Minha titia extremamente gulosa

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1308 palavras
Data: 03/09/2024 11:07:40

Olá! Após um bom tempo fora, estou retornando para contar a vocês mais uma historia com a minha titia.

Na primeira vez, eu estava dando aula de ginástica para ela, e isso se estendeu por algum tempo.

Todas as vezes que eu ia dar aula para ela, no meio da aula acabávamos metendo gostoso, e ela era super gulosa, ela sempre comandava a putaria, eu na verdade estava aprendendo.

Depois de muitas fodas que fizemos, ela começou a trazer uma vizinha dela. tinha mais idade que ela, mas era uma coroa bem arrumada era cheinha, uns coxão, uma bunda grande, chamava a atenção.

Começamos as sessões de ginastica, muitas vezes eu ia ao banheiro e na volta, percebia que as duas comentavam de mim, na verdade cochichavam, mas isso era em todas as sessões o que para mim acabou sendo normal, ate que um dia, percebi que ela chegava com uma roupa, e lá na minha tia, ela se trocava e colocava outra, um shorts bem mais curto, larguinho, blusinhas extremamente com uma cava grande, os seios dela quase saltavam para fora.

Eu olhava para a minha tia e ela sorria, um sorriso bem safado.

Após algumas sessões, cada vez mais ela vinha com roupas estravagantes, ate que um dia a minha tia disse a ela, põe p meu colam , vai ficar melhor para fazer os movimentos, eu olhei para a minha tia, e ela olhava para mim sempre sorrindo. quando a mulher apareceu com o colam , ele era pequeno, pois ela era maior em coxas e bunda, mesmo assim ela o colocou, quando ela deitou no chão sobre o tatame, atrás nao dava para ver o tecido, pois a bunda dela engoliu todinho, como não sou de ferro, eu ja estava com o pau latejando de tesão, minha tia percebeu passou perto de mim e sem que ela visse ela pegou no meu pau, apertou e disse: SAFADO!!

Percebi que a vizinha não estava a vontade, pois a minha tia fazia brincadeiras e isso parece que tirava a concentração dela.

A minha tia, no meio da aula, foi ao ouvido dessa vizinha e disse algo, olhou para mim e disse: A TIA TEM QUE SAIR, VOU DEMORAR , DEPOIS VOCÊ FECHA A CASA PARA MIM BJS.

Isso nos deu liberdade para mim e para a vizinha.

Não demorou muito para que ela me pedisse uma massagem, ela disse: Sua tia disse que você faz uma massagem maravilhosa, poderias fazer em mim? Eu imediatamente disse: Sim!!! claro!!!

Ela deitou de bruços, aquele bundão enorme na minha frente, comecei a passar óleo em suas coxas, nadegas, comecei a massagear ela abrir as pernas para que eu tivesse acesso no meio das coxas dela. Ela gemia muito cada vez mais forte quando eu entrava com as mãos entre as coxas dela, eu sempre estava com calção e uma regata, o que não escondia o meu pau duro quase saindo para fora do shorts, mal havia terminado ela se virou de frente, estendeu os braços e disse; AGORA FAZ NA FRENTE! Enchi minhas mãos de óleo e comecei a passar em suas coxas pernas. fui subindo, e ela a toda hora dizia: AI QUE DELICIA!! SUA TIA TEM RAZÃO, QUE MASSAGEM DELICIOSA!!! ela afastou o decote da sua blusinha expondo quase todo o seu seio grande para fora, deixando os os bicos dos seios tampados e disse: APROVEITA E PASSA AQUI TAMBEM! Vendo aqueles melões quase saindo para fora vi os bicos dos seios se erguerem em baixo daquele tecido fino, ela estava sem soutien, o que revelou os bicos grande e duros, Eu estava de joelhos sobre o tatame ela colocou as mãos o sobre a minha coxa, e alisava, imaginem, nem pau começou a espiar para fora do shorts, e ela viu a cabeça dele para fora, nessa altura nao esperei mais nada, entrei com as mãos por baixo do tecido fina da blusinha dela e me deparei com um bico grande duro e extremamente pontudo, ao passar os dedos por eles, pareciam uma mola, eu os deitava e eles voltavam a ficar em pé, isso dava muito tesão a ela, pois seus gemidos ficavam fortes quando eu fazia isso.

Logo senti uma mão quente sobre a cabeça do meu pau, apalpando ele, enchi minhas mãos com aqueles seios fartos com seus bicos duros, abaixei mais o shorts para que ela tivesse mais acesso a ele, e ela nao perdeu tempo, envolveu ele com seus dedos apertando ele. Ela mandou eu deitar, eu deitei, ela ficou de joelhos, tirou meu calção pegou nele bem no pé do corpo dele, ficou balançando dizendo: QUE PAU É ESSE, OLHA QUE DELICIA DE CASSETE !!! Ela colocou a pele dele bem para trás, expondo ele todinho, balançou ele novamente, segurou se abaixou , assoprou na cabeça dele, eu sentia o vento quente saindo da boca dela, a cabeça do meu pau tinha triplicado de tamanho, eu estava todo esticado, um tesão erome tomou conta de mim. entrei com meus baços entre as coxas dela ela percebeu que eu queria que ela viesse por cima de mim, num 69.

Ela me atendeu de imediato, eu vi os coxetes do colam, abri um abri o outro e veio o visual de uma buceta super lisinha, lábios carnudos e inchados , afastei os lábios com meus dedos, e veio a revelação de um grelo enorme!!!!! parecia a cabeça de um pau, era grande mesmo, bati com meus dedos nos lábios da buceta eles pareciam pudins eles balançavam bastante pois ela estava realmente com eles inchados.

Quando eu fui passar a língua, senti ela abocanhar meu pau de uma só vez, me estiquei todo, pois ela sugou com força quase engolindo ele todinho, que boca quente!!! Gemi muito e ela tambem!! Não demorei e entrei com a minha língua entre os lábios inchados tocando aquela cabeça de pau entre esses lábios, esfreguei a ligue nele, era duro, eu chupava e tirava , fiz isso poucas vezes ate vir aquele jato do liquido super viscoso ela inundou a minha boca, cheguei a engasgar. Logo me recompus e voltei a chupar aquele grelo ela gemia muito, demais mesmo, e eu tambem. ela batia com meu pau na língua dela e o engolia. eu abria os lábios carnudos dela e chupava aquele grelo enorme, ela parecia ser insaciável, ela gozava novamente em poucos minutos.

Logo ela se virou por cima de mim, olhou na minha cara , pegou meu pau, e começou a esfregar ele no grelo dela, nessa hora, essa mulher me lavou, ela parecia estar mijando em cima de mim, meu saco estava enxarcado, ela esfregava numa velocidade grande, ate descoordenada, seus olhos se escondiam atras das pálpebras parecia que ela iria desmaiar.

A Sensação que eu sentia era maravilhosa, depois ela engoliu ele com a buceta, uma vez, gemeu alto e forte e abocanhou a minha boca, senti a língua dela forçando meus lábios para entrar na minha boca, facilitei e abri, ela entrou com a língua dentro da minha boca!!!Me senti sendo violentado, forçado, submisso!!! Gemi e disse com a voz embargada que iria gozarrrrrr, ela engoliu ele todinho e rebolou sobre ele, senti meus jatos inundando a buceta dela, nossa!!os jatos eram fortes e longos, ela simplesmente forçou sobre ele para eu sentir ela quente acolhendo cada gota do meu esperma!!!

A Sensação ela de alivio, minhas forças sumiram, eu fiquei sem ação depois que gozei, ficamos!!! ela saiu de cima de mim, olhou para meu pau todo babado, ergueu ele e o abocanhou, sugou ate a ultima gota.

Depois ela voltou a olhar para mim e disse: SUA TITIA NÃO MENTIU, TEU PAU É MARAVILHOSO, VOCÊ É MARAVILHOSO, QUERO REPETIR MUITAS VEZES, ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO!!!Eu respondi: Adoreiiiii, vocês são maravilhosasssss.

Nos arrumamos e ela foi embora. Minha Tia??? a continuação conto na proxima. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 73Seguidores: 85Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Listas em que este conto está presente