Minha titia extremamente gulosa/continuação

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 03/09/2024 12:21:22

Olha eu aqui novamente!!!

Não teria como esperar muito para dar continuidade a esta história.

Logo que a vizinha saiu para casa dela, eu comecei a fechar a casa a minha tia pois ela me pediu.

Quando fui fechar as janelas, no quarto do fundo quando abri a porta, a minha Tia estava deitada olhando para mim e rindo.

Levei um susto , e disse: Caralho, que susto, você nao ia sair??? e ela disse: SIM EU SAI, MAS FOI DE CENA, RSRSRSRSRS.

Perguntei a ela se ela viu tudo, e ela confirmou que sim, não só vi como filmei você trabalhando, abriu o celular e me mostrou.

Fiquei desesperado , perguntei a ela o que ela iria fazer com o vídeo, e ela respondeu: CALMA, NÃO VOU FAZER NADA!!! SO GRAVEI PORQUE ELA ME PEDIU!! Ai eu disse, poxa então vcs me enganaram, mas para que ela quer esse vídeo?? e ai minha Tia disse: OLHA, VOCÊ É NOVO, E TALVEZ NÃO TENHA PASSADO POR ESSA EXPERIENCIA. MAS, TEM CASAIS QUE GOSTAM DE TER UMA TERCEIRA PESSOA. E PARA ELA, ESSE VIDEO IRA APIMENTAR MAIS A RELAÇÃO DELA COM O MARIDO DELA. ELE GOSTA DE VER ELA COM OUTRO, E ISSO IRA DAR PRAZER AOS DOIS.

Fiquei sem ação e sem o que falar, mas com muito medo pois não sabia aonde esse vídeo poderia parar foi quando minha tia disse: NÃO SE PREOCUPE, DE VERDADE JAMAIS IRIA COLOCAR VOCÊ E EU NUMA SITUAÇÃO DELICIADA.

Depois desse dia, comecei a ler sobre esse assunto na internet, vi vários relatos, histórias assim, aonde o marido sente prazer em ver a companheira com outro.

Com o tempo, fui me acostumando com a ideia, meus encontros com a minha Titia, eram semanais, e entre uma semana e outra, a vizinha tambem vinha fazer os exercícios, detalhe!!! Ninguém tocou no assunto.

Na semana seguinte minha tia estava de calcinha sem soutien me esperando. ate dei risada, pois eu disse: Nossa, as aulas de ginastica acabaram mas as de putaria estão cada vez mais livres não é mesmo e dei risadinhas rsrsrsr ela respondeu: SOBRINHO MEU, AS AULAS ESTÃO MAIS APRIMORADAS, QUEM É O PROFESSOR AGORA SOU EU E VOCÊ É O APRENDIZ, E RIU RSRSRSR.

Fiquei sem graça mas, era verdade. quando ela deitou no tatame para começarmos a seção eu me ajoelhei ao lado dela ela enfiou a mão em baixo do sofá e me mostrou um pênis preto com vibrador super parecido com um verdadeiro. e disse: QUERO MOSTRAR A VOCÊ QUEM ME SATISFAZIA ANTES.QUERO QUE VOCÊ USE ISSO JUNTO COM O SEU.

Cá para nós , eu era novo mas eu lia muito sobre putarias, e claro, nem precisou me ensinar a usar o vibrador.

Primeiro nos beijamos, eu adorava quando ela penetrava a minha boca com a língua dela, isso me dava um tesão enorme, ela sabia fazer.

depois de nos beijarmos, ela tirou meu calção, eu pedi a ela que sentasse no sofá, ela me obedeceu, eu sentei no chão abri as pernas dela coloquei a calcinha dela de lado e dei uma lambida na buceta dela.

Por sinal a buceta dela era grande , mas nao inchava como a da vizinha, ela tambem gozava bastante. depois de algumas lambidas naquela buceta lisinha, pequei o vibrador sem ligar, e esfreguei na buceta dela, enfiava só a cabeça e tirava, batia com a cabeça daquele pau no grelo dela, ela gemia bastante quando eu fazia isso depois deitei no chão e pedi a ela para vir por cima de mim, ela veio, abocanhou meu pau com gostooooo, engoliu ele todinho quase. eu vendo aquela buceta na minha cara aberta só esperando um pau, meti o cassete preto naquela buceta todinho de uma vez, ela gemeu forte, por baixo eu ainda passava a língua no grelo dela, ai foi um diluvio de líquidos na minha cara, só que ela estava com tanto tesão, mas tanto que ela acabava descoordenando as chupadas, tinha horas que ela ate parava, de chupar pois ela saia de si, parecia que ela entrava em transe, era algo hilário.

O Liquido, gozo dela era em abundancia, algo pouco visto, não era normal era bem acima do normal as gozadas dela. Eu adorava ver ela gozando, ela virava os olhos ela se tremia toda, se esticava , eu realmente gostava de ver e sentir.

Claro que ao penetrar ela com o vibrador eu assistia tudo de perto me dava muito tesão tambem, ela engolia aquele pau grande preto com vontade, ele sumia dentro da buceta dela, parecia estar acostumada aquele pau.

Cada estocada que eu dava naquela buceta com o pau, ao tirar vinha sempre o liquido na minha cara, mostrando o quanto ela estava se satisfazendo.

Depois de um tempo nessa posição eu disse a ela que eu nao estaria mais aguentando, e por algumas vezes eu pedi a ela para parar de chupar meu pau, se nao eu gozava.

Ela parava imediatamente, ela tambem não queria que eu gozasse. Ela pediu para irmos ao quarto dela, a cama era alta, eu em pé ficava com o pau na mesmo linha da buceta dela , veio um pedido dela, ela meteu o vibrador na buceta e arregaçou o cu dela para mim dizendo: VEM!!! COME MEU CUZINHO COME!!! Eu estava louco de tesão já, mas, me ajoelhei e passei a língua no cuzinho dela, minha língua vertia agua, cada vez que eu passar a língua no cuzinho dela minha língua expelia muita agua lubrificando aquele cuzinho, o que ajudava tambem era o liquido da buceta saindo cada vez que o pau preto entrava nela.

Fiquei em pé, peguei meu pau coloquei na entrada do cuzinho dela, passei a cabeça no cuzinho, e fui forçando, forçando, voltava passava mais a cabeça dela ao redor colhendo mais liquido para facilitar a entrada, fiz isso algumas vezes e a cada vez que eu colhia o liquido, voltando a forçar a entrada do cuzinho dela, ficava mais e mais fácil, ate que a cabeça do pau entrou e eu empurrei o resto ate o saco. Ela gemeu alto e forte , falou muitos palavrões, como: PUTA QUE PARIU, AIIIIIIIIIII QUE DELICIAAAAAAA ME FODE, COME ESSE MEU CU COMEEEEEEEE , AAAAAAAAAIIIIIIIIII, FODE ESSA TIAAAA FODEEEEEE!!!!!!!!!!

Nesse momento eu sentia ela apertando meu pau com suas pregas, com seu cu!!! parecia que so as pregas apertavam ele, , já na parte de dentro parecia que ele estava solto, é algo delicioso a sensação de comer um cuzinho. eu entrava com ele e saia varias vezes ate que eu senti o cassete preto vibrando, ela ligou o vibrador, putzzzzzzzzzz que coisa gostosaaaaaa meu pau enterrado naquele cu, o pau preto na buceta dela e com o vibrador ligado, a sensação era tudo de bom.

Mas não conseguimos ir muito longe pois ela gozou muitas vezes e estava acabada e não tive como segurar e gozei dentro do cuzinho dela!!!

O Semem saiu apertadinho, mas depois que passava pelas pregas eu sentia eles saírem com mais velocidade.

Depois que gozei, fui tirando devagarinho, ate ele sair por inteiro!!

Ela expeliu o pau preto sem por as mãos, a cara dela era de 100% de satisfação.

Pediu para eu ir ao banheiro , fui, ela veio atrás me dar banho e lavar ele.

Na verdade acabamos fazendo muitas loucuras, com o tempo vou contando a vocês.

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 73Seguidores: 85Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Listas em que este conto está presente