Agradeço aos milhares de leitores que estão acompanhando esta saga. Aproveito para avisar que estou decidindo se haverá uma 2ª temporada, pois a trama que tenho em mente ainda pode render muitas surpresas, dramas e sexo, entretanto ainda não posso cravar se a farei em virtude do tempo corrido, mas avisarei no próximo capítulo. Voltando à história:
Ângela seguiu acariciando o pau bizarro de Jamir, sua expressão era um misto de quem estava fazendo algo errado, mas muito prazeroso. Entretanto, quando o ogro beijou o ombro dela, minha esposa soltou a rola, riu e disse olhando para Andréia:
-Pronto! Já deu para sentir o quanto é grande e pesada, agora vou assisti-los.
Ângela se sentou ao meu lado e perguntou se estava tudo bem, respondi que sim, tentando ser natural, mas a verdade é que estava com o coração sobressaltado, ver minha loiraça alisando outra rola com vontade, fez com que sentimentos contraditórios se chocassem, como se estivessem num liquidificador, fiquei muito puto de ciúmes pela cena, com raiva de todos, me sentindo enganado, mas, ao mesmo tempo, um tesão inexplicável que aumentou ainda mais quando pensei “Se eu desse um simples ok, para a minha esposa, certamente ela aceitaria ser arrombada por Jamir e se bobear ainda daria também para o Natan e tudo com a maior naturalidade, mesmo sem termos acertado nada”.
Passamos a assistir. Baumer foi para perto de sua esposa e do ogro. Andréia, safada e gostosa, ficou nua e pude ver sua bocetinha de pelos negros bem aparados no estilo bigodinho. Apesar de já ter amamentado, seus seios pareciam com os de uma ninfeta, tinham aréolas médias e claras. Ela votou a mamar o pauzão de Jamir como uma bezerra desesperada, nesse momento já sentia os fluídos dele em sua boca o que a deixou mais excitada.
Num outro sofá, Kelly e Natan não perderam tempo, ele estava sentado nu e ela só de calcinha, de 4, o mamava, que bumbum maravilhoso a esposa de Sanchez tinha. O cara além de boa-pinta também tinha um grande dote de 21cm ou 22cm. Sanchez não escondia seu tesão de corno e alisava seu pau por cima da cueca sentado em uma poltrona perto. Quando Kelly tirou a calcinha, pude ver sua boceta, que tinha um pouco mais de pelos que a de Andréia, mas bem aparados no formato de retângulo. Seus seios também tinham aréolas médias e claras, os bicos levemente pontudos.
Passei a esperar ansioso pelo momento em que Jamir fosse enfiar seu caralho descomunal em Andréia, mas antes ele a colocou de pernas bem abertas e passou a chupar sua boceta. Logo a esposa de Baumer estava gemendo alto e não aguentando mais, quis ser fodida. Ela teve que chupá-lo mais um pouco, pois Jamir ficava meia-bomba com facilidade se não fosse masturbado ou chupado, não que tivesse algum problema de impotência, mas a verdade é que quanto mais dotado for o homem, mais problemas tem para manter a ereção, por uma questão de vascularização, mas no caso dele, bastava ser tocado um pouco para que seu canhão voltasse a ficar duro feito uma rocha e foi o que ocorreu.
Quando Andréia se deitou no espaçoso e largo sofá e arreganhou bem as pernas, não me fiz de rogado e levantei-me para ver de perto, a gostosa levando aquele cacetão. Ângela me seguiu. O sofá não ficava encostado na parede, por isso, ficamos na parte de trás dele, em pé, olhando. Nesse momento, Baumer já estava nu com seus 15cm de pau duro admirando a cena. Jamir encaminhou a rola para a entrada da boceta dela, que tinha os pequenos lábios finos e um clitóris médio. Era um contraste espetacular entre uma xoxota delicadinha e um membro feio e enorme.
Foi uma penetração lenta, apesar de já ter transando com Jamir outras vezes, Andreia sentia dificuldades em recebe-lo dentro de si. Aos poucos, sua boceta foi se alargando espetacularmente e já engolia mais da metade do cacete do ogro que passou a bombar de maneira ritmada. Após um tempo, a esposa de Baumer começou a gemer de prazer e pedir:
-Soca com força, meu cavalão, filho da puta, me arregaça toda!
Jamir com uma cara assustadora devido ao tesão, passou a estocar com força, arrancando berros pavorosos de Andréia, a elegante mulher estava sendo empalada sem dó. Minha vontade era colocar meu pau para fora para me aliviar. Baumer olhava extasiado e num dado momento, disse para mim:
-Ver a esposa delirando na rola de um comedor feroz, é um prazer indescritível, Giuliano!
Jamir seguiu socando, seu pau não entrava todo, mas quase. Ele colocou Andréia de 4, nesse momento vi o bumbum e cuzinho marrom dela a centímetros de mim, quase passei a mão, mas me contive. O ogro a segurou firme pela cintura, fez outra carte feia mostrando os dentes de baixo e enterrou sua jeba com toda força, fazendo-a urrar. A partir daí, começou a estocar com fúria e a esposa de Baumer passou a gritar como uma louca, jogando a cabeça para cima e para baixo. Ângela e eu estávamos com o rosto praticamente encostados nos sexos dos dois. Minha esposa estava trêmula e vermelha.
Baumer, com uma expressão transpassada e se masturbando disse com uma voz enrolada:
-Tá gostando de ser arrombada, né, safada? Não consegue ficar só com a pica do marido, tem que dar para vários. Fode ela, amigão, estoura essa boceta pra mim.
Pouco depois, Andreia gozou loucamente falando enrolado e jogou o rosto no assento do sofá, nesse momento, Jamir tirou o pau e vimos a boceta dela completamente laceada, um oco que lentamente foi se fechando. Quase gozei nas calças. O ogro ainda não tinha gozado e de maneira dominadora, a peegou como se fosse um boneca e fez cavalgar em sua rola. A esposa de Baumer passou então a dar um show, quicando, remexendo os quadris, indo mais depressa, ora mais devagar, a safada sabia trepar. Um tempo depois, ela anunciou que iria gozar novamente, Jamir disse que também iria e aos berros terminaram aquela foda.
A boceta de Andréia além de dilatada estava agora cheia de porra do comedor. Ela puxou Baumer para o sofá, o beijou e começou a punhetá-lo.
-Agora é a sua vez, chifrudão!
-E passou a mamar o pau do marido, que apesar de ter um dote médio, comparado com o do ogro, parecia minúsculo.
Creio que em 30 segundos, Baumer gozou fartamente berrando e sendo chamado do corno. Sincera e honestamente, aquilo não me fez vê-lo como um idiota, manso, etc., mas sim, como um cara, que junto com a esposa, compartilham o prazer de uma maneira diferente. Entretanto, não conseguia me ver tendo o mesmo desprendimento.
Durante essa transa feroz, notei que Kelly, Sanchez e Natan tinham saído da sala e perguntei onde estavam.
-Geralmente, eles são mais discretos, às vezes, transam no mesmo ambiente, mas na maioria das vezes, os dois e mais um comedor vão para um quarto, querem vê-los?- Perguntou Baumer.
-Não, se eles querem privacidade, tudo bem. – Respondi.
-Que nada! Vamos lá ver como as coisas estão. Já transei tantas vezes com a mulher dele e ele com a minha, não tem problema.
Baumer foi na frente, caminhando nu com a maior naturalidade. Ângela e eu o seguimos, já Andréia foi tomar uma ducha. Ele bateu na porta e quem abriu foi Natan todo suado e já de pau mole. Olhei para dentro e vi outra imagem luxuriante. Sanchez estava deitado de barriga para cima e Kelly sentada em seu rosto, esfregando a boceta em sua boca. Ela estava com as maçãs do rosto bem vermelhas, tinha acabado de ser bem comida por Natan e agora, atendendo a um capricho do marido, deixava-o chupar sua xoxota. Naquele momento, senti um tesão enorme nela, pois apesar da cena picante, a amiga de minha esposa tinha um olhar meigo, me deu um sorriso encantador e ao mesmo tempo provocativo.
Um tempo depois, voltamos para a sala. Tirando Ângela e eu, os demais nus de banho tomado. Bebemos um vinho, nos perguntaram o que estávamos achando, e, claro respondemos que foi bem excitante. Mas a noite estava só começando e logo a putaria voltou a reinar. Agora, Natan e Andréia se pegaram, enquanto Jamir segurou a delicada Kelly pelo braço e a fez mamá-lo.
Novamente foi impressionante ver Jamir alargando uma boceta, Kelly sentou de frente para mim, encaixou o pau dele na entrada, mas teve que tentar umas 4 vezes, pois a cabeçona simplesmente não entrava. Até que a xoxota aceitou o mastro e o mesmo foi entrando até pouco mais da metade. Em seguida, ela começou a tentar quicar, porém, pela grossura, tinha que ir devagar, mas sua expressão de tesão era total.
Tivemos uma nova surpresa ao olharmos para a outra transa, pois Andréia estava cavalgando no pau de Natan, enquanto Baumer besuntava o cuzinho da esposa com algum gel e se preparava para fodê-la, isso mesmo, iria rolar uma DP.
Não aguentei mais e agarrei Ângela que também estava louca para transar. Ergui seu vestidinho verde, empurrei-a contra o sofá, deixando-a com os braços apoiados na parte de cima do encosto e em pé de costas para mim. Em seguida arranquei com fúria sua calcinha, enfiei meu rosto em sua bocetona loira, que já estava fartamente molhada, passei a chupá-la sentindo seu cheiro e gosto, pouco depois, tirei minha roupa e soquei meu pau nela naquela posição. Minha esposa urrou.
Baumer, que nesse momento, já fodia o cu de Andréia olhou para nós com cara de satisfação. Coloquei-a para cavalgar em meu pau e o tesão era tanto que a safada gozou logo, gritando e sem se importar que todos estivessem vendo, na verdade, ela estava amando.
Em seguida coloquei-a de 4 no grande tapete da sala e passei a estocar com fúria. Pouco depois, Kelly se soltou do pauzão imenso e veio para o nosso lado, ficando também de 4, ao lado de Ângela, a esposa de Sanchez não disse nada, mas virou a cabeça para traz, passou a mão na boceta e na bunda, como que me mostrando, e me lançou um olhar como que pedindo para que eu a fodesse também, olhei alucinado para aquele bumbum lindo e seu cuzinho rosado, mas se tentasse algo, ou teria que ceder minha esposa para um ou mais caras ou Ângela poderia surtar já que estaria saindo do combinado. Decidi então, apenas alisar rapidamente a boceta de Kelly, enfiei dois dedos nela que entraram com facilidade, e depois cutuquei seu cuzinho suado e delicioso, enfiando boa parte do meu dedo indicador. Ângela viu, mas não disse nada, até porque ela tinha se fartado punhetando o ogro.
Por falar no ogro, ele ficou de joelhos ao meu lado e voltou a foder Kelly. Ficamos então os dois fodendo as duas, dava para sentir o cheiro de sexo no ar. Ângela gozou novamente, assim como Kelly e pouco depois, Jamir gozou nas costas da esposa de Sanchez e eu, dentro de minha esposa. A essa altura, Andréia já tinha gozado também e tomado um banho de porra por todo corpo do marido e de Natan.
Ficamos ali, os 3 casais e os dois comedores, caídos e suados. Porém, meu tesão ainda não tinha sido totalmente saciado e poucos minutos depois de dar uma mega gozada, voltei a foder com Ângela. Dessa vez, todos ficaram nos olhando, era uma sensação surreal, saber que 4 homens estavam vendo minha mulher trepando, olhando para sua boceta, bunda, seios etc. Peguei-a em várias posições, socando forte, nossos corpos estralavam com as batidas. Andréia disse rindo:
-Tá explicado, amiga, porque você não quer dividir, o Giuliano tá mais para comedor de hotwife do que para marido liberal.
Após um bom tempo, Ângela avisou que iria gozar e não aguentando mais também gozei, caindo sem forças para o lado. Que loucura!
Depois de toda aquela insanidade, conversamos todos na sala, tomamos um banho e fomos nos deitar, mas Andréia ainda fodeu mais uma vez com Natan e com Baumer num dos quartos.
No dia seguinte, senti um pouco de vergonha de encarar os demais, principalmente os casais que eram nossos amigos, eles eram acostumados com aquele mundo, mas eu não. Entretanto, decidi agir com naturalidade e desci, os dois comedores já tinham ido embora. Ângela, Kelly e Andréia estavam na cozinha conversando com naturalidade e tomando café, tomei também e fui para a varanda. Sanchez tinha ido dar uma volta a cavalo, mas Baumer estava embaixo da mangueira mais afastada da casa. Quando me aproximei, ele perguntou o que eu tinha achado. Respondi que foi bem excitante, mas que não sabia se teria coragem de ver minha mulher com outro. Resolvi questioná-lo sobre algo que me deixou em dúvida:
-Ontem, você e Sanchez falaram que fazem parte de um clube restrito de cuckolds que gostam de assistirem às esposas dando para comedores muito bem selecionados, mas na hora H, vocês entraram na transa, e também me disse que come a Kelly e o Sanchez come a Andréia, isso não estaria mais para um swing ou mesmo suruba?
-Swing não, detestamos o que quase todo swingueiro faz que é simplesmente trocar de parceiro ou parceira, isso é egoísmo e não cumplicidade. Curtimos ver a esposa dando para outro, sentimos um tesão absurdo nisso, mas também gostamos de fodê-las, foder a esposas dos outros, de vez em quando, como minha mulher e outra junto, isso é ser liberal, ter cumplicidade e não uma simples troca. Ontem rolou um pouco de tudo, mas tipo, tem dia que sou só o cuckold em outro, pego uma gostosa casada e a viro de cabeça para baixo.
-Entendi! É um estilo de vida bem interessante.
-Devo admitir que a sua performance surpreendeu. Além um dote e grossura consideráveis, tem uma pegada forte, tá explicado porque a Ângela largou um casamento de anos, amor de pica é amor que fica.
-Nem sei como tive coragem, mas ver...Kelly...Bem e Andréia pintando e bordando com os caras, me tiraram do sério.
-E por que não conversa com a Ângela para terem uma experiência assim? Cara, o casamento de vocês melhorará ainda mais. Hoje, vou foder a Andréia umas 3 vezes para conseguir esquecer as cenas que vi dela ontem. Agora, acha que se não fôssemos liberais, eu estaria com essa vontade toda? Monogamia enjoa.
-Não sei como reagiria vendo Ângela com outro, medo de eu não aguentar e brigar ou depois ela gostar do cara.
-É só sexo! Tesão! Por falar em tesão, ontem, apesar de envolvido vendo Andreia levando rola, notei que Kelly estava doida para dar para você, e olha, mesmo com dois comedores de primeira, num dado momento, ela ficou literalmente de 4 esperando que você a fodesse, estava querendo teu pau e tua pegada, mas hoje, ela vai dormir feliz e apaixonada com o Sanchez, isso é o mundo liberal, amigo.
Baumer era um gênio na oratória e ficou um bom tempo me convencendo, mas ao mesmo tempo, sem pressionar, sabia usar as palavras e argumentar, apesar que vez ou outra, escorregava em diferentes tipos de preconceito.
-Se vocês decidirem entrar para o nosso clube, fala comigo, tenho contato com vários maridos e esposas e vamos arrumar um super comedor 5 estrelas para o debut da Ângela e depois ou numa outra noite, você escolhe uma das muitas casadas gostosas e se esbalda com uma comidinha diferente. No nosso clube, só tem gente bonita, nada dessas porras de casa de swing, onde entra todo tipo de gentinha, uns pobretões que certamente devem feder a desodorante de supermercado e umas mulheres tão feias e fora de forma que parecem figurantes de filmes de zumbi.
Um tempo depois, as 3 mulheres apareceram na piscina, tinham sido bem comidas e agora riam de qualquer coisa.
Voltamos para São Paulo. No dia, não falei nada para Ângela a respeito da proposta de Baumer de nos tornamos liberais, mas fato é que transamos vários dias com mais vontade lembrando de tudo o que havia rolado. Eu me lembrava de Andréia e Kelly nuas e sentia um puta tesão, creio que se o que vi, estivesse em vídeo, assistiria umas 20 vezes.
Durante um mês, a experiência que tivemos naquele feriado ficou em minha cabeça. Admito que a ideia de poder transar com mulheres tão lindas e gostosas quanto à minha, como eram os casos de Andréia, Kelly e outras que deviam fazer parte do tal clube seleto deles, me deixou tentado, porém saber que Ângela daria para verdadeiros garanhões selecionados a dedo, me deixava tenso.
Conversamos umas três vezes sobre a possibilidade de experimentarmos transar com outras pessoas e se não desse certo, pararmos sem drama ou brigas. Ângela foi muito sincera e disse que achava excitante, mas tinha os mesmos receios que eu, de eu me apaixonar por uma ou a partir dali só querer transar com mulheres diferentes e não deseja-la mais.
Em nosso primeiro encontro com os dois casais após aquele feriado de luxúria, fiquei de pau duro algumas vezes, parecia até um adolescente, apesar de estarmos em uma festa comportada. Andréia usava um vestido cinza e preto bem curtinho, estava com os cabelos amarrados. Lembrei-me do pau de Jamir alargando sua boceta e também de seu cuzinho que fora bem fodido pelo marido. Depois, vi Kelly com um vestido azul, e foi impossível não lembrar dela de 4 praticamente pedindo que eu a fodesse e eu socando meus 2 dedos nela. Agora, ali, lindas e elegantes, não dava para acreditar no que tinha rolado, mas isso é que tornava tudo mais excitante, eram verdadeiras damas no social e safadas maravilhosas no privado.
Mais tarde, na cama, embalados por alguns drinques, começamos a falar sobre aquela noite e num dado momento, enquanto a fodia de 4, perguntei:
-Pode dizer a verdade, naquela noite, se eu tivesse aceitado, você transaria com qual dos caras? Eu acho que era com o feioso do Jamir.
Ofegante e muito excitada, Ângela me disse:
-Só para ele? Com o fogo que eu tava daria para os 4 e para você, imaginei um me fodendo e os outros 4 alisando suas rolas, e me olhando, desesperados para que chegasse a vez deles, acho que eu ia gozar tanto a ponto de desmaiar, que delícia!
Aquelas palavras me deixaram louco e comecei a fodê-la furiosamente.
-Sua puta! Vou arrumar um comedor feroz para te comer a noite toda.
-Isso! Arruma que eu dou!
Gozamos aos berros e naquela noite, ainda transamos mais duas vezes.
Dois dias depois, procurei Baumer e disse não era certeza, mas que estava pensando em entrar para o clube dele. O mesmo sorriu e começamos a conversar. Os jogos iriam começar.