pergunta né, ele deu uma arreganhada naquele cu, que eu acabei me atrevendo, ele passou a mãos dele na buceta enxarcada dela e passou no seu cuzinho, e ai facilitou eu meter nele, olha!!! ele rebolava muitooo, eu cheguei por algumas vezes perder o ritmo, ele era frenético, e ele falava para ela; AIII , AIIII ELE ESTA COMENDO MEU CUZINHOOOO, AAIIIII. Uma voz afeminada, uma bunda gostosa, quando mais ele mexia, agradava a mim e a ela tambem pois o pau dele entrava e saia com mais velocidade, ele tambem começou a gemer, parecia uma mulher gemendo e foi aumentando a velocidade, aumentando, ate que ele enterrou aquele pau d=todinho dentro da buceta dela, seguindo de um longo beijo.

Eu me afastei voltei a filmar, depois de um tempo, ele falou que ia tirar o pau dele da buceta dela. Nessa hora, eu cheguei bem perto para filmar e aquela anaconda preta começou a sair, sair, sair, ate que quando saiu a cabeça, trouxe junto aquele leite branco viscoso, ele e ela tinham gozados juntos , ele gozou dentro dela.

Quando eu vi a quantidade de leite que saiu daquele pau, fiquei estático, era muito leite.

O pau dele não amoleceu, ficou meio de ladinho, fui ao banheiro lavar meu pau, pois tinha tirado da bunda dele.

Quando voltei, a vagaba estava grudada no pau dele mamando, ela olhou para mim e disse: Você me deu o melhor presente da minha vida, ela falava : Olha que pau!!, olha o brilho, as veias, a cabeça desse cassete!! Pega! Eu, Oi??? E ela: Pega!! só pega nele, receoso, relutei, mas com insistência a curiosidade acaba acontecendo.

estendi a mão ela pegou na minha mão e colocou no pau do garoto.

Sinceramente, a sensação era indescritível, aquela coisa na minha mão pulsava, ela roliço ela fez eu punhetei uma, duas, três vezes, e ela tirou a mão dela. Ficou so a minha, ali, punhetando um garoto de programa.

Ela começou a me chupar, ai acaba com qualquer vergonha né, quanto mais ela me chupava , mais eu socava aquela vara negra na minha mão, o meu pau nao é pequeno, mas perto do dele, realmente o meu era um pintinho.

Ele quis beijar na minha boca, mas me esquivei, ai estava já extrapolando, depois de um tempo, da vagabunda me mamando , fiquei atônico, pois ela sabia quando eu iria gozar novamente, ela me conhecia, ai ela parava.

E foi nessa hora que eu estava deitado na cama de barriga para cima, ele tambem, ela veio por cima de mim e sentou sobre meu pau colocando aquela buceta , agora arrombada, e babada sobre ele. e se curvou para voltar a chupar o pau dele. horas ela chupava o pau dele, hora ela o beijava e hora ela me beijava, putz, isso é jogar álcool sobre a pólvora e ascender.

Meu rosto e o dele estavam próximos, cada vez que ele vinha para me beijar eu sair fora, ela com suas ideias me amarrou na cama, então fiquei vulnerável, ela fez a conexão para que viesse acontecer de nos três nos beijar, ela passava a língua em bossas bocas, ele tinha uns lábios carnudo aonde ela mordiscava.

Depois que ela viu o nosso beijo, ela sorriu e disse: Issoooooooooo , é issoooooooooo que eu quero verrrrrrrr issoooooooo, saiu de cima de mim, eu punhetando ele e , ele veio com a mão dele ate meu pau e começou a me punhetar tambem. Ela pegou o celular e começou a gravar. Eu disse: Nãooo , nãooo!! ai o cara garotão se aproveitou de me beijar, ela falava, deixa ele te beijar, se você nao deixar ele te beijar eu vou mandar esse vídeo para a sua mulher cachorro, safado , puto. Gente!!!!! aquela situação, somada ao medo, mais o que ela acabou de falar, eu entrei numa vibe que nunca tinha entrado, ou seja o que eu senti ali , em minha vida toda eu nao tinha sentido, MEDDOOOOOOOO TERRIVELLLLLL SOMADO AO TESÃOOOOO Eu gozei de um jeitoo tão forte e intenso, que jamais esqueci. ele percebendo que eu estava gozando ele puxou a pela do meu pau para trás e segurou naquele posição, os jatos saião longos eu quase sai fora de mim, de tanto tesão que me deu, e ela filmou tudoo

Eu pensando que tinha acabado, ela põe o celular perto da cama perto do pau dele, bem perto, liga o vídeo para gravar, ficamos de joelhos ela segurando o pau dele e lambendo, eu ali perto vendo tudo.

Ela conduziu novamente minha mão sobre o pau dele pediu para eu punheta-lo enquanto ela chupava e foi o que eu fiz!

De repente, ele deu uma gemida alto, se esticou todo, ela mandou eu parar de punheta-lo, tirou ele da boca e ficou olhando.

Eu nunca vi nada parecido, as veias daquele pau dobraram, ele deu uma pulsada, duas pulsadas e na terceira veio aquele jato branco de leite saindo daquele pau, ele deu umas 4 a cinco esporradas, na quinta, saia bem pouco, mas a barriga dele pinha uma poça de porra, ela pegou espalhou toda aquela porra no pau dele abocanhou o pau dele, lambeu chupou tudo e finalizou com um beijo em mim.

Não tem como esquecer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 73Seguidores: 85Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos que tive curiosidade para ler mas não tive tempo