Meu amigo gozou dentro da minha namorada

Um conto erótico de Lipe092
Categoria: Heterossexual
Contém 3078 palavras
Data: 27/09/2024 15:31:08
Última revisão: 27/09/2024 23:27:35

Bom, demorei alguns anos para escrever isso, aí vai.

Me nome é Lucas, tenho 29 hoje, 1,75, atlético, moreno e namorava Juliana (nome fictício) era minha namorada na época, eu tinha 27 e ela 23, morena, toda tatuada, 1,62m, peitos grandes mas eram durinhos, bumbum bem grande, estilo roqueira mesmo.

Eu era supervisor de vendas em uma empresa e ela trabalhava em um escritório de advocacia na mesma cidade, rotinas normais.

Nosso sexo sempre era muito bom e pegava fogo, sempre gostamos de fuder firme mesmo, sem mimimi, e dava muito certo porque nós completávamos nisso, meu pau tem 18 quase 19 cmg e um pouco grosso, então nunca tive problema pra fazer ela gozar, sempre soube cuidar muito bem dela e nunca me preocupei em ser traído, pois confiava nela.

Mas aí que as coisas mudaram com o tempo…

Não tínhamos muito costume de sair, mas decidirmos depois de 3 anos juntos começar a sair mais, curtir a noite, enfim… Fizemos algumas amizades e como eu tinha um círculo de amigos “de rolê” das antigas, voltei a trocar ideia com eles e combinamos de sair uma noite pra um show de uma banda que gostávamos em comum.

Então fomos eu e Ju, Felipe, Luiz, Sara e Will, namorado da Sara, todos muito gente boa.

Nos encontramos no centro às 19 e decidimos ir tomar algumas cervejas pra fazer um esquenta antes e começamos, o show era só às 23:30 e sabíamos que ia atrasar, então ficamos tranquilos bebendo e conversando, colocando o papo em dia.

Conversa vai e vem e a galera perguntando como estávamos nesse tempo todo longe da galera, vida de casados praticamente, aquela baboseira toda.

Decidimos ir pra casa de show, já eram 22:30 por aí, fomos em 2 carros e chegamos lá, Sara e Will começaram a se pegar, de frente com a portaria, do outro lado da rua era a parada dos carros, mas tinha um terreno bem escuro, paravam alguns carros ali e paramos também, foi do nada, começaram a se beijar e foi esquentando, Felipe e Luiz já rindo e falando:

- Vão transar aí não hein kkkkkk

- Nem começou o shown pô

A Ju entrou na brincadeira e falou:

- Pô galera, deixa acabar o rolê kkkk

Entramos na casa e começamos a beber, as meninas em pé e nós na mesa conversando, percebi que Luiz começou a olhar mais pra Ju, que nessa noite está com aqueles vestidos colados pretos e uma bota, cabelo dela como é preto e bem longo, batia na bunda, ela estava um espetáculo, e percebi que ele olhava muito pra ela, mas até aí, não liguei muito.

Ju voltou pra mesa e tomamos mais algumas e eu perguntei se ela estava bem, ela disse que estava que queria aproveitar, já que não sabia quando íamos sair de novo, ela voltou junto com Sara e foram pro banheiro.

Demoraram uns 15 minutos e voltaram rindo, perguntei o que tinha acontecido e ela me disse:

- Amor, você não acredita, a Sara na hora que entramos mamou o Will e o Felipe ao mesmo tempo, ela disse que foi do nada, disse que quer dar pros 2 hoje, maluquinha né?! kkkk

Olhei pra ela e comecei a rir também:

- Amor que loucura né, logo eles que parecem não ser liberais ou algo do tipo, será que rolou do nada?

Ela responde:

- Ela disse que sim, que o Felipe ficou olhando pra eles se beijando e o Will chamou ele pra olhar mais de perto, ela ajoelhou e já abriu a calça deles, como tava escuro, ninguém falou nada, gozaram na boca dela, mas ela disse que cuspiu, que não gosta.

Eu olhei pra ela e fiz cara de “Ok” né, ainda falei:

- Ah amor, eles devem curtir esses rolês sim, vai entender.

Ela voltou pra frente do palco com Sara, e eu mal esperava o que aquela noite reservava pra gente…

Luiz voltou a olhar pra ela , mas dessa vez com cara de tesão como se quisesse acabar com ela, percebi que depois que Ju veio na meia, Will e Felipe começaram a conversar mais de perto e falaram alguma coisa com Luiz enquanto fui no banheiro.

Luiz levantou, disse que estava com dor nas costas e ia ficar com as meninas pra fofocar tbm, Will e Felipe ficaram na mesa comigo, eu já estava começando a ficar com ciúme, porque os 3 se aproximaram demais, e como não tínhamos costume de sair mais, não imaginava outro cara chegando tão perto dela.

Risada vai é risada vem, começou o show.

Percebi que a Ju ficou do lado de Sara um pouco do meu lado e Luiz atrás das duas, percebi que Sara e Luiz conversaram algo e falaram pra Ju, como o som tava muito alto, não ouvi, só percebi que ela ficou bem vermelha e acenou “Não” com a cabeça, percebi também que Luiz mostrou algo no celular dele pra elas, as duas ficaram quietas e começaram a rir e percebi elas um pouco constrangidas, chamei a Ju pra perto e perguntei como ela estava, ela respondeu:

- Amor, tá muito legal aqui, devíamos sair mais, seus amigos são gente boa também, vou até beber mais kkk

Olhei pra ela e acenei que “Sim” e disse:

- O que estavam falando ali, que até olharam no celular do Luiz.

Ela ficou um pouco vermelha e trêmula, mas disse que era a ex dele mandando mensagem pra ir embora.

Óbvio que não acreditei muito naquilo, em seguida vi Luiz sair, deu uns 10 minutos e a Ju disse que o tomar um ar com a Sara, nessa casa de show no fundo dela tem o fumódromo e um parte que dá acesso pra rua, perto do terreno e da rua que param os carros, os seguranças deixam sair quando está com a pulseira, e voltar também.

Deu uns 15 minutos, 20, 30, e nada da minha namorada voltar, decidi ir atrás, nessa altura, Will e Felipe já estavam bêbados e curtindo o show, Will nem ligou pra onde a namorada estava, sai do salão e fui no fumódromo e encontrei a Sara logo de cara e perguntei:

- Hey, cadê a Ju, tem 30 minutos que saiu e nada.

Ela me olhou um pouco tensa, mas soltou um sorriso em seguida e me disse:

- Lu, ela foi com o Luiz no carro pra pegar a carteira dele.

Perguntei porque ela não tinha ido junto e pra minha surpresa ela respondeu:

- Ah vou ser sincera, rolou um clima entre eles enquanto você nem percebeu, eu não queria atrapalhar, ele ainda foi mostrar uma mensagem da ex dele que ele tinha comido antes de vir, e tinha uma foto do pau dele lá, sua namorada ficou vidrada e não acreditava no tamanho, aí viemos pra cá e juntou o útil ao agradável pra eles, eu não quis atrapalhar.

Nessa hora eu fiquei muito confuso e com medo, deu um certo tesão do que eu podia encontrar, mas eu estava com mais raiva porque ela tinha sumido, então fui atrás, passei ao lado da Sara e avisei pro segurança que ia voltar, ele só acenou, tava nem aí.

Quando atravessei a rua, andei mais uns 100 metros mais ou menos e virei a esquina que já dava na rua escura dando de encontro com a entrada do mini terreno, fui devagar pra ver se via algo, e vi a Ju esperando o Luiz, que mexia em algo no carro, ela com cara de inquieta, ele saiu e eu ouvi ele falando:

- Poxa, nem te conhecia, tu é gente boa, mas eu quero te fuder aqui mesmo, você é gostosa demais.

E olhava pra ela já com as mãos segurando as mãos dela, ela relutante disse:

- Você tá maluco menino? Só aceitei vir aqui porque você disse que precisava de conselho, aí do nada vem me falar isso? Sabe que namoro seu amigo, e se ele descobrir que você tá me falando isso?

Isso me deu um certo conforto, e fiquei feliz

Em seguida ele puxou ela pela cintura e falou:

- Mas como você vai explicar que veio sozinha comigo aqui, você deixou a Sara lá, tenho certeza que ela falou que você viu meu pau e curtiu, vamos fazer um acordo já que você é curiosa e sei que veio aqui pra ver minha pica, eu te mostro e você me diz o que acha, voltamos lá e eu falo que você só veio aqui pra me ajudar a responder minha ex, combinado?

Isso me deu um frio na barriga, porque eu sabia que o que ele falava era verdade, queria saber o que ela ia responder.

Pra minha surpresa ela falou:

- Você é um cuzão do caralho mano, ele não vai acreditar em você e naquela menina safada.

Ele retrucou:

- Quer testar? Vocês não saem faz tempo, tenho certeza que você quer ver outra pica, toda mulher curte, é rápido, vem aqui!

Puxou ela pelo braço, antes ela relutava, agora se deixou levar com cara de que tava muito puta, foram mais um pouco pra dentro o terreno, tinha tipo uma cabaninha não terminada, era aberta e tinha um cômodo, acho que ia ser tipo a entrada de um estacionamento, eu fui atrás, da onde eu estava dava pra ver dentro desse cômodo.

Ela estava puta com os braços cruzados, e ele rindo, aí ele encostou ela na parede e ainda falou:

- Fica aí que não dá pra te verem, se alguém entrar eu te puxo, agora vou te confirmar o que te mostrei de propósito na foto.

Ele estava com uma calça jeans e pra minha supresa o filha da puta não estava usando cueca, ele era bem branquinho, tinha 1,80 acho, e ela magro, quando ele tirou o pau pra fora, ela arregalou os olhos, mas não falou nada, ele começou a rir, e olhou pra ela com cara de tesão e disse:

- Eu te disse, te mostrei, olha o tamanho dessa pica e tá mole ainda, ajoelha pra você olhar mais de perto.

Ela respondeu pra ele:

- Tá louco? Já fiz demais, realmente deu pau é grande mesmo!

O pau do cara tinha uns 16/17 centímetros e estava meio bomba, mas era grosso e tinha a cabeça bem rosa e as veias aparentes, foi endurecendo, e puta que pariu, devia ter uns 22 centímetros e começou a pulsar, ele forçou a cabeça dela pra baixo, pra ajoelhar e ela começou a olhar vidrada pra jeba do cara, confesso que eu tava com a pica já estourando na calça, minha raiva tinha virado tesão, só queria ver aonde aquilo ia dar, nesse momento tinha até esquecido do rolê.

Ela finalmente ficou de joelho, o chão não estava sujo, tinha um pano até, mas ela falou:

- Olha Luiz, está muito errado isso aqui, está bom já, vou embora, meu namorado vai me matar se souber.

Ele retrucou:

- Você vai medir minha pica agora como combinado, mas antes quero que cheire ela pra ver como é gostosa.

Ela muito irritada:

- Nem fudendo!

Foi aquele que pra minha supresa ele pegou ela por cima da cabeça pelos cabelos e passou a cabeça da pica nos lábios dela, ela fez menção de ir pra trás mas não tinha pra onde ir, o filho da puta colocou ela numa posição que não dava pra fugir, ele afastou um pouco e falou:

- Sentiu o gosto? Pode falar, já tá aqui mesmo safada.

Ela já indefesa disse:

- Depois dessas horas todas seu pau tá cheiroso, bem que você disse, mas é errado isso.

Ele puxou ela pra cima e deu um beijo de língua tá com pegada que ela ali percebi que foi conquistada, ficaram uns 2 minutos nesse beijaço, ele olhou ela nos olhos e disse:

- Eu vou usar você só um pouquinho, eu sei que você também quer, senão tinha saído correndo ou tinha gritado, se veio aqui é porque quer, eu prometo que não conto pra ninguém, me mama só e já era.

Ela deu outro beijo nele e disse:

- Ok, só vou te mamar e ir embora, ninguém pode saber disse!

Ele todo feliz falou pra ela ajoelhar e colocar as mãos pra trás, e ela fez.

Aquele pau enorme estava latejando, duro igual pedra, e eu com o meu pau na mão já batendo um devagar, ela ficou de joelhos, toda linda, e ele segurou ela da mesma forma quando passou o pau nós lábios dela, e foi colocando aquela tora devagar na boquinha da minha mina, ali eu já queria gozar, mas segurei, ela começou a mamar conforme as estocadas dele, que era devagar pra ela ir acostumando com aquele pau gigante e grosso, foi aumentando um pouco o ritmo e começou a descer muita babá da boca dela e cair no chão e no vestido, aí ela já começou a usar as mãos e mamar muito, parecia uma bezerrinha morrendo de sede, a baba escorrida até as bolas do Luiz, e ele com os olhos fechados só controlando a cabeça dela, disse:

- Mama putinha, mama meu pauzão, chupa a cabeça pra você sentir o melzinho.

Ele tirou o pau da boca dela e passou nos lábios dela e começou a bater o pau na língua da safada, ela estava hipnotizada naquele momento, ainda disse:

- Eu sabia que não ia resistir, que pau gostoso, eu queria te mamar hoje de um jeito ou de outro, mas queria resistir porque namoro, só que não dá, delícia de pica.

Continuaram naqueles mamada uns 15 minutos alternando entre garganta profunda e mamada devagar.

Luiz derrepente começou a acelerar um pouco as estocadas avisando que ia gozar, não deu nem tempo pra Ju afastar a cabeça, ele colocou o pau tão na garganta dela que o leite caiu direto pela traqueia, ela bebeu tudo, nessa hora percebendo que ele ia gozar, ela nem tentou fugir, deixou as mãos pra trás e ele conduziu.

Ela bebeu todo leite do cara que conheceu no mesmo dia, e aí pra minha surpresa ( mais ainda) ela levantou e deu outro beijo nele, e empinou a bunda e ergueu um pouco o vestido, puxou a calcinha, que era minúscula de lado e falou:

- Já que estamos aqui e bebi seu leite, quero ficar com a lembrança dessa picona na minha xota.

Eu já tinha gozado uma vez e meu pau endureceu de novo, mas achei que o Luiz por ter uma pica imensa daquela ia demorar, que nada!

Quando ela falou isso, ele já tava punhetando de novo, e falou:

- Vou foder você é dessa vez minha porra não vai ser na sua boca, vai ser dentro da sua bucetinha, vou te engravidar aqui e nunca mais vou te ver.

Ela só empinou mais o rabo e encostou a cabeça na parece, ela estava tão melada, que pingava, ele encostou a cabeçona imensa na portinha da bucetinha do meu amor, e foi colocando tudo de uma vez sem pausa, até que entrou tudo.

O saco do cara enorme e todo rosado, conforme ele metia na minha princesa, o saco batia na porta da xoxota dela, ele tapou a boca dele e começou a acelerar, ela estava mole, com 1 minuto de metida, já tinha gozado no pênis dele, foi aí que depois de uns 4 minutos ele falou que ia gozar e ela disse:

- Me dá seu leite, dentro de mim com esse pauzão!!

Ele já com a cabeça erguida:

- Vou engravidar você Juliana, você a partir de hoje tem outro dono, toma meu leite putinha.

Ele provavelmente já tinha gozado bastante na garganta dela porque por mais que ela tenha bebido, ainda cuspiu um pouco, mas ele gozada dentro da buceta da minha namorada, e o pau dele pulsava, e ficou dentro dela pulsando mais de 2 minutos enquanto a eles se beijavam, ele tirou o pau de dentro dela, deu mais um beijo, anotou o telefone dela e começou a se vestir, aí falou.

- Sua buceta é uma delícia, sua boca também, você toda é, tenho água e uma toalha no carro, pega aqui que eu vou embora, aí confirmo que precisei ir embora e que você conversou comigo só, qualquer coisa invento um álibi.

Ela respondeu:

- Eu vou querer sentir seu leite de novo, e cavalgar da próxima vez, eu nunca tinha traído, mas você foi uma loucura que valeu a pena.

Eu já tinha gozado 2 vezes, e tava louco querendo ir embora, e comecei a ficar puto, antes que eles vissem voltei rápido pra rua, pra minha surpresa, Will e Felipe estavam chegando, o Luiz saiu pelo outro lado do terreno e disse pro Will levar o carro pra ele, que já tinha ido embora.

Nisso a Ju veio na minha direção e eu disse pra ela:

- Mano, onde você tava? Perdeu o show todo, puta mancada cara!

Com a maior cara de dissimulado, ela nem imaginava que eu tinha assistido ela mamando e metendo com o cara que conheceu no mesmo dia.

Ela me respondeu:

- Ah amor, o Luiz tava muito mal, parece que foi do nada, eu vim aqui fora porque ele tava chorando e logo chegou um Uber, como eu tava um pouco tonta, ele tinha deixado a chave pra eu entregar pro Will levar o carro pra ele, fui pegar água e fiquei um pouco deitada, desculpa meu amor, é que eu nao estava bem mesmo.

Foi um loucura, ela respondeu isso e me deu um selinho, senti um cheiro de sexo terrível, ainda mais porque ele tinha passado o pau no rosto lindo dela.

Nos despedimos da galera ali e fomos de Uber naquele dia.

Chegamos em casa eu decidi contar pra ela com detalhe tudo que eu tinha visto, ela ficou paralisada e começou a chorar, disse que a bebida despertou um sentimento que nunca tinha sentido e que o pau do cara atraiu ela de uma forma que nunca tinha acontecido, ela se deixou levar pelo momento mas admitiu o erro e disse que se eu quisesse terminar, estava certo, mas que ela nunca ia se perdoar.

Eu estava confuso, foi muita coisa ao mesmo tempo.

Tomei um banho e dormi na sala aquela noite, como morávamos juntos, fiquei uns 3 dias sem nem falar com ela, ela demonstrava tristeza. Decidi conversar e reatar com ela. Mas sabia também que ela tinha o contato do Luiz….

Bom, espero que gostem, se gostarem comentem que eu faço a parte 2.

É meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Lipe092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto,bem detalhado. Não sei como pode haver continuação,deve rolar um cuckoldismo básico. Estou só especulando,pode acontecer muita coisa,há muitos personagens que podem ser aproveitados

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível